Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Eu não vejo Deus... Eu não toco em Deus...
Mas a Sua presença em minha vida é tão forte, que eu não preciso vê-lo ou tocá-lo, pra saber que Ele está sempre comigo!
Você sempre quis
Alguém que pudesse te fazer feliz
E esse alguém sou eu
Precisa saber
amor e pra senti não pra entender.
E você não entende nada, mas olha pra mim sorrindo mesmo assim. E eu descubro de alguma maneira que consigo te amar muito mais a cada segundo. Como se as duzentas outras maneiras que te amo não fossem o suficiente nunca.
Você olha pra mim e eu já quero me esconder nos seus braços apertadinhos. Não me faz sentir tão pequena assim, por favor!
Minhas ações, sejam elas quais forem, são minhas ações e mesmo que seja boa ou má, eu não as ocultarei de Deus.
Como eu queria que vc estivesse aqui
Pra fazer nosso sonho ser verdade
De tudo que vc pudesse ser pra mim
Vc escolheu ser apenas uma SAUDADE
Se eu não conseguir, tentarei novamente, assim sucessivamente até não ter mais forças para tentar, e mesmo assim rastejarei até o sonho se realizar.
Eu simplesmente, penso...
Enquanto os outros pensam em mudar os outros, eu penso em mudar a mim mesmo
Eu penso que sou mais forte do que penso, só esqueço em acreditar no que penso
Eu me preocupo com que pensam sobre o que eu faço, mas o que eu penso sobre o que eu faço é o que me preocupa
Eu me importo com minha reputação, mas eu me importo mais ainda com a minha consciência
Eu penso muito como passar o tempo, eu tenho medo de perder o tempo, mas às vezes me pergunto como aproveitar o tempo
Eu acredito no que as pessoas pensam, mas não acredito naquilo que elas pensam que são
Às vezes não digo o que penso, mas o pior é me arrepender por dizer sem pensar
Eu penso “sempre” em fugir do perigo, mas se eu não enfrentar o perigo, não sobrevivo
Eu penso no amor, mas receber amor do próximo é sem igual
Quando eu penso da mesma forma é porque não estou a pensar
Eu penso que possuo uma mente, mas a verdade é mente que me possui
Eu penso na minha fé, porém tenho medo dos meus pecados
Eu busco a eterna felicidade, mas se eu deixar para ser feliz amanhã será uma tremenda infelicidade
A norma culta diferente da criatividade e do talento diz para minha inspiração que eu não posso poetisa-la, mas os meus ouvidos são surdos quando querem que a poesia cale-se em mim.
Não dessa as escadas e venha me abraçar ao menos que não seja por pena, pois é o que eu menos preciso. O único sentimento que necessito agora e a frustação comigo mesmo.
Se eu não te convencer pelo fervor das minhas palavras que eu convença pelo sacrifício da minha vida.
Meu Deus vence batalhas
Meu Deus quebra muralhas
E quando eu estou a fraquejar,
Suas mãos estão a me sustentar
Meu Deus é muito forte
O seu nome é Emanuel
E quando tudo parece mal,
A vitória eu sei que ele me dará.
Clamei-o na angústia
E ouviu o meu clamor
Meu Deus está comigo,
Não temo o perigo,
Ele é o meu Salvador.
Não se compara a prata,
Nem se compara ao ouro,
Jesus é o meu tesouro,
Com ele vou vencer.
Eu percebi que não vale a pena deixa de lutar, não tem cabimento eu parar minha jornada no meio do caminho, tudo que eu consegui até hoje eu conquistei com meu esforço, e por mais que eu tenha perdido, ainda há esperanças de restauração, isso não é permanente, é uma fase provisória, e ta na hora dela deixar de existir, disposto para lutar eu estou, não vou fazer pedidos, não vou fazer pressão, não vou jogar, não quero um sentimento forçado, não quero uma amor pra daqui semana que vem, quer ir com garra, sem medir forças, quero me dar bem, e sair dessa guerra com a cabeça erguida e com ar de vencedor, nenhum problema é maior que minha garra, é hora de arregaçar as mangas e mostrar pra todos que duvidaram de mim, que primeiro amor existe SIM, mostrar pra mundo, que não são as diferenças que nos separou, mas que foi ela que nos uniu.
A única pessoa com quem eu tenho que acertar contas nessa vida, sou eu mesma! Tudo que aconteceu comigo, fui eu que permiti, eu que deixei, eu que autorizei, eu que aceitei. Libertei pessoas de supostas culpas e agora, com meu coração limpo e feliz por ter percebido tantas coisas, o que eu quero? Extravasar toda essa felicidade por esse mundão! O segredo da vida é se tratar com a mais profunda sinceridade. Jamais abra mão dos seus sonhos! E se tiver que fazer isso, que seja por você. Deixe de culpar as pessoas pelo seu fracasso! Assuma seus erros, conserte-os rapidamente e seja feliz!
Vou onde eu quero ir.
O céu é meu limite.
Nada me segura, nada me retém.
Sou boa em fazer valer.
Quando eu quero,
vou até o fim,
quando algo me desperta interesse.
