Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu não faria nada para ter o teu amor, mas se o teu amor grudasse em mim, eu faria tudo para ter o teu amor.
Uma vez Deus falou, duas vezes eu ouvi, que o poder pertence a Deus. Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém.
Vivendo no passado, penso que o nosso futuro seria um presente, mas eu fiz tudo errado e me arrependo por ser incoerente.
Eu tenho um primo que é muito próximo de min por causa que minha familia é pequena e ele e filho da filha da mnh vó q eu moro ou seja impossivel ficar distante mais ele sempre me inveja em conquistas minhas e isso me afeta pois o mal olhado bate em min e fica um alvoroço dentro de minha casa ou a energia negativa cai sobre um objeto meu não sei o que fazer !!
Houve um tempo que eu estava tempestade; dentro de mim chovia o tempo todo. Mas aí vieram alguns raios de sol, e a chuva foi cessando... Agora sou arco-íris.
Uma boa ação, Isso lhe dará emoções que ficarão para sempre. Entendem o que eu digo? Essas satisfações são permanentes, através das lembranças ao longo da vida. Essa é a minha intenção.
Eu sou o que você vê nada mais nada menos..quando estou na sua presença ou perto de você com você prestando a atenção ou não..em seu pensamento ou na sua memória..dentro do seu campo visual ou fora.. com você escutando e olhando para mim ou apenas a escutando a minha voz ...se você quiser tudo bem..se não quiser não tem problema
Senhor, hoje eu só quero agradecer, por todas as bênçãos, pelos livramentos, por sua proteção, guiando meus passos, renovando minhas forças e aumentando a minha fé. Sou falha, eu sei. Tão pequena diante de tua grandeza, mas nunca, em momento algum de minha dor esqueci-me de ti, e aprendi que desertos são necessários para o nosso crescimento. Obrigada Senhor pelos desertos que precisei atravessar!
Um dia ela me perguntou:-Se eu ti der uma caneta e um papel oque vc escreveria para mim? .Eu respondi nada porque o papel com um tempo se rasgará prefiro dizer por que palavras ditas ficam eternas na memoria
Eu sei que minha arte não é perfeita... ou suficientemente boa, mas apesar de tudo eu faço arte, Porque eu amo isso.
Ainda que a ciência conseguisse me convencer da teoria da evolução eu ainda louvarei a Deus da mesma forma por ter criado os macacos
Eu trabalho pensando em você e nem vejo as horas passarem. Quando estou voltando para casa, novamente você invade meus pensamentos.Já é hora de dormir, Mas só consigo se te imaginar aqui
Meu coração não consegue te esquecer, fazendo com que eu viva lutando contra ele e sendo derrotado, Pois todos os dias eu penso em você
Então não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer... quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Ás vezes, mais alma. Às vezes mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade.
Não espere eu ir embora, embora eu insista em ficar. Nem me aguarde partir, por mais que eu queira nos completar. Tente perceber enquanto é cedo, pra depois não ser tarde demais. Veja quem está em sua frente, que não quer te deixar para trás. Então não me deixe ir longe, com tanta vontade de ficar perto, pois quero buscar essa certeza que juntos damos certo. Jamais me abrace com adeus, se meus braços dizem olá. Aproveite enquanto ainda não fui, para me dizer: “por favor, não vá!”
O estranho disso tudo é que eu sempre soube que iria acontecer, só não tinha coragem de acreditar que fosse possível ...
Eu te conheci cheia de machucados. E você veio com palavras tão bonitas, quase tão bonitas quanto as de quem já havia me machucado. Eu me fiz de forte, deixei você pensar que eu era absolutamente desapegada de você, por puro medo de me machucar novamente. Mas acabei me envolvendo demais e você acabou percebendo. Você sabia dos meus machucados, você me disse que não me machucaria, que faria de tudo para curar minha dor. Mas olhe para mim agora, estou cheia de hematomas, cicatrizes e machucados que ainda doem muito. Mas vou continuar a minha vida. Antes de você existiu um e depois de você vão existir muitos. Ainda vou me machucar muito, isso é quase um fato. A diferença é que depois de tanto apanhar eu consegui aprender o lugar exato para bater e fazer doer também. Hoje em dia quem me vê por fora, jamais seria capaz de imaginar o quanto de cicatrizes que tenho por dentro.
Olha, eu quero te dizer que de agora em diante você irá ser mais forte, não vai acreditar no “eu te amo” de uma pessoa que não é capaz de amar nem a própria mãe, não vai se iludir com qualquer “to com saudade” ou “eu preciso de você”, afinal falar todo mundo fala. Agora você só irá valorizar aquele que te provar tudo isso, aquele que te mostrar que te ama, que sente saudade e que precisa de você, com atitudes. Princesa você merece um príncipe, não um sapo e por mais que você ache que esse encanto por aquele menino nunca vai acabar, ele acaba, basta você abrir os olhos e ver todo mal que ele já te fez, toda paz que ele já tirou de você. E por mais que os beijos dele sejam os melhores, os abraços dele os que te dão mais segurança, o perfume seja o que você mais gosta, sempre terá aquele que será igual ou melhor. Sempre terá aquele que vai ter todas essas qualidades e mais algumas, que invés de tirar sua paz vai trazer ela junto com um sorriso, aquela pessoa que não irá arrancar lágrimas suas e sim gargalhadas, que não irá te proibir de sair, ao contrário, vai sair junto contigo, que irá borrar seu batom e não seu rímel. Mas para isso acontecer, para o príncipe aparecer, você tem que tirar o sapo de cena e deixar de tratar como primeira opção quem te trata como segunda.”
