Eu Errei me Perdoa Poesia
Sabe aquela magia que eu via nos seus olhos e o mundo que eu construi a partir dali?Então... Evaporou, desabou como um castelo de cartas... E eu fiquei perdida no caminho de volta, pq eu tirei os pés do chão e deixei vc me guiar pro seu planeta. Agora preciso retornar... sem mapa, sem porque e sem você.
Anteriormente se me perguntassem ‘eu gostaria de mudar o mundo’. Hoje em dia, só quero resistir, assistir ele mudando e não mudar junto a ele.
Sim, por que o mundo muda. Sou leiga, ainda, quanto ao assunto tratado, mas eu me conheço, e isso momentaneamente, basta.
Eu não vou desistir do amor. Vou acreditar para sempre. Nem que seja preciso nunca crescer e morrer ainda jovem de decepção.
Obrigada por segurar as minhas mãos por todos esses longos anos. Eu penso que é algo digno de gratidão.
Que tal fazermos assim, você não fala nada sobre minhas mentiras e eu fecho a minha boca a respeito das suas verdades?
- Sinto muito. - Na verdade eu não entendo o por que destas palavras “sinto muito”, ninguém de fato sente muito, as pessoas nem se quer conhecem para sentirem, e mesmo se conhececem, as pessoas falam isso apenas para demonstrar um pouco de compaixão, sendo que para mim é apenas um gesto de falsidade.
Às vezes me sinto tão só, e quando eu menos espero aparecem eles para alegrar-me, as lágrimas que eu deveria derramar não conseguem nem sair de dentro dos meus olhos, tudo isso por que eles estão lá, sempre ao meu lado, o meu chão que cria diversas rachaduras nunca se abre por que eles estão lá, o meu pobre coração já está todo quebrado por fora porém por dentro o sentimento que tenho por eles não deixa que as rachaduras tão intensas cause grandes estragos, quando eu estou alegre, a extrema felicidade de tê-los ao meu lado se intensifica ainda mais, pelo olhar já sabem o que se passa em mim, eu posso estar alegre e mesmo assim eles saberiam que estou infeliz, as milhares de palavras deram lugar ao silêncio, silêncio que muitas das vezes as outras pessoas não entendem, os mesmos não me deixam ficar sozinha com meus pensamentos pois sabem que o sub-consiente ás vezes pode ser traiçoeiro. Eles me fazem feliz, me entendem, me dão bronca, “eles” não são meus pais, não são meus irmãos, são simplesmente os meu melhores amigos. ♥
Eu um dia ainda vou sair desse inferno que tanto persisti em me seguir, eu um dia ainda vou olhar para trás e rir de todos esses otários que cometem os mesmo erros que eu, eu um dia ainda farei tudo isso, mesmo ainda não tendo feito. Eu farei.
Enquanto o homem da minha vida não aparece, eu vou me contentando com esses deliciosos que insistem em cruzar o meu caminho.
E mesmo depois de toda aquela conversa, sobre nossos sentimentos, eu tomei uma decisão que nunca achei que poderia tomar. Disse não, disse não por que já tinha passado por aquilo uma vez, já havia sofrido o suficiente antes, e mesmo assim, a minha intuição dizia para não fazer o que eu tinha feito. Eu fiz, sofri ainda mais, e passou um tempo, já era novembro quando outro apareceu em minha vida, recomecei, chorei, briguei, afastei-me, resisti, desisti, e por fim, só me restou o abraçou do primeiro, a amargura do segundo e o amor de um terceiro que não havia chego, mais que logo chegará
No meu breve trilhar, eu vi o mundo inteiro gritar, a terra tremer, o ar se revirar, o fogo espalhar-se e o mar revoltoso com o desrespeito que há. Vejo também o ser humano gritar muito, de medo, mas muito pouco, pedindo respeito à sua própria casa.
Quando eu tomo a decisão de me desligar do mundo virtual, lembro que as pessoas na minha vida social, não são capazes o suficiente para me ocupar, então acabo indo eu para meu computador.
“Se agora não fosse o futuro de ontem e o passado de amanhã, talvez eu não soubesse que o único momento que me serve é o presente. Então sorrir hoje é dizer amanhã que sorri ontem.”
Tentando encontrar um significado, sabendo que eu acabei de deixar tudo para trás e ainda sim,sinto o cheiro de suavidade remanescentes.
"Pra falar a verdade eu tenho medo de como vai ser daqi pra frente. Mas pelo que me disseram sentir medo é comum, e algumas escolhas nós não devemos voltar atrás"
Eu acreditei uma, duas, três, … milhões de vezes nas pessoas. Muitas delas só me fizeram sofrer e chorar. Ainda bem que restaram muitas outras que colocaram um sorriso no meu rosto e me disseram: “segue em frente, que você consegue”.
[…] Eu simplesmente te amo e não há muitas palavras que possa descrever o que sinto, porque quando se ama, não há muito que dizer, mas há muito que sentir e eu apenas sinto.
Tento a cada momento esquecer o que ja era para ter sido,mais a cada momento que quero esquecer eu lembro ainda mais do nada que aconteceu,isso parece ser muito acima da minha compreensão
Se o Fantastico me chamar para colocar uma musica da semana, eu iria mandar colocar 1 CD a cada semana só para você.
