Eu Errei me Perdoa Poesia
Você atrai o que transmite . Pois é, mas então ta, se eu transmito que sou uma mulher que arraso, tenho um cabelo bom, vou atrair homens de cabelo bom ? se eu transmitir que sou absoluta(atá viu!) eu vou é atrair homens absolutos e não, eu tenho ciúmes. É melhor nem pensar .
Ás vezes até eu prefiro o meu cachorro em relação a isso, mas sabe, eu precisaria que ele fosse imortal e nunca fosse me abandonar. Ele também um dia vai me fazer chorar como chorei duas ou três vezes em toda minha vida, um choro sofrido, que quando olharem o meu estado, vão pensar logo : Tadinha dessa menina . Pois é, vai ser triste e logo essa parte da minha vida, mas eu prefiro nem imaginar como vai ser, ele ainda terá muito tempo. Mas então, o seguinte, chorar, todo mundo chora. Eu prefiro não chorar, quanto menos melhor.
Talvez eu goste da dor e a minha amiga diz que não concorda. É, ela tem razão, nenhuma pessoa em sã consciência gosta muito da dor. Eu tenho o meu lado cruel mas também eu tenho um lado de menina, de ingênua e de mimada. Basta você saber lidar com esses lados.
Eu continuei escrevendo textos e mais textos sobre a partida do falecido. De tanto que eu amava blablábla. E não adiantou nada, ele não voltou, eu apelei feio e fim de uma relação bonitinha que havia ainda.
Ainda seguia em frente com o meu sorriso que saia robótico e eu ficava calada, que muitas vezes eu nunca consegui fazer isso. É, Layla quieta é a mesma coisa de uma criança não gostar de doce.
E eu tive a segunda chance de te deixar e tchau, adeus. Mas insisto no jogo, se e perdeu, não importo, eu quero chegar até aonde penso e torço para que isso aconteça.
Eu não sei qual será a sua reação ao saber disso, ao saber que uma menina como eu escreveu a tanto tempo e você talvez nunca havia percebido que você seria o meu tema, o tema que eu sempre tive e sempre vou ter facilidade de escrever.
Você sabia que eu odeio escutar teu nome? Não é que eu odeio. Tá, eu odeio! E você não sabe, você nunca vai saber também. Vou proteger como numa caixa com um cadeado bem grande, assim, daqui uns tempos, eu posso te entregar a chave e você vai poder ler tudo que eu escrevo ao seu respeito.
Eu deixo o caminho mais curto para você e você quer alongar como se não tivesse um final para isso. Não quero deixar um até nunca mais para você, até porque não teria forças e nem coragem, poderia até dizer, mas depois, soltaria uma risada, como se fosse levar na brincadeira.
E o telefone tocou ... escutei uma voz suave, uma chance para esquecer a sensação, mas eu escolhi ficar. E vou ficando, esperando, vendo outras vezes o telefone tocando, outras sensações, mas não mudaria aquela antiga por nada!
Não tenho o que reclamar sobre você, não há nada que possa falar que eu te odeio, mas ainda quero te odiar... vai ver que assim, tudo não volte ao normal? Amor e Ódio sempre andam tão lado a lado, que era mais fácil gostar de você. Eu quis te esperar parada, eu quis... E não soube o que você queria.
Desde criança fui seletiva, se eu não tivesse a tal boneca, brincaria com outra. Se eu não tivesse o tal chiclete, teria um pirulito que manchava a língua. Ou então, desde pequena, ciumenta, egoísta, querendo tudo e todos. Mãe, eu quero aquela Barbie Rapunzel. Mãe, aquela menina tem a blusa igual a minha. Talvez, a criança que há dentro da gente, nunca morra. Sempre sobra aqueles restos, aquelas pequenas partículas de uma vida pequena, um sonho pequeno e um amor mais pequeno ainda.
Antes, eu poderia ter a desculpa do meu celular vibrando para poder ficar segurando, agora que não há celular vibrando sozinho, o meu celular fica bem longe de mim. Por que afinal deixaria ele comigo? Ele está desligado e não sinto vontade alguma de ligar. A dor que eu sinto é pequena, é como se fosse uma cólica, mas não é tão pequena para mim, porque todas as minhas cólicas são fortes, me dão vômitos e não consigo nem comer, só quero ficar deitada e esperando o teto desabar em cima da minha cabeça a qualquer minuto
Quando eu pude ver que você não queria sentir a mesma coisa, quando percebi que você queria apenas anular o fato de estarmos tão ligados, sabia que iria começar a jogar, que a minha presença seria cada vez mais junto a sua, que a minha respiração aumentaria o ritmo, que o coração aceleraria toda vez que o meu celular tocasse e fosse o toquinho, mas não seria você.
E se eu machucar, a dor vai ser minha e de mais ninguém, claro que vou comover o mundo mas continuará sendo minha, somente minha. Peço para que deixe eu continuar pensando que será um passado que está ficando cada vez mais próximo. Você sempre destroi tudo mas logo depois volta fazendo de conta de nada por nada. Eu queria nem mais escrever sobre a tristeza, mas mal sei como começar a escrever sobre um texto alegre, mal sei escrever além sobre de você.
E acaba mais uma vez, eu sozinha tentando procurar alguma coisa que me tira desse vazio, mas não acho, você era o meu vazio que me fazia bem, agora que esse sentimento acabou, não há mais nada, vácuo por completo.
Ah! Como eu queria ter te falado tudo naquela época, como eu queria simplesmente que você me queresse só um pouco, ficaria feliz só com um simples depoimento no orkut dizendo que me amava. Mas até hoje você nunca me disse que me considerava ou algo assim. É, triste fim para mim, para o meu amor que era tão julgado.
Como eu queria que você me enxergasse mais do que o corpo, que você finalmente soubesse que eu tenho um coração, que bate de mal jeito, mas não deixa de sentir.
Sempre pedi para esquecer qualquer pessoa, dessa vez involuntariamente eu te esqueci & agora? Você não pode sumir de mim, não quero me sentir pior que já estou sentindo. Por favor, colabora dessa vez, já que você nunca fez sua parte.
Talvez eu tenha adiantado as coisas, talvez a hora que é agora não é a hora que eu pensava que era, talvez a hora que for pra ser que seja a hora certa, por hora vou ser apenas quem eu sou agora.
