Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Versos mais profundos serão ditos
quando enfim sentir o gosto dos teus
lábios aos meus, ou talvez palavras
nem fossem necessárias.
Inclua uma pitada de brilho, uma colher de sonhos, uma xícara de esperança e sorriso a gosto...
Esses são os ingredientes para você ser feliz.
Gosto muito de uma música que diz assim:
" É vida que nasce da morte,
é vida que traz o perdão,
é muito mais que uma religião,
é Cristo vivendo em você!"
Que o sentido mais doce da sua Páscoa seja a presença de
Jesus em seu coração, Daquele que morreu por amor a você,
mas ressucitou para que você tenha vida Nele...
E essa vida que Ele conquistou é que a gente deve celebrar ,
vida de restauração, de perdão, de renovação... vida vitoriosa ...
Ele já venceu todas as coisas e com Ele nos faz mais que vencedores....
------ Feliz Páscoa!!!!
Débora Aggio
Enquanto a boca alheia fala, minhas Mãos querem somente Trabalhar! Não gosto de perder tempo com os que outros dizem! Boa noite......
Fique esperto guerreiro quando maior o sofrimento, maior sera o orgulho e gosto da vitória. Sei que tá difícil, que na sua mente só vem pensamentos negativos, pesamentos na intenção de desistir de tudo, jogar tudo pro alto. Mais a onde há luta, há vitórias. Então creia, que seu dia irá chegar. Deus não dorme no tempo e nem atrasa, espere o tempo dele e verás a tua glória.
Quando o vento soprava meus cabelos...e sentia o cheiro do orvalho...o cheiro da chuva...o gosto na boca da brisa...tudo era incrível...e trazia um estase de prazer...
isso era minha infancia.
01-02-05
Não gosto de termos como especialização e área em fotografia. Acho que o fotógrafo, assim como o pintor ou qualquer outro artista, pode escolher seus temas sem se fixar em um único assunto ou numa única maneira de fazê-lo... Em geral, os grandes artistas não se fixam em uma só disciplina nem em uma só forma. Porém, cada segmento tem as suas exigências, seu mundo próprio, suas regras, sua marca crítica... Contudo, quando desavisado, jogo-me para fazer algo muito distante do que mais faço, por ser um desafio ou pela curiosidade de saber se posso, se consigo - é grande o risco de eu não alcançar algo dentro do código estabelecido como um bom trabalho que alguém mais acostumado com a coisa conseguiria.
Muda-se o mundo, muda-se o lugar, muda-se a forma, muda-se o pensar, muda-se o gosto, o importante é mudar, muda a aparência, mas a essência não deve mudar.
Gosto de pessoas com proprias personalidades, que me ouvem e que tente me agradar sem passar por cima de suas proprias vontades, gosto de pessoas que me fazem sorrir, mas que também faça chorar, que me mime, mas que fale sempre a verdade necessaria. Que saiba fazer carinho mas que as vezes seja um pouco insensivel... Que me beije na testa, mas que também brinque de lutinha, que me de flores mas que também fale de futebol. Afinal eu só quero alguem que não finja ser perfeito.
Conversa de esquina...
Gosto muito do inesperado e muitas vezes, acontece de parar em uma esquina qualquer
ao lado de algum desconhecido, aguardando o sinal fechar, ou até mesmo, em uma fila que parece não ter fim.
Sempre aparece mais um que vai logo desejando um bom dia com a boca, os olhos, com o corpo inteiro e sem pretensões maiores, não se preocupa se alguém vai responder.
Me encanta esta atitude, hoje, tão restrita, quase incomum, afinal, a maioria não responde ou não corresponde ao gesto despretencioso e tão saudável.
O sinal fecha, ou a fila terminha, mas continuamos ali e como velhos amigos, falamos de nós e acabamos sempre, dando boas risadas, esquecendo o tempo que parecia tão restrito.
Depois, cada um segue seu caminho com um leve sorriso iluminando o rosto, agora, descontraído, feliz.
Nome? Quem se preocupa em saber o nome, se é na alma que ficarão gravados, todos estes encontros, sorrisos, abraços, desta gente bonita, desconhecida, mas amada e que nos faz tão bem.
by/erotildes vittoria
Inevitavelmente inconsciente, flui bem
no consciente o singular
do paladar
sentir o gosto seco da voz
no ouvido, todo o sentido
acabar assim, seco!
não o seco das palavras ditas, mas
as mais discretas, as caladas
aquelas que a coragem
escondeu, delimitadas.
e se deu o fim de todo começo
singular da descoberta,
do novo instigante e direto,
sugando os sentidos e os
levando de dentro dos atos são,
tirando o prumo e o juízo
e ainda assim, ressoando
como um sonho bom.
Se digo não gosto de tal pessoa!
Tu, te mostras ofendido.
Por outro lado são só nossos pressupostos o causador dessa ou daquela opinião, onde afinal deveria ser algo percebido no outro que está em nós.
Porém, doí chegar a tal conclusão.
Seria mais sensato e indolor a não observação,
tão pouco o comentário.
Amizade pra mim não tem prazo de validade! Embora a recíproca nem sempre seja verdadeira, gosto de lembrar daqueles que me cativam.
