Eu estou

Cerca de 3177 frases e pensamentos: Eu estou

⁠Tem momentos que eu estou prestes a explodir
De raiva
De alegria
De desejo e ansiedade
De ódio
Mas se um dia eu explodir seriamente será de felicidade...

Inserida por marcio_henrique_melo

"Hoje eu estou mais sem criatividade que estilista no Afeganistão."

Inserida por EdielRibeiro

Inquisição Protestante


⁠Eu estou como que não acreditando, mas é verdade. Quando se fala em inquisição temos sempre a ideia que a inquisição foi um tribunal católico! Mas na verdade não é assim. Segundo novas informações que tenho, além da inquisição católica, houve também uma inquisição protestante, nos países protestantes. Os protestantes segundo as estatísticas, condenaram mais pessoas à fogueira da inquisição do que os próprios católicos. Condenavam católicos, bruxos e todo outros géneros de pessoas. Eu nem vou entrar no assunto, pois simplesmente é horroroso. Só digo, na América, na europa: Escócia, Suíça e outros países, simplesmente foi algo horrendo! Eu convido-vos a ver e ouvir, sobre o assunto no YouTube! Confesso eu estou horrorizado com isto! Então eu digo de Cristianismo, só quero saber de Jesus Cristo, mas não de igreja nenhuma! Afinal para que quero eu igrejas da inquisição!?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Pensando

Pensando! Pensando eu estou nesta hora!

Penso e existo! Penso e persiste em pensar!

Penso neste ato de estar em pensamento voar!

Vou voando para longe! Alto eu vou embora!

Neste meu pensar, neste meu voar já vou além,

Quem me dera, sempre eu pensar no bem!

Pois é ele, que me faz pensar!alto! Alto....

Se almejo, tal estado muito incauto!

Não vou a lado nenhum. Enfim!

Mas se agir,em espírito assim!

Eis que vou para o céu andando.

Eis que lá já eu estou indo!

Para o mundo sempre infindo!

Onde eu estou nele, sempre pensando!

Inserida por Helder-DUARTE

Convicções


⁠Ninguém me faz calar sobre as minhas convicções! Eu estou vendo uma igreja que se está sujeitando ao pensar do mundo. Uma igreja de pessoas que aceitam as coisas do mundo! Uma igreja de Aleluias e Améms a tudo! Esta igreja não é a minha igreja!Não! Eu quero uma igreja sem medo! Uma igreja em que se diz sem medo, só Jesus é o Salvador!Uma igreja, sem pastores no escritório! Mas pastores da rua! Sim! Pastores que apontam os erros do mundo e dão a sua cara, pela verdade, ainda que venham a perder suas vidas! Estou fartos desses pastores de Púlpito, pastores profissionais! Avancem com a verdade! Estou farto de pastores, que olham para o mês e dizem " Ainda não chegou o fim do mês! " E vós crentes daí também as vossas caras, pelo evangelho! Estou farto de tanto método de evangelização! Para que quereis esses modos e métodos de evangelização? Sem dúvida, precisamos homens e mulheres como: Áquila, Priscila, Estevão, Tiago e Paulo! Deus disse a Gedeão " Quem tiver medo volte para trás!" e " Com estes trezentos homem, vencerás os midianitas! " Volto a dizer, porque não estão os evangélicos nas televisões? Porque ouvi eu, uma missa na TV? Uma missa mesmo, sem Homilia? Tem misericórdia ó meu Deus!

HelderDuarte

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Escatologia

Um aspecto que eu estou vendo é que a maior parte das igrejas cristãs, não falam mais sobre escatologia. Ora isto é grave, visto que não falam da vinda de Jesus Cristo e das coisas relacionadas com esta vinda.

Um dos aspectos da escatologia é também a vinda do Anticristo. Esta vinda, não e falada pelos cristãos, mas vemos que está a ser falada e focada pelo Ocultismo.

Mencionar a Vinda de Jesus Cristo é preparar a igreja para esta vinda do Senhor.

Hoje fala-se de tudo nos púlpitos: prosperidade, bençãos materiais, alto nível espiritual, forte pensamento positivo (todas as bênçãos para o crente, basta que o crente pense que vai receber e vai mesmo receber).

Também se fala muito do Batismo no espírito Santo. Mas não se fala de vida difícil para o crente, nem das tribulações da caminhada do Cristão. Escatologia, não se ensina quando se devia ensinar.

Há uma tendência para não focar o livro de Apocalipse, pois falar dele é falar de algo negativo. Mas falar no livro de Apocalipse é falar de algo positivo sempre. Isto é a Segunda vinda de Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE

Ministério Hoje

O mesmo acontece hoje. Há pastores teólogos, que acham que eu Estou exagerando. Mas é mesmo assim. Há pastores com cursos de teologia, cursos superiores; grandes teólogos. Que no entanto não amam o seu próximo, nem se preocupam com os crentes da igreja.

