Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Eu que MUDEI e não gosto que esperem nada de mim,que não crio expectativa,que tô cansada de termos oficiais,que não temo nada,que vivo o dia e não o mês,que não finjo o que sinto,que não guardo palavras,que faço de uma vontade uma ação e consequentemente uma realização. Necessito de EXATAMENTE 3 dias .. quieta,calada,na minha comigo,com minhas ideias e essas enumeradas confusões que se transformam em uma conta que suplica para que eu faça a sua determinada resolução.
Eu não sou uma pessoa com quem você teria algo
Desculpa-me a sinceridade... Mas eu gosto de você como mulher
E eu como homem que você nunca teve na vida
Um dia perguntaram-me por que eu gosto tanto de escrever, respondi que eu não gosto de escrever, eu preciso escrever e é por isso que escrevo tanto.
Ao tentar me desvendar , você se perderá ...tem certas coisas que são feitas por gosto e isso eu não gosto de fazer .
Eu sempre reparei em cada mínimo detalhe seu. Cada mania, cada gesto, cada gosto. Eu te conheço tão bem.
É do teu sorriso que eu mais gosto, e quero ele todo dia, beijar tua boca, fez meu coração querer olhar, me dá tua mão e vem que o amor já separou o que é da gente.
Minha refeição preferida
Gosto de um bom prato feito, aqui neste prato tem tudo que eu gosto em uma refeição, este prato é típico da região de Goiás Velho, foi numa viagem de faculdade que fiz lá num restaurante típico e maravilhoso da região havia tudo de bom sobre um bom prato goiano.
Neste prato tinha quiabo, galinha caipira,linguiça, carne assada,arroz,feijão, abóbora, espinafre, farofa de feijão tropeiro, salada de chuchú, cenoura e alface , um pouco de feijão, estava maravilhoso este lindo prato típico goiano. Só indo lá para conferir as maravilhas da região.
Vida
A vida é bela , por isso gasto meu tempo com que eu gosto , saio sempre a procura de algo para eu fazer, estou correndo atráz dos meus sonhos, são fáceis de se realizar , terminar a faculdade, trabalhar e construir minha casa, arruma uma pessoa so depois que eu estiver realizado meus sonhos , enquanto isso vou conhecer várias pessoas legais , ter novos amigos , esquecer de alguns que passei menos tempo, recordas lembranças, eu gostei muito do 3° ano , os meus colegas eram super unidos e únicos , sinto saudades deles , mas a vida continua e não tenho tempo a perder.
Eu gosto de falar e pensar sobre “quem sou”.
Nasci sob o signo da insatisfação inexplicável, num mundo prestes a explodir por nada; revolta, emoções aprisionadas, sinergia, coragem, silêncio, música, indignação, essa poesia em ruídos.
Minha geração estava condenada a triste perspectiva experimental, provamos de tudo e nada nos alimentava a alma, nada parecia vivo e sólido o suficiente para nos equilibrar, energias leves e pesadas, luzes multicoloridas, magnetismo, formas fluídicas, experimentação, vários mundos dividiam o mesmo espaço e todos esses mundos estavam em guerra.
A geração anterior clamava por paz, nós andamos aos cantos buscando algo que, escondido, revelasse quem somos. Por isso, talvez, seja tão difícil entender quem são nossos filhos, não são os filhos da insatisfação, nasceram livres da nossa dor, nós livramos o mundo clamando por liberdade; nossos filhos andam mais rápido, ou mais devagar, tanto faz; apenas percebo que não foi o nosso mundo que os recebeu, porque nossa missão não era a de construir um mundo para os nossos filhos, mas sim a de destruir o mundo que nos recebeu.
- Missão cumprida! Sejam todos bem vindos aos caos!
Agora o que há é a expectativa pelo fim e seu inevitável recomeço.
Os dias de hoje são os de espera.
Não sei se fizemos o certo, mas estou certa de que fizemos o que tínhamos que fazer. Talvez morramos com essa infelicidade arriscada de quem quer tudo e algo mais sem pagar nada por isso.
Tomamos o mundo e ele aí está, a beira do amanhã.
