Eu Errei me Perdoa Poesia
"Hoje eu pude ouvir a mais bela canção, sem pausa e repetidamente o mesmo refrão: O pulsar do teu coração".
"Eu nunca digo que estou bem, digo que estou indo, só não me perguntem para onde, porque eu também não sei."
Nao sou um robô, sou humano, eu também me canso, tenho problemas, me stresso, choro, tenho dores, tristeza, saudades. Pode até nao parecer, mas não sou robô sou humano, a diferença é que sou forte e não fraco, e as vezes para ver as pessoas bem ou satisfazê-las eu me disfarço de robô.
A ciência não é meu sistema de crenças, minha religião. Eu aceito os fatos que considero coerentes e plausíveis. É isso!
Olha que esse brilho no seu olho é a constelação q eu quero estar vou virar astronauta e nela ficar menina eu quero contigo ficar mas se não for possível vou tentar me aguentar de vontade de te encontrar.
Só tua Graça me basta, que todos os dias da minha vida sejam assim, e que eu não enxergue outra necessidade na minha felicidade, mesmo quando a neblina densa dos dias escuros vierem como uma onda forte me afogando e apagando meus passos.
Ele abriu seus braços largos e disse - O espaço que a gente tem aqui e o suficiente: cabe eu e você aqui e a gente não precisa de mais nada! Foi então que compreendi o significado da palavra 'suficiente'... É quando o que temos na alma nos preenche e tira até mesmo a necessidade de olhar ao redor.
Eu não tenho pressa, porém não vivo no atraso. Contornando meus caminhos, sempre observando os meus passos. Cada meio que utilizo para chegar no objetivo final: ser um ser vivo melhor e compartilhar de forma mundial.
Respeito é bom e eu gosto, certo? Errado! Respeito é bom e eu exijo. Se te dou respeito não há porque esperar outra coisa.
Não estrague sua vida tentando me fazer sofrer, eu não mereço. Se tiver que estragar a vida de alguém pra se vingar de mim................estrague a sua mesmo.
''Eu posso até envergar,mas eu não quebro.Me refaço todos os dias,porque maior do que todas as minhas lutas,é o Deus que vive em mim!''
Eu realmente não sei o que é isso que eu estou sentindo por você,não sei se é amor, se é paixão,carência ou apenas uma fase que estou passando mas realmente é tão bom estar com você,você me faz bem como ninguém nunca fez,eu sinto sua falta quando vai embora,me preocupo quando chega em casa bêbado,você realmente foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano,só que é difícil não sei se é recíproco esse sentimento,eu espero muito que seja,você é o melhor sonho que eu tenho,e eu espero que a gente de certo pois infelizmente já te magoei e não me orgulho disso.falar para nos afastar foi a pior escolha que eu já tomei me arrependo muito você realmente foi muito bom para mim em todos os sentidos,e eu simplesmente falei para você se distanciar por causa de uma pessoa babaca que eu nunca deveria ter me envolvido,mas você me perdoou e resolveu esquecer o seu orgulho e correr atrás de mim,realmente fiquei tão feliz quando recebi uma mensagem tua falando que queria tentar algo serio mas só se eu não estivesse envolvida com alguém e realmente mesmo se estivesse terminaria tudo para tentar algo com você
Tenho uma divida alta com você SENHOR eis tao bom comigo, eis tao maravilhoso eu vivo reclamando, mais eis tao incrível e bom comigo.. Deus me ajuda a ser melhor me ajuda a ser mais paciente , mais calma Pai.. preciso de ti DEUS preciso da tua presença na minha vida.. Sem ti não vou conseguir seguir em frente.. me ajuda senhor a passar por tudo isso DEUS ajuda a me torna um ser melhor
E quando eu tava perdendo as esperanças, você apareceu me devolvendo os sorrisos que eu havia esquecido.
ahh, e so mais uma única coisa, eu tentei, eu juro que tentei não me apaixonar por você, mas isso é impossível, e a propósito, acho que me tornei um pouco infantil ultimamente, e eu não costumo ser assim, sempre fui muito equilibrada e madura o suficiente. não sei o que acontece, que até nisso tu me baguncou, e do jeito que você me trata, com carinho,eu me sinto a pessoa mais importante do mundo. quando tu sorri daquele jeito, mesmo que seja por foto, eu tenho uma vontade de ficar olhando pro seu rosto o dia inteiro. eu tentei, eu juro que tentei não me apaixonar mas quando vi, já estava apaixonada e completamente dependente sua, as vezes me sinto um 0 a esquerda perto de todas essas meninas ai, mas pqp, só de ter você nem que seja por celular, eu já me sinto bem, sabe? falar com você faz meu dia valer a pena. e eu quero que tu saiba que se eu puder fazer por você o que ninguém jamais, nunquinha, em hipótese alguma, faria por mim, eu faço.
Diariamente eu tenho que fazer uma escolha, e diariamente eu escolho manter a fé, a esperança é o amor... 29.2/2012 face
Eu descobri que a vida não acaba quando um grande amor morre, na verdade se você se permitir é aí que começa uma nova vida.
Você não tem esse direito de fazer eu me apaixonar por você e logo em seguida me abandonar na calçada de casa com lágrimas escorrendo pelos olhos imaginando e tentando entender onde eu errei .
Vivo perdida buscando o meu EU, não vejo saída e abro caminho em busca do SEU, será que existe um Amor entre EU & VOCÊ mesmo secreto gostaria de saber ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp