Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu e você... foi tão rápido, de uma hora pra outra, urgente, necessário, assim como aquela onda que parece vir mansa lá do alto-mar, mas que aos poucos vem crescendo e chega de surpresa ao nosso encontro nos derrubando. O amor que eu descobri sentir por você veio dessa forma, arrebatador como a onda inocente,que é impossível resistir ou tentar fugir.
Não queira você exigir tudo de mim que eu não lhe farei nada. Exija de mim parte a parte que eu lhe farei tudo.
Por que eu escrevo? Porque encontrei nas palavras um refúgio, uma forma de exprimir minhas angústias, meus medos, minha solidão! A vida é injusta? Não! Muitas vezes somos nós, que covardes, abrimos mão do que a vida nos oferece! Não sabemos aproveitar as oportunidades que ela nos dá!
Eu não quero forçar ele a gostar de mim, mas eu confesso que eu queria que ele me amasse do jeito que eu amo ele.
A cada dia que passa eu me convenço mais que a minha vida a de todo mundo é uma roda gigante. Cheia de altos e baixos. Fora que eu giro, giro e sempre acabo voltando no mesmo lugar. No atual momento eu estou lá em cima, bem no ponto mais alto da roda gigante. E isso não significa que eu esteja numa fase boa, num ponto alto. Isso significa que estou num lugar que eu sinto medo. Um lugar que eu quero sair. Quero voltar ao que era antes. Na verdade... nem sei o que eu quero. Confusão, angústia, medo. Tudo isso tem me rondado bastante. Ontem me perguntaram se eu estou feliz. Pensei: Será que já fui um dia?
Eu n vou, nem quero dirigir a vida, olhando o Sol, pelo retrovisor. O Bom da vida, é se bronzear com nossas escolhas.Sem óculos escuros, só roupas leves. Permitir-se queimar uma vez. É se expor. Entrar na faixa de risco. Mergulhar no insensato sem armaduras. É estar sem medo de ser Feliz!
É que se eu paro pra pensar não consigo mas sentir você aqui, é como se fosse um toque de mágica levando você pra bem longe de mim. Isso vem acontecendo desde aquela vez que nos perdemos dentre decepções e amarguras, que tomaram conta do nosso coração,e que acabou fazendo um buraco bem grande aqui. Doeu muito quando isso aconteceu sabe, mas eu pensei mas um pouco e percebi que pra gente ser feliz temos que nos arriscar, nos aventurar pelo mundão afora, com certezas e incertezas, mas sempre com segurança, para que La na frente não venha o arrependimento. Falando em arrependimento, eu já me arrependi muito nessa vida, e um dos arrependimentos foi ter conhecido você. Ao mesmo tempo que me sentia bem contigo, ao amanhecer vinha a tristeza de saber que não podia cofiar em ti, mas apesar dos apesares você que era o meu homem, o meu amor, a minha vida. Não estou aqui simplesmente pra jogar isso na sua cara, mas sim pra te mostrar que um dia eu fui feliz contigo, mas nesse tempo de harmonia eu também queria ter ouvido isso da sua boca, se possível um ‘’ TE AMO ‘’ constante. Essa palavra cura qualquer tristeza, ainda mas vinda do coração de quem a gente gosta. Se ainda guarda tristezas de mim, retiras de dentro de você, isso não faz bem. E se ainda me amas corra atrás, esse é o bem que te fará crescer e entender o que é realmente um amor verdadeiro.
Eu que sempre te amei, você teve coragem de fazer isso comigo. Me deixou largada, desperdiçada pelo mundo afora, triste e abandonada. Nunca te pedi nada demais, apenas um pouco de seu carinho, Nunca te amei de mas, apenas amei o suficiente para te fazer feliz. Mas parece que não foi o suficiente. Dizem que quando a gente desperdiça amor, é por que ele esta sendo demais NE, mas se ele era tanto assim, por que não teve a coragem de chegar e me falar que o amor estava exagerado? Não NE , você preferiu guardar isso e magoar a pessoa que mas te amou nesse mundo. É isso mesmo, o meu amor por você acabou, não adianta tentar ele não volta nunca mas, eu te avisei, que quando a gente pede um tempo longo o amor se acaba, agora é tarde demais, eu te avisei.
Eu escrevo o que sinto e sinto o que escrevo, e de tanta existência do sentir, eu me perco em devaneios loucos.
Eu mudaria de nome, telefone e endereço para que ninguém me reconhecesse e comentasse os meus erros passados. Dormiria eternamente só para não dar explicações a quem realmente merecia que elas sejam dadas. Viveria em pleno conto de fadas só para não deparar-me com a realidade que me cerca e que só eu não quero aceitá-la. Evito as pessoas ao máximo. Para mim é ótimo viver sozinha. Não saio por ai distribuindo sorrisos enquanto meu coração e minha cabeça estão procurando soluções para os meus problemas. Enfim, no meu mundo em que só há dois habitantes eu vivo bem, aliás, eu e eu mesma somos almas gêmeas .
Há um tempo atrás eu descobri quem poderia ser a oitava maravilha do mundo, lindo, sem defeitos ,com mil qualidades, parecia ser feito a mão de tão exuberante beleza que era exposta diante de mim e dos meus olhos que não paravam de admirá-lo. Com o tempo essa beleza e essas qualidades foram indo embora como um trem que deu partida e nos trilhos a roda girava como o ponteiro do relógio indicando o tempo que passava, e tão pouco tempo esse que minha oitava maravilha do mundo se desfez, sendo pra mim agora uma pequena parte do lixo presente na terra.
Lembro-me do dia em que você disse que me amava. Lembro-me também que eu preciso esquecer-me do dia em que você me deixou
Tenho que parar de me importar com a opinião dos outros sobre mim. Eu sou feliz com a minha opinião sobre mim mesmo, afinal gosto não se discute.
Você é aquilo que eu chamo de amor, pois é a pessoa mais adorável que eu conheço. Você é a única pessoa que conseguiu tocar meu coração. Você é a minha vida. Te amo!
Eu as vezes me sinto incompreendida. Eu sou dura com as pessoas,mas não é porque eu quero ser uma pessoa má e nem uma pessoa ruim é porque eu simplesmente falo o que vejo,por isso que muitas das vezes eu procuro escrever as coisas em vez de falar. Não meço as palavras e começo a falar e falar e quando vejo magoa as pessoas,mas juro que não é por mal :/ . Eu queria poder não ser assim,mas acredito que isso é bem mais uma qualidade do que o defeito. Eu falo o que milhares de pessoas querem falar mais não tem coragem. Por segundos eu penso que deveria ficar sozinha,eu digo sozinha mesmo sabe?Sem amigas e sem ninguém,apenas eu e eu mesmo,mas depois desse pequeno segundo me vem vários pensamentos e começo a lembrar das coisas boas que já fiz,de como já ajudei muitas pessoas e lembro-me que sou uma pessoa boa e nada mais e que as coisas que faço e falo são apenas consequências. Talvez eu seja nova demais para entender esse "mundo",mas com o tempo todo mundo se adapta e eu sei que isso vai acontecer comigo também,então basta esperar essa adaptação e vou me sair bem,espero eu. Eu sempre me desculpo,mas sei bem que as palavras machucam,então diante disso prefiro me afastar e me trancar no mundo que é só meu,aonde eu posso andar,falar e ser livre para fazer o que eu quiser. O meu mundo de fantasias,onde ninguém se machuca com as palavras ou com a verdade. Bom,eu puxei a Jussara e ela sabia bem como usar as palavras,eu lembro-me de situações aonde ela magoava as pessoas por falar a verdade,mas lembro-me também que quando ela deixou a verdade de lado para ser apenas a boazinha,ela ficou mal,mal de verdade. Não quero ficar mal,aceite-me como sou. Vou tentar me policiar de verdade,mas sou INCAPAZ de ver algo me incomodando e simplesmente não ligar para o que está ao lado... infelizmente ou felizmente,essa sou eu.
De repente o que antes era importante para mim, com o tempo vai perdendo a importância, e quando eu percebo, já não me importa mais.
De umas pessoas eu preciso de justificativas, de outras não. De umas os detalhes me importam. De outras, afirmações ou negações já bastam.
Pessoas são como quebra-cabeças. Cada atitude é uma peça. Peças que com o tempo eu vou montando, e desvendando o que cada uma delas são.
Lembre-se: Quando você sorrir, eu irei sorrir. Quando você chorar, eu irei chorar. Mas quando você me esquecer, faço questão de te lembrar.
