Eu Errei me Perdoa Poesia
' Eu não sei se nesta chama ainda queima esperança, mais só sei que a saudade ainda queima no meu coração... ‘
O dia que for tão difícil mentir da mesma forma que é tão difícil dizer "EU TE AMO" o mundo começara a se transformar num paraíso!!!!
Já me disseram tantas vezes para não olhar para trás… Acontece que ultimamente eu só consigo sorrir quando eu me lembro do passado, pois o futuro e muito menos o presente não tem graça alguma para mim mais.
Antes de dizer “eu te amo” para alguem pense 1,2,3, 10 vezes. Pra você pode ser uma frase sem significado algum mas para muitas pessoas um “eu te amo” significa tudo. Antes de dizer “eu te amo” apenas faça a si mesmo esta pergunta: Você abriria mãe da sua felicidade pela felicidade dele(a)? Se a resposta for “não” então é melhor não dizer nada, não vale a pena. Mas se mesmo assim você quiser dizer então lhe peço que se faça outra pergunta: Você quer mesmo ser mais um falso no mundo?
Eu vi que ele não era nada do que eu pensava, e eu merecia coisa melhor, todos sempre disseram isso, pois é.
Eu quero que você sinta só um pouco do que eu senti. Que pense em mim algumas noites, e que tente parar e que não consiga.
Quase não aguentava, e eu juro que pensei em desistir. Quando aquilo está lá quando você não quer, e isso te incomoda porque te faz sofrer.
Antes de tentar enganar alguém com um “eu te amo”, lembre-se daquele cara que te enganou dizendo isso.
Aprendi que, algumas vezes , é imprescindível, ter o conhecimento de mim mesmo, para que eu saiba a minha hora de calar, que é inexorável o silêncio quando se tem de silenciar, e que independentemente de quaisquer tabus, dogmas e/ou tradições, para ser um conhecedor é incontestável o aprendizado e jamais atingirei o ápice de quaisquer conhecimentos, uma vez que não passo de um eterno e ínfimo aprendiz.
E assim os dias passam. Você fingindo que me entende e eu fingindo que te escuto. Você faz uns carinhos, uns abraços que já não tem significado. Automático. E vou te consolando das mesmas dores, mesmo medos. Replay. Outras pessoas vão aparecendo e tomam meu lugar, já não me procuras mais e o que antes era alegria hoje é exaustão. O que antes em mim era conforto hoje não te faz feliz. Nosso amor não foi suficiente para suportar nossas vidas. E fico esperando o dia que vais me retirar sutilmente da sua vida. Eu vou chorar, vou querer morrer. Depois vou me levantar, erguer a cabeça. Seguir. Encontrar outras pessoas. Outro amor vai me encontrar. E o ciclo irá recomeçar. Novamente os dias iram passar…"
Eu posso, sei que posso, portanto tudo posso quando sei que posso.E de posse deste raciocinio o que preciso é apenas domar meus impetos para que a prepotencia não habite em mim!!!
" Eu não sei em que momento da vida eu deixei me levar pelas fantasias". Mais sei que é horas de para".
"As vezes sinto saudade de pessoas das quais eu não deveria sentir, as vezes sinto saudade de momentos bons vividos que deveria esquecer..."
Não há nenhuma evidência que me responsabilize pela minha existência, portanto, eu não tenho o que pagar!
"Já pensei em desistir de Amar, mais desistindo de Amar eu não terei como viver, e não vivendo mais, é impossível ter você."
Eu sinto como se eu tivesse um rombo gigantesco e em carne-viva na região do meu coração. Ás vezes eu esfrego, cubro, ponho um casaco pra ver se me esquento e me acalmo, mas o frio vem de dentro, começa pela parte mais baixa do meu estômago e invade minhas paredes abdominais.
Se você tinha que sair por 5 minutos, eu sentia saudades. Se estávamos de noite à toa eu te convidada para jogar damas – nunca ganhei uma partida de ti, se lembra?
Jamais deixarei de lembrar aquela sensação de liberdade que eu tinha ao teu lado. Vivíamos tão leves e felizes. Não precisávamos de muito, acho que a companhia um do outro bastava.
Faça um contato, joga uma luz, um sinal de vida, um rojão pra que eu veja que você não é sonho e que ainda existe – por Deus, ás vezes chego a pensar que você deve ter sido sonho, ou que alucino ou que estou maluca.
