Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200474 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Eu não sou movido a motivações e nem auto estima! N ligou se me acham feio ou bonito, não me importo com a sua opinião sobre mim!

Inserida por thaylor_rodrigues

"Eu tenho para mim que o sofrimento dos animais(essas vitimas inocentes sem voz ) ás mãos da humanidade gerou uma vingança do universo ... Fogos, enxurradas, e vendavais vieram e passaram ...o vírus veio e vai passar, mas nos entretantos até chegar aos finalmentes, vai haver um grande impacto, isso sem dúvida nenhuma !!! Nada vai ser como era antes !E não se trata só de cães e gatos,mas de toda a zoologia que a besta humana explora e destroi"

Inserida por jorge_pincoruja

Quero me sentir eu, nem que seja por um pequeno prazo. Sentir que os ares que respiro seja mais por mim mesma, resgatar o que deixei para traz, talvez por medo, insegurança, nem eu sei ao certo. Enquanto isso, posso não estar sozinha, desta vez fui capaz de ouvir a voz dentro do meu vasto coração. Posso me ver sem o espelho dos outros, meus olhos me guiaram ao meu "padrão", tire sua máscara, essa que te prende em si mesma.

Inserida por isadora_santana

Quando eu era pequeno, meu tio sempre me dizia, que quando vc tem o papel e uma caneta em mãos, vc pode mudar totalmente a sua vida. É a partir daí que vc começa a escrever o roteiro de sua própria história. Vc tem essa liberdade de ser e fazer o que quiser. Apenas escreva como uma letra bonita, e tenha cuidado para não rasurar a sua história...

Inserida por tiagoramostigre

Você realmente achou que eu iria correr atras de você? Mesmo sabendo de tudo o que você fez? Mesmo com o coração dilacerado que você deixou? Achou mesmo?

Inserida por kleber_knowles

Quando uma pessoa diz que eu não consigo fazer nada, então eu não faço nada só para provar que ela estava errada.

Vim trazer flores para você. Mas vou logo avisando que não precisa me agradecer. Pois eu já sou grata, porque tive o que doar.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu nasci e cresci no subúrbio, sou da Madureira. Quando eu fui fazer faculdade, comecei a escrever e eu sentia falta na literatura contemporânea brasileira desses personagens suburbanos. Eles pouco aparecem como protagonistas e, entretanto, representam a maior parte da economia do País.

Inserida por pensador

Foi-se o tempo em que eu sofria por amor... Hoje nem sei mais o que é amor que faz sofrer. Os amores que tenho só me fazem ser feliz.

Inserida por esther_chagas

Apesar da imprevisibilidade do futuro nessa palavra me conforto: Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou (Salmos 3:5).

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Sei que vou morrer, e por mais que eu me arrependa, me corrija, seja perdoado a minha morte será mercida

Inserida por PauloLeodracon

Ontem eu vou olhar pra hoje e ver como eu era amanhã e não vou conseguir entender nada, pois estará tudo fora do lugar.

Inserida por juniodamaso

Tudo que eu preciso nesse momento é do seu abraço,e escutando sua voz me dizendo que tudo vai ficar bem!

Inserida por rafael_gomes_correa

Hum, que estranho... 150 mil almas vão para o além todo o dia. E não há uma que eu não conte. A conta falhou.

Inserida por pensador

Será que só eu tô cansada ouvir a mesma coisa corona vírus .Tome as devidas precauções seque as orientações. Da um tempo daqui a pouco vão morrer não pelo vírus mais por acúmulo de neurose..todos que ver Deus mais ninguém quer morrer ainda reclama da vida que tem 🤷🚫#celmasincera#

Inserida por celma_nascimento

Sentado na poltrona , no ruminar com nosso Eu , travamos uma das maiores batalhas : Do que poderíamos ter sido e saudade de um tempo que não vivemos .

Inserida por LeandroPantaleao

Você, eu , todos nós estamos dentro daquilo que chamam de caixa , sistema , quadrado , não precisamos pensar fora , usá-la ao nosso favor , resignificando o seu conceito , tudo é abstração.

Inserida por LeandroPantaleao

Eu não sei o que eu sinto, só sei que sempre me sentir assim, eu me acho uma pessoa que não deveria existir, eu penso está fazendo o certo, sendo sempre errado, ninguém merece aturar alguém como eu, ninguém merece viver comigo... Queria sumir pra ninguém mais ter que sofrer por minha causa. Eu nem sei o que eu sou, eu só sei que ninguém me entende, ninguém entende o que eu sinto, eu tento explicar, tento falar, mas ninguém entende, nem eu mesmo. É tudo besteira, tudo nada haver, é sem sentido as coisas que eu sinto e o que eu falo, queria poder entender isso, queria entender porque eu não consigo ser normal, porque, por onde eu passo, faço as pessoas sofrerem... Eu na verdade nunca fiz alguém se lembrar de mim, nunca fiz alguém ter memórias Boas de mim, sentir saudades e chorar por mim, queria ser amado da mesma forma que amo e queria não ser esse monstro, queria arrancar sorrisos e nunca lágrimas de tristeza, juro eu tento ser melhor, eu tento ser normal, alguém em que todos se espelhem e não tenha medo da vida, acho que é isso, tenho medo da vida, pois eu me odeio tanto, odeio tudo em mim, desde os fios de cabelos que possuo até a vóz que tenho... Não consigo aturar, não consigo me olhar sem sentir enjôo, sem querer chorar, me sinto insuficiente pra tudo, me sinto insuficiente até pra acordar de manhã, pois eu me sinto um peso que ninguém quer carregar que não vale a pena tanto esforço pra me ter. Eu tento não ser esse peso, tento mostrar que nada me afeta, mas é impossível... Tudo me afeta, toda opinião, toda crítica ou o que mais vier... Eu me odeio.

Inserida por lucas_michael

O futuro me assusta, não sei o que esperar, mesmo que todos gritam em meus ouvidos que eu não tenho que ter medo do novo, mas saca? Quem é de ferro? Quem aguenta tudo sem se abalar? Eu estou com medo do que vai vim pela frente, estou assustado, eu passo o dia dormindo e a noite acordado com medo, eu ando pela rua e nada mais me surpreende, tenho medo que isso dure para sempre. Eu quero ser melhor, eu quero estar contente, mas simplesmente não consigo. Isso aqui é um pedido de ajuda, alguém aí me ajuda!

Inserida por lapasssos

A música me faz sentir coisas. Muitos fazem ela e outras a verbalizam, eu escuto e a vivo. Assim como os anteriores a esse ciclo, faço meu papel muito bem.

Inserida por joao_pedro_pereira_1