Eu Errei me Perdoa Poesia
Deus é grande demais, e eu sou muito pequeno. No temor não busco intimidade, servi-lo, enquanto estiver por aqui já me satisfaz. A intimidade deixo pra usurfluir na eternidade.
"Queria toda segunda-feira eu tivesse essa mesma sensação boa de recomeço sem olhar para o dia ou o ano no calendário."
Eu não agi por lógica, senhor, mas por princípio. Onde está o valor dos princípios se um homem se recusa a colocar sua fé neles, aconteça o que acontecer?
Eu aprendi há muito tempo a não julgar as pessoas pela aparência, modo de falar ou pelas roupas que vestem. Só porque uma casa é bonita e brilhante por fora, não significa que não esteja apodrecendo por dentro.
Eu sei que, assim como sua mãe, você acha que pode esquecer do passado. Não tem como. O passado é uma coisa viva.
Eu não fico irritado... Não com as histórias. Ainda assim, às vezes elas me decepcionam. Às vezes, são como uma punhalada no coração.
Eu não mudo simplesmente porque perdi alguém ou alguma coisa, porque o meu carácter não depende de nada nem de ninguém, senão apenas de mim mesmo.
todas as vezes que eu acordo elevo os meus olhos para o céu e agradeço é de lá que vem o meu socorro
Eu caminho em direção ao mar e deixo a brisa leve tocar meu rosto, sinto paz. A energia positiva me transborda. E não há mal algum que dissipe o brilho que emana meu coração, pois sou guiada pela luz divina. Eu sou o que sinto, sou o que vejo, sou feita do AMOR de Deus.
O ontem já passou! Deixou cicatrizes eu sei, mas já passou! O amanhã ainda não existe! Tudo o que você tem é o agora! Então, aproveite o agora, pois o amanhã é incerto e não sabemos se de fato chegaremos ao dia seguinte!
Eu penso em como eu estive profundamente errada. Eu penso em todos os deuses que criei a partir de homens fracos.
Uma das idéias comuns sobre oração é que seu principal objetivo é conseguir respostas. Eu gostaria de afirmar que, se seu propósito em orar é obter resposta, não levará muito até que você pare de orar. Ter a vida eterna significa estar envolvido em conhecer a Deus. Este é o objetivo maior da oração. E principalmente para comunhão, comunicação – e não para obter respostas.
ando vendo muito homofóbicos, porém, eu sempre digo: Deus criou o mundo, e não disse quem deveria amar quem.
Eu também ainda estou viva e, na verdade, este é o feito mais notável. Em vez disso, me deixei maravilhar pelo seu domínio mediano da lista de vinhos.
Não existe o momento perfeito só existe o agora, é no agora eu percebi que não quero ficar mais 1 segundo longe de você.
Eu me apaixono todos os dias por você, cada dia de um jeito novo, diferente, cada dia com uma intensidade maior. A gente se apaixona até pelas nossas diferenças. Se apaixona quando bate a porta. Quando diz ir embora. Se apaixona de todas as formas possíveis, pra não ter de ir embora nunca.
As cores do meu mundo só vêem quem eu quero mostrar, se nesta foto você não conseguiu ver é porque você não faz parte dele.
Tudo em mim me define, mais automaticamente nada se confirma, que deverias ser eu no hoje, não sera definido em mim no amanhã, alguns me conhecem, nais nada de mim sabem, assim poucos diante de mim se confirma, sou ao contrário da simplicidade, detesto as falsidade que se fazem ironicamente bresunsosa, e aos que demonstram falsa paciência, não a alguém que possa confiar sem medo de se entregar, então digo a você me libertar desse meu sofrer, para que o melhor de mim possa então te oferecer, não procure razões em mim, mas a confiança que um dia de ti tiraram, escrito por Armando Nascimento
você é o sol... E eu te adoro, não deveria, mas é o que faço sem ironia, teu brilho me acha e sua presença? Sinto todo dia, até tenho, mas não como queria. Como deichar de ver o sol? Como não adimirar? Tamanha beleza a se ostentar. Desejo o sol mas não poderia, é demais pra mim querer tocar. É doloroso olhar pra o sol mas cm não olhar? É uma força atraente a me machucar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp