Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 271503 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Tratando o paladar, feliz aquele que consegue mortificar o seu. Perder o gosto inicialmente pode parecer algo ruìm entretanto è de grande ajuda ao indivíduo que pretenda se poupar da ereção disseminada de males, não provando. Se gosto do que è bom, certamente não gostarei do ruìm e vice-versa. Posto a prova frente a um ciclo vicioso corrente uma vez que o paladar não ache gosto não haverá contágio.

Inserida por iago_neves

Sou feita de momentos de felicidade, sou feita de verdades, e não gosto de metades, mesmo me submetendo a elas de vez em quando. Observadora e terrivelmente louca, alegre e feliz, mas mesmo assim cultivando a minha raís. Barulhenta como um trovão, forte como o raio, chorona como a chuva, sorridente como o sol, e por mais que goste de andar sempre de preto tem um lindo arco íris dentro do coração ❤️

Inserida por FadinhaCau

No gosto amargo do meu vinho ha vestígios de solidão.
Entre a cama e o chão há um vinho um bloco de notas e uma caneta.
E eu não sei ao certo até que ponto escrever me salva.

Inserida por Calonne

A memória é uma benção e uma derrota. Você pode lembrar a ponto de sentir o gosto na boca de algo que comeu em um certo lugar e que é inesquecível e apetitoso ou lembrar de seus erros ou suas mágoas e sentir um arrependimento árduo ou uma dor inesgotável a ponto de te derrotar mais uma vez

Inserida por sil_luz

Gosto de você com seus acertos e defeitos, pois, o que precisamos na verdade, é
de respeito, pra alegria, e, saúde de nossos feitos.

Inserida por ClaudethCamoes

Sou aquele tipo de pessoa que se esforça para estar com quem gosto,faço o possivel e o impossível,cancelo compromissos,deixo de fazer diversas coisas,só para ficar na companhia de quem me faz bem.

Inserida por Lebarchsilva

Gosto de mulheres tímidas, que no
desenrolar do relacionamento, vá se
soltando, e tomando as rédeas da coisa.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Não gosto de mi, mi,mi
palavras dos sem noção
vivo o agora e aqui
só ouço o meu coração...

Inserida por neusamarilda

A filosofia é um intelecto cultivado, um gosto delicado, uma mente cândida, equitativa e desapaixonada, uma conduta nobre e cortês.

Inserida por kassane

Uma das piores sensações que podemos sentir é o gosto do último beijo, o aperto do ultimo abraço, onde parece como se o mundo parasse ali, naquele momento só pra aproveitarmos cada segundo antes do adeus definitivo.

Inserida por SamFernandes

" A luz do dia permanece no brilho dos teus olhos, o gosto da fruta permanece em seus lábios! "

Inserida por dejota_zn

" Hoje gosto que chova, amanhã me irrito com o sol; escurece; amanhece; se ama, se odeia; se deseja, se repele; se constrói; se repara e apenas a alma é imutável. As dicotomias são a busca incessante da alma pelo sentindo sensível de ser. Na maioria das vezes, as almas ficam perdidas para sempre, insensatas."

Inserida por moiseseliasjr

Não gosto de tampas

Tampas de cremes, de pasta de dente, tampas de rosca. Tenho um sério problema com esse tipo de tampas. Me nego a fica rosqueando aquilo. Geralmente, ou quase sempre, com pressa, encaixo errado e preciso recomeçar. Tirar a tampa torta, encaixar na posição correta e, com calma, girar até fechar. Aff! Pra quê? Gosto das tampas que a gente impulsiona e “plic”, abre. Aperta e “plac”, fecha. Tão bom, rápido e fácil!
Mas há aquelas que não tem como substituir. Tem que rosquear. Por diversas vezes não rosqueei a tampa de Toddy. Imagina o que aconteceu, né?! Na tentativa de pegar o pote pela bendita tampa, acabava ficando com ela na mão, vendo o pozinho marrom se espalhar no ar até chegar ao chão.
Eu conheço o processo de fechamento da rosca. Mesmo assim, EU não rosqueei. Eu deixei a tampa solta. Eu assumi o risco de deixá-la solta. EU não terminei o que havia começado. EU...
Agora é preciso que eu pare tudo e recomece.
Quantas vezes sabemos das consequências de não encerrar aquilo que começamos? De deixar processos inacabados, incompletos, “destampados”... Ainda assim, deixamos. Ficamos com raiva das “tampas”, quando, na verdade, a culpa foi nossa por não termos feito o que deveria ser feito. Culpamos o mundo pelo Toddy espalhado no chão da cozinha. Limpamos tudo com a força da raiva. Salvamos o pouco do achocolatado que ficou no pote, então, ao fechá-lo novamente, agredimos a pobre da tampa com tanta força e raiva que talvez ela tranque e não se abra nunca mais.
As roscas continuarão a existir, processos precisarão ser terminados e nós continuaremos aqui – gostando ou não – tentando encerrar tudo aquilo que começamos. Encontrando meios de dar um fim a todas as rocas que tomam nosso precioso tempo.
Ainda estou aprendendo a lidar com as roscas que aparecem na minha vida, mas, hoje em dia, faço questão de rosquear até o fim. Só para não ter que limpar o Toddy espalhado pelo chão.

Pollyanna Guimarães
Cachoeirinha, 5 de janeiro de 2019.

Inserida por profpollyanna

Morri por ti, e ainda sinto o gosto pesado da terra, e da sua brutalidade ao enterrar-me

Inserida por tatyanenicklas

Pra mim, gosto mais de pessoas que me deletam sobre o que penso que a massa que diz amém. #pensarnãofazmal

Inserida por swamipaatrashankara

Primarada

Primos,
pessoas que muito estimo!
Primas,
gosto tanto dessas meninas!
Ah!Primarada,
como é longa a nossa estrada!
A cada passo nesse chão
nos tornamos mais irmãos.

Inserida por VeraBraz

Sou exigente sim não nego,
gosto de estar sempre na moda
minha grife preferida
é a simplicidade.
Porque ser sofisticado é ser simples.

Inserida por SueliMatochi

Vontade é um poder pra tecer nossas responsabilidades, e, não pra se perder sem o gosto das verdades.

Inserida por ClaudethCamoes

A ânsia nos sonhos, são frutos sem o gosto, pela falta de tom regido, pelo falsos sentimentos, cocriados, pelo medo de ser revelado, o que não se podia, além dos tempos, pois, sempre lhe acalentava os bons momentos, palavrar não expõe ninguém, pela verdade do centro, às atmosferas são seu merecimento.

Inserida por ClaudethCamoes

Um vencedor alegra tantos no vencer, sem lutar, los solunares, é do gosto, a paz em todos os lugares.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp