Eu estou
agora eu estou longe de você, transbordando de saudade, querendo abraçar você, falar com você, ouvir sua voz. E ter a oportunidade de falar: eu te amo!
Sono se casou com Insônia, num tipo sol e lua que nunca se encontram. E eu estou me sentindo o próprio céu.
E por essas jornadas
já passei por todos pronomes,
já fui você,
eles,
já fui nós,
hoje eu estou conhecendo
o ser, eu.
Se você quiser saber algo sobre você, pergunte a si mesmo: o que eu estou fazendo de errado, que eu sei que estou fazendo errado e poderia mudar, mas não estou mudando? Se você meditar sobre isso, é muito provável que você terá uma resposta e ela não será a que você quer, mas é necessária.
Eu estou visitando "uma cidade" chamada Eu mesma, estou adorando a viagem, penso em ficar aqui por um bom tempo.
Eu costumo dar o que gostaria de receber, então preste atenção ao que eu estou te dando e, por favor, seja o que for, faça o mesmo.
Eu estou me deparando com uma realidade implacável: a alma é a mesma, mas o corpo começa a mudar. Cabelos, pele e alguns papéis sociais mudaram e mudarão. Dói, mas não adianta lamentar, essa é a realidade de todos que ficarem aqui na terra por mais tempo. Ah é ele o culpado, o impiedoso tempo. Mas, apesar de nos assombrar e de nos fazer lutar contra os efeitos da idade, todos nós queremos vida longa. Ver e sentir as mudanças é o preço. Então em conformidade eu digo: que venham muitos outros anos e que eu não lamente o efeito do tempo, mas me orgulhe sempre do que vivi e do que estiver vivendo.
Eu estou permanentemente no pensamento de quem, não gosta de mim, falam mal, me julgam, me criticam e cuidam da minha vida...
Não posso ficar calado
Diante do teu encanto
Por tanto, vou ser ousado
Eu estou fascinado
Pela sua beleza
Dádiva da natureza
Que te fez perfeita
E o meu olhar se enfeita
Com tua formosura
Pois tu é a criatura
Bela e divina
Uma linda menina
Que Deus no mundo colocou
Por isso eu aqui estou
E repito, tua beleza me fascina.
Mesmo que o tempo esteja triste, escuro, derramando suas lágrimas através da chuva, eu estou alegre e feliz, com quem eu amo
"EU TE FIZ MINHA AMADA"
Quando a tarde vai sumindo
E a tarde vem chegando
Eu estou vindo da lida
Tranquilo assoviando
Minha prenda lá no rancho
Com o mate me esperando
Enquanto apronta a bóia
A gente mateia proseando.
Eu te ensinei prenda minha
Ser por mim apaixonada
Com amor carinho e respeito
Eu te fiz minha amada
Com carinho amor e respeito
Eu te fiz minha amada
Eu te ensinei prenda minha
Ser por mim apaixonada.
De manhã quando levanto
Ela vem junto comigo
Depois do mate um bom café
Feliz pra lida eu sigo
Cumprindo com meu dever
Como é bom viver contigo
Sou um homem orgulhoso
Em ser parceiro e teu amigo.
A saudade apertou
o tempo passou
e a dor continuou
eu preciso de você do meu lado
eu estou tão acabado
eu queria poder te dizer o que eu sinto por você
mais pelo jeito você não consegue nem mais me ver
ou muito menos reviver o que um dia nossa amizade trouxe para ambos.
Lil Nan - Sentimentos Eternos
Eu estou a tanto tempo pensando sobre a gente
sobre como seria nosso futuro lá na frente
tudo isso tem me quebrado tanto
queria tanto te abraçar tanto e te dar conforto
é uma pena que a gente teve que acabar assim
minha amiga, minha heroína onde você está?
em algum lugar longe de mim e do meu bem estar
desculpe querida, eu não queria te magoar não
eu vou repetir e insistir
não há nada mais para eu perder
eu só me apaixonei por você
eu só me apaixonei por você meu amor
nunca mais eu vou te ter
mais saiba, no meu peito você nunca irá sair
eu só me apaixonei por você
eu só me apaixonei por você meu amor
Bom, eu sei que meu coração pode estar em pedaços pelas coisas que o destruíram... Mas eu estou disposta a reconstruí-lo se o seu amor quiser ser meu alicerce.
Se quando o tempo passar nós venhamos descobrir que o meu amor não é para o seu amor e que o seu amor não é para mim, não se culpe, e tenha certeza de algo, eu não irei me culpar por ter dado tudo de mim. Descobri que se fores embora e levar de mim o alicerce meu coração quebrará em pedaços de novo, mas, continuará sendo meu coração e poderei reconstruí-lo na hora que eu quiser superar a sua ausência.
Tem momentos que eu estou prestes a explodir
De raiva
De alegria
De desejo e ansiedade
De ódio
Mas se um dia eu explodir seriamente será de felicidade...
