Eu Errei me Perdoa Poesia
Um dia eu conheci o amor, e com ele veio a dor, mas ela serviu de alimento para meu ódio, hoje eu tenho dois demônios, um quer me matar, o outro quer que eu mate, ambos se alimentam do meu ódio, e eu tenho o suficiente para deixar os dois obesos.
Eu estou perdida.. não sei mais em quem confiar, meu segredo foi revelado logo iram me encontrar pra enfim me julgar
Sou bombeiro e a minha missão é salvar, e se eu tivesse que mergulhar nas profundezas dos mares, para resgatar um único ser;eu iria escolher uma sereia e seria você!
Não me peça ajudar para se livrar do abismo. Porque eu lhe empurro para dentro dele, sempre estive caindo no vazio e levarei o máximo de vocês comigo.
Não doeu porque você não ficou do meu lado, doeu porque eu nunca pensei que você ficaria contra mim.
Eu tenho feito muitas coisas, tanto boas quanto ruins, mas não sei se cabe falar disso neste momento. Eu poderia pedir para você evitar certos lugares, certas decisões, e há pessoas que eu preferia que você não conhecesse ou com quem você talvez não devesse se envolver, mas se você não fizer isso tudo eu deixo de ser quem sou.
As histórias são pessoas. Eu sou uma história, você é uma história, seu pai é uma história... Nossas histórias vão em todas as direções, mas às vezes, se tivermos sorte, nossas histórias se juntam em uma e, por um tempo, ficamos menos sozinhos.
Às vezes, quando ele está me segurando e eu sinto que sou um líquido em seus braços, me pergunto se alguma coisa na minha vida vai parecer real depois disso. É como se eu viajasse além da terra e estendesse a mão e tocasse uma estrela ardente...
Ela não entende que eu nunca terei a capacidade de assumir a responsabilidade de outra vida porque estou lutando como um louco para lidar com a minha.
Eu vivo o agora sempre! Tento não pirraçar nas minhas fases de dor. Eu sei que passa! O dia sempre amanhece!
Eu deixo marcas no caminho não para que sigam os meus passos, mas para que deem continuidade na caminhada de onde eu parar, pois a vida é como uma corrida de revezamentos!
Ela seria selvagem e livre. E eu não me preocupava porque sabia o segredo. Que apesar de toda a sua feiura, todas as caminhadas e corridas e pulos e quedas e todas as vezes que levantava e dizia "não" e dizia o que ela queria, suas mãos arranhadas, sua pele sardenta, seu cérebro inteligente, ela obviamente seria linda.
O que eu queria era que os sentimentos de Julian fossem mais fortes do que os meus. Ninguém iria entender isso. Eu queria um desequilíbrio de poder e queria que isso me beneficiasse.
Eu amo odiar minhas lembranças malditas. Quanto mais as desprezo, mais autodeterminada me reconheço.
Eu acho que nós até comunicamos muito bem, no nosso silêncio, no que não é dito, e que o que ocorre é uma evasão contínua, enquanto tentamos desesperadamente manter-nos a nós próprios para nós próprios. A comunicação é muito alarmante. Entrar na vida de outra pessoa é algo assustador. Divulgar aos outros a pobreza que está dentro de nós é uma possibilidade muito assustadora.
Eu a amo. Acho que é por isso que dói tanto. É horrível quando você se acostuma com algo ou alguém e simplesmente, de uma hora pra outra, essa coisa ou esse alguém, não se encontra mais ali. É como se a vida nos pregasse uma peça, daquelas que machucam, que incomodam, que matam por dentro. Só para mostrar o quanto não somos nada para o tempo. E o pior, é que não é como uma dor de cabeça que você toma remédio e passa. É uma dor na alma, que dilacera, corta, dói e acaba inflamando. E que quase sempre, a cura, está com quem não se encontra mais ali. A vida é passageira demais, uma hora estamos bem, vivos, brincando, conversando, resumindo: vivendo. E pouco tempo depois, pode ser que simplesmente chegue o nosso fim. Eu queria que as pessoas criassem raízes, fossem permanentes e imortais. Acho que parte da tristeza do mundo e dos corações partidos, diminuiriam, significativamente. Mas tem que deixar doer como nunca doeu. Você acaba se acostumando de uma vez por todas com a dor e aprende a não deixar doer nunca mais. Acho que ainda não cheguei no meu limite da dor, porque ela só aumenta todos os dias. E eu espero me acostumar com ela, o mais rápido possível. E o pior, é que não é uma dor física que se trata com remédios. É uma dor profunda na alma, no âmago do ser, no fundo do coração, que não tem cura. E os cientistas e médicos já deveriam ter inventado uma cura para ela, eles seriam considerados génios e heróis para todos os que sofrem com essa maldita dor.”
