Eu Errei me Perdoa Poesia
Agora eu lhes pergunto, porque nós temos que deixar que se inicie um novo ano para tentar uma nova chance com a nossa vida? Porque precisamos deixar o tempo ditar as nossas regras e o modo pelo qual nós devemos viver?
Se um dia eu disser "te amo" pense na sua resposta, "eu também" não ama como eu, então para mim não é suficiente...
“Queria te dizer o tanto que por ti sinto mas como descrever o que nem eu entendo e se o meu olhar não te deixou ciente do que guardo é porque não mereces tanta entrega...”
Quando eu tinha 7 anos eu ficava super ansiosa pra voltar pra escola.Porque quando eu tinha 7 anos a minha maior preocupação em relação a voltar as aulas é de qual seria o personagem da minha mochila.Hoje, eu tenho que me preocupar com aquele imbecil que não me olha, com as menininhas fúteis, com álgebra e com conseqüências das burradas que eu fiz no ano passado.
Por incrível que e pareça, hoje quando eu acordei não estava doendo.E eu não senti vontade de chorar nenhuma vez durante o dia todo.A única coisa que eu senti foi esse vazio, essa sensação de que tá faltado alguma coisa.Sabe como é?
Eu me odeio por isso, mas uma lagrima faz questão de cair pelo meu rosto sempre que eu lembro de você.Nem sei como tô conseguindo aguentar tudo isso.
Sabe, eu não sou uma pessoa perfeita, já fiz muita besteira.Mas acho que tanta dor assim, nem eu mereço.
Eu queria poder ver uma luz, nem que fosse bem lá no fundo.Eu só quero um sinal, uma pista, qualquer coisa que me diga que essa dor vai passar
Eu não saberia dizer o que mudou, mas concordamos que algo saiu dos trilhos. Parece que finalmente chegou a hora de sair. Talvez seja o fim, e , é a culpa é minha.
Éh, eu te amo de verdade e talvez eu nunca consiga mudar isso. Mas ainda assim serei alegre, sorridente e feliz, com ou sem você, continuarei olhando pra o futuro e tentando engolir o passado. E que vá voce e esse amor pra os quintos do inferno.
Sentido que eu me perdi no meu próprio caminho. Com a cabeça no céu e os dedos no inferno. Só queria não me apaixonar por você.
Eu queria te abraçar, eu queria fazer com que tudo fosse embora, eu queria te conhecer, eu queria...
Minhas escolhas me escondem. Eu me perco tentando viver. O silencio aqui é perturbador, posso ouvir meu coração bater. Eu já não choro. Eu já não me importo. Acredito que alguma coisa boa pode acontecer, mais tenho medo de voltar a perder e ter que recomeçar outra vez. Nunca deixei de pensar nas pessoas que eu amo, mais o ódio pelos que me machucaram ocupa mais espaço agora. Eu mudei ou evolui? Sinto-me melhor, mais não era isso que esperavam de mim.
Por mais que eu caia , sempre levantarei , e olharei de cabeça erguida nos olhos dos meus desafios e direi , aqui estou eu de novo para o próximo Round !
Se eu fosse escolher alguém no mundo para colocar minha cabeça no lugar, escolheria você. (Percy Jackson)
Penso , penso forte e quando eu quero eu consigo, não desisto , eu luto, eu vibro, eu mostro pra todos de que sou feito e o limite eu simplesmente esqueço!
As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas a cada dia q passa eu tenho certeza que a sua entrada na minha vida foi coisa do destino, pq a cada minuto e cada segundo, a minha vida muda, é quase um coração pulsando em função da corrente sanguínea, você é assim para mim, é uma máquina que nem o coração, sem você eu não vivo.
Eu te faço uma pergunta... O que você acha de mim? Você responde: te acho uma pessoa muito legal, inteligente, simpática e fofa. Aí eu te pergunto: até quando? Você responde: não sei né, até quando tiver que ser. Aí você me pergunta: pq perguntas isso? Aí eu respondo: pq, enquanto eu estiver com você, eu vou tentar ser a melhor pessoa do mundo. Posso ser diferente com todos, mas com você eu quero ser único e especial.
Quando ouço sua voz eu até fico perdido , mas quando eu te vejo pods crer que é o paraíso, sua beleza diz quem tu és , essa sua beleza que eu amo que vai da cabeça aos pés , você é uma princesa que eu quero pra sempre levar , nessa mente que eu procuro te amar , meu coração pulsa rapidamente pois o sentimento que nele corre é de sangue quente.
