Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
A memória é uma benção e uma derrota. Você pode lembrar a ponto de sentir o gosto na boca de algo que comeu em um certo lugar e que é inesquecível e apetitoso ou lembrar de seus erros ou suas mágoas e sentir um arrependimento árduo ou uma dor inesgotável a ponto de te derrotar mais uma vez
Gosto de você com seus acertos e defeitos, pois, o que precisamos na verdade, é
de respeito, pra alegria, e, saúde de nossos feitos.
Sou aquele tipo de pessoa que se esforça para estar com quem gosto,faço o possivel e o impossível,cancelo compromissos,deixo de fazer diversas coisas,só para ficar na companhia de quem me faz bem.
"Natural é amar pra ser amado; amor que não cresce do coração é instantâneo, simples, sem gosto e acaba rápido."(23/08/16)
Gosto de mulheres tímidas, que no
desenrolar do relacionamento, vá se
soltando, e tomando as rédeas da coisa.
A filosofia é um intelecto cultivado, um gosto delicado, uma mente cândida, equitativa e desapaixonada, uma conduta nobre e cortês.
Uma das piores sensações que podemos sentir é o gosto do último beijo, o aperto do ultimo abraço, onde parece como se o mundo parasse ali, naquele momento só pra aproveitarmos cada segundo antes do adeus definitivo.
Gosto de estar com pessoas, mas não consigo fazer parte de grupos, tenho dificuldade pra pensar igual
" Hoje gosto que chova, amanhã me irrito com o sol; escurece; amanhece; se ama, se odeia; se deseja, se repele; se constrói; se repara e apenas a alma é imutável. As dicotomias são a busca incessante da alma pelo sentindo sensível de ser. Na maioria das vezes, as almas ficam perdidas para sempre, insensatas."
Nunca houve momento em minha vida em que me sentisse tão só. Gosto de sustentar a imagem de alguém que não se incomoda com isso; de ser alguém que não sente o espírito esmagado pela solidão. Não gostaria que me vissem em toda minha vulnerabilidade.
De uma perspectiva de fora, estou feliz. Estou na melhor fase da minha vida. Estou rodeado de amigos e minha família finalmente começou a me respeitar.
De uma perspectiva de dentro, me sinto pequeno, impotente, desprovido de reais conexões humanas, incompreendido, invisível. Sinto-me esmigalhado.
No topo de tudo isso, tento manter as flutuações do meu humor dentro de uma margem segura. Às vezes o único a se fazer é isolar-me em casa, onde posso dar vazão à minha ira, onde posso estraçalhar um objeto ou liberar toda minha fúria contra uma parede.
Sinto que o contraste entre a imagem que tento passar e o que acontece dentro de mim me transforma em uma bomba-relógio.
Tique-taque, Tique-taque.
Não havia sentido em refeições se não aproveitassem. Mesmo que fosse sem gosto, junto dos amigos, tornava-se mais deliciosa do que nunca.
Não estou voltando a escrever por gosto,mas por necessidade;
Necessidade de expor meus pensamentos
Necessidade de me sentir bem
Necessidade em dizer que sim o mundo está caindo em cima de mim,mas não importa o peso, minha loucura é forte o suficiente para aguentar todos os planetas e de brinde o sol.
Tenho alma de Outono;
Sim, gosto de dias de chuva cinzentos de melancolia e inspiração!
De cheiro de mato colorido e de brisa levemente fria para refrescar a mente!
Enquanto penso que o amor é só uma questão de gosto amamos sempre aquilo que nos convém e odiamos aquilo que não nos atrai