O céu que eu vejo é o mesmo que você vê, mas o vemos de formas tão diferentes. O meu é bem mais triste que o seu, ele é carregado de nuvens negras e fortes pancadas de chuva. Em dias estrelados, o meu presenciou minhas tristezas, não foram apenas uma ou duas, foram muitas, até perdi a conta de quantas e elas sempre foram causadas por você. O céu que eu vejo, presenciou noites de olhos abertos por causa da insônia e das noites de prantos e garganta rasgada em meio a tantos gritos abafados no travesseiro. Houveram noites frias, em que o peito apertou, o coração chorou e a alma definhou. E muitas delas foram embaladas por silêncios gritante e cortantes. E o céu que me vê não aguentou tanto sofrimento e se debulhou em lágrimas. Meu caro, até o céu chorou por mim, várias e várias vezes. Todas aquelas gotas de água que escorrera, eram lágrimas em forma de chuva. Na janela do meu quarto, eu passava por tudo isso, calado, apenas na companhia da solidão. Fora do quarto, nunca tive tempo de chorar, pois estava usando um esboço mal feito de um sorriso, para agradar a todos, para fugir de perguntas, de julgamentos e de pessoas sem amor ao próximo. Assim como meu coração, o meu céu também se rasgou, e fez cicatrizes. E essas mesmas, no seu céu, você chama de relâmpagos e trovões, porque eles aparecem aí também. Mas você só admira a beleza e não sabe porque aquilo realmente acontece. Eu embelezo o seu céu com o meu sofrimento, com a minha dor e você nunca vai saber. O meu céu é bonito de longe, porque a distância a gente nunca consegue ver as rupturas, cicatrizes e cortes que as coisas tem, de longe tudo é mais bonito. Mas só quero que saiba de uma coisa, meu amigo: até o céu chorou comigo. É tanta tristeza acumulada, que nem o céu segurou suas lágrimas.
O amor que eu depositei em você, você deu para outro alguém. Eu te dei tudo que eu tinha, me esvaziei para te transbordar e agora fiquei sem nada. Fui idiota a ponto de achar que seria recíproco e que você se derramaria em mim. Mas você é um vazio interminável, que nem todo o amor do mundo te encheria. Não sou eu que vai dormir na sua cama hoje, nem amanhã e nem depois, mas espero que sinta meu cheiro nela, na sua roupa, na sua toalha, no seu quarto e na sua casa. Espero que sinta o gosto do meu beijo nas bocas que beijar e sinta uma falta enorme de mim. Espero que ao tocar outra pessoa, você se lembre como era me tocar e morra de saudade por não poder me ter. Mas apesar de tudo, desejo que seja feliz e desejo sorte para a próxima pessoa que você vai sugar os sentimentos e em seguida abandonar. Me esvaziei do amor que eu sentia por você e me enchi de amor próprio, nessas horas eu percebo que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Se você precisa insistir em alguém e se esvaziar para que ela se encha, desista enquanto dá tempo. Não vale a pena. Não vale o esforço. Não vale as lágrimas. Não vale o tempo perdido.
Quero que me ouça agora e preste bem atenção no que eu vou te dizer. Nunca foi um problema amar você, aguentar sua frieza, sua inconstância, sua falta de tempo e as vezes que você me deixou triste. Mas não está sendo fácil tentar esquecer você, sei que não vou, porque eu te amo e muito. Eu nunca achei que seria feliz novamente e você chegou, me mostrando o contrário. Mas você me encantou, eu me apaixonei e depois você foi embora, como eu previa. Eu só queria que você soubesse que eu preciso de você, preciso do teu cheiro, do teu toque, desse teu sorriso lindo. Queria que soubesses que penso em você todos os dias, durmo e acordo pensando em nós. Você nunca vai voltar para a minha vida, já deixou bem claro, então, é melhor eu continuar sumindo de vista, te observando de longe, vendo a sua felicidade e torcendo para que você continue sendo feliz. Você me fez sentir um tsunami de sentimentos, uma pena que esse tsunami não te atingiu também.