Muita gente tem sonhos, eu gosto de dizer que qualquer um que tenha tomado banho ja teve uma boa ideia, Mas são as pessoas que se secam e vão tomar providências que fazem a diferença.
Ser nordestino!
Eu gosto de rapadura
de charque com macaxeira
de comer cuscuz na feira
de farinha e jaca dura
sou vivente da cultura
sou das terras do sertão
amante da vaquejada
da sanfona bem tocada
de Luis rei do Baião.
Posso pensar em você
Ter palavras para escrever
O quanto eu gosto de você
Descrevo seu sorriso
Como uma fonte de amor
Que faz parte de mim
Não importa como for
Vou te dá a melhor flor
Seja ela de um campo
Com seu cheiro
Ou com seu encanto
Que venho amar tanto
Hoje pequena, engana se
Que anjos apenas tem cabelos loiros
Tão pequena, tá amável
Tão ela, tão apagável
Seu jeito, seus gestos
Seu modo de ser
Que eu tanto quero
Seu olhar, no seu abraçar
Acolher um coração
Me dá sua mão
Caminhar juntos por quê não ?
Uma menina, uma mulher
Aquela que bate o pé, sabe o que quer!
Simples! Canto pra ti
A melhor cansão
Escrevo o melhor verso
Paa que você fique ao meu lado
Até fim desse universo.
Âmago
É que eu gosto das coisas do jeitinho que são. Sem enfeites demais, sem perguntas demais, sem regras demais, sem culpa e sem arrependimentos demais. Eu gosto das coisas no meio termo. Nem perfeitinhas demais, nem confusas, nem felizes demais. No ponto.
Acho que as coisas têm mais graça quando são ao natural mesmo, sem nenhuma obrigação, recíprocas. Não dá para ficar mendigando carinho, ou aceitando qualquer “você é importante”. Tudo tem estado tão banalizado, que até o “eu te amo”, em algumas circunstâncias, perdeu o significado real. Por que tem sido tão difícil achar uma relação duradoura, ou um parceiro que não tenha medo de encarar a “coisa séria”? Tem sido tão difícil, talvez pelo fato de que, cada vez mais, as pessoas se denominam autossuficientes. Já está se tornando bem comum ouvir um “eu estou melhor sozinho”. Até que ponto estar bem é estar sozinho? Até que ponto o amor próprio é melhor do que o amor compartilhado, recíproco? Desde quando amar virou algo singular?
Seria, no mínimo importante, se as pessoas levassem um pouco de amor na mala, de vez em quando, para o caso de precisar. Levar amor na medida certa, não machuca, não dói, não pesa. Liberta! Levar amor no sorriso, no olhar, no cuidado, nas gentilezas, é engrandecedor. Cura! Levar amor no abraço, no ouvir, no apoiar, só faz um bem danado. Porque o amor se manifesta em toda parte, de muitas formas. O amor é o remédio para muitos conflitos existenciais, para muitas famílias desestruturadas. O amor é o caminho para a liberdade de fato, sentida. Porque o amor verdadeiro não é aprisionador, mas libertador. Não é egoísta, é compreensivo. Não subtrai, soma. Porque amar ainda é a fórmula mais importante para ser feliz nessa curta passagem pela vida.
Nem comece
Se for só para atiçar
Eu prefiro que vá embora
Gosto quando é caprichado
Carinho não tem que ser implorado
Mas o melhor momento é o maravilhoso agora.
Eu espero que nem comece
Se não houver reciprocidade
Não finja uma boa conversa
Imaturidade não me interessa
Isso não tem nada a ver com idade.
Nem comece com desculpas
Não diga que não está pronto
Eu sei que ainda há tempo
Então viva o momento
E aproveite mais esse encontro.
Comece se não tiver medo
Não rejeite a situação
Deixe de ser tão covarde
Sei que prezas por liberdade
Mas abra o seu coração.
Viva um dia de cada vez
Pense bem no que passou
Eu sei que é bom ficar só
Mas pode ser ainda melhor
Se encontrares um outro amor.
A desilusão amorosa começa quando você diz pra pessoa amada: -Eu te amo! e Ela responde: Eu gosto de você!