Se os crentes têm dificuldades ou não? Se os crentes, estão doentes ou não! E se os seus colegas de ministério estão doentes, ainda por vezes fazem-lhes mal.

Muitas vezes só se preocupam é com o fim do mês. Em vez de abrir casas de oração, fecham as que seus colegas já tinham aberto. Também andam em guerra com seus colegas de ministério, causando divisões nas igrejas.

Ser teólogo, não significa que tem o Espírito Santo. A bíblia adverte sobre isto em primeira a Coríntios. No capítulo 13, o mais importante é o amor. É preciso ter uma vida sofredora, como Jesus Cristo, o apóstolo Paulo e os Apóstolos. "Se grão de trigo, não morrer, não dá fruto.

A igreja primitiva, teve sucesso, porque sofriam os crentes e os líderes pelo Senhor Jesus. Hoje pensar que ser pastor ou Apóstolo é ter uma vida à "grande e à Francesa é um engano. Ter um ministério é sofrer em cada dia.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu não sou conservador nem progressista, eu estou Eu.

Inserida por LuizVentura

⁠Você abusa, por quê sabe que eu estou exercitando a misericórdia, parabéns pra Você que aproveita à oportunidade!

Inserida por LuizVentura

⁠Eu não estou indo embora, eu estou voltando pra casa

Inserida por Valdecir

⁠MONÓLOGO DA FOME


Eu estou com fome, meu senhor.
Perdi meu emprego, fiquei doente
E hoje moro na rua.
A covid matou metade da minha família.

De onde eu sou?
Não sou da Disneylândia, já morei na Ceilândia, na Estrutural,
No lago Azul, em vários lugares, nesses lugares em que as pessoas não desejam morar.

É hoje eu moro aruá, lugar em que muitos desejariam morar, para ter a liberdade que eu tenho, mas para morar na rua a pessoa precisa passar por onde eu passei, viver o que eu vivi.
Meu senhor, por piedade, diga-me, o senhor vai ou não me dar um prato de comida?

Inserida por EvandoCarmo

⁠"Compor, criar, é se apropriar de algo invisível, materializar e tornar imutável. Eu estou falando da composição, da criação artística. É como dar luz à uma estrela que se torna eterna com brilho infinito."

Inserida por EvandoCarmo

" ⁠é tanto poder e confiança que, de tanta inveja trava,
hoje e sempre eu estou tão gostoso que, até eu mesmo me pegava. "

Inserida por AndreMuniz3000

Desbotada

Quem sente este ardor
Sabe bem como eu estou,
Consumido nas chamas deste amor
Que me trás o teu calor.

Labaredas me consomem
No fogo da paixão,
Que dure esse amor
Enquanto for o teu calor.

A minh’alma desbotada
Se colore do teu brilho,
Onde as cores cintilantes
Resplandece o nosso amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Emprestar

Hoje é um dia especial
Para estar onde eu estou,
Eu estou neste lugar
Onde a vida em mim está...

Não penso no furto
Que me possa preocupar,
Eu vivo o presente
Que já veio me encontrar...

Seja o tempo meu amigo
E comigo venha estar,
E por hoje eu viverei
O que a vida me emprestar...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Sou por ela

Olho só onde eu estou,
Olha onde ela me deixou.
Sou quem sou por ela sou,
Sou só dela aonde eu for.

Nos caminhos que me existem
Tantos quantos eu sigo agora,
São só eles
Pra buscar o teu amor...

Norte, sul, leste ou oeste...
Não importa a direção
Se eu encontrar teu coração...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Nada mais
.
Quero sempre mais do teu amor
E entregar-me-ei como eu estou.
A minh’alma outrora fria e transparente
Se aqueceu nas cores deste amor...
.
Talvez eu fique por um pouco
E outro tanto que deixar,
Eu só não quero
Mais de ti me afastar.
.
Os ventos que se agitem lá fora,
Dos contornos do teu abraço
Nada mais vai me tirar.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Te enganar
.
Se eu soubesse desse amor
Que de mim se afastou,
Ou onde nele eu estou...
.
Cessaria a minha busca
Pra eu viver
Tudo de mim em ti...
.
Se não posso lá voltar
Eu aqui vou esperar
Por quem possa me encontrar.
.
Mas se em ti se encontrar
Quem não deixou de te amar,
Será o tempo que não soube te enganar.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Quando estamos juntos, estamos bem. Não posso negar, se eu estou com você, tudo flui naturalmente, nossa parceria é fundamental.

Inserida por droplets

Não há nenhum lugar no mundo como a nossa casa
Casa é qualquer lugar que eu estou com você
porque quando estamos juntos
não existe outro lugar que eu gostaria de estar.

Inserida por droplets

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp