Eu Errei me Perdoa Poesia
Uma vez me falaram :"Mari ,como posso sentir falta daquilo que não tive?" mas sei lá eu sinto , sou parte dele .
E sabe o que odeio? Quando eu to falando algo e a pessoa não da a mínima atenção. Eu pelo menos finjo importância pra nao decepcionar a pessoa!
Como posso querer conhecer outros países se existe um Mundo chamado " EU " que ainda não foi descoberto.
E quando a lua aparecer e trazer com ela todas as lembranças de você, eu vou fazer de conta que meu céu se apagou e que não necessito mais do teu brilho em minha vida.
Eu reclamo que Deus me abandona às vezes. Mas quando Ele me recompensa, é em dobro. Vale a pena esperar.
De uma coisa estou convicta,simplesmente eu estou perdidamente,irrevogavelmente,loucamente,apaixonada por você!
Eu gosto tanto de ti... Pode parecer ridículo, mas acho que é isso. Teus dreadlocks me fascinam sempre que os vejo pessoalmente e em meu pensamento. Gostaria muito de levar uns papos contigo. Eu consigo sentir uma vibe mais do que positiva quando tu passa por mim, mesmo sendo muito de longe. Você não repara em mim, mas eu reparo pra caramba em ti. É possível ver que tu é uma boa pessoa. Mais do que boa. Uma pessoa com uma alma linda e rara. Estou aqui lhe escrevendo essa mensagem, mas acho que Deus e eu sabemos que tu não irá recebe-la. Porque creio que não terei coragem pra te enviar essas minhas babaquices... Que pena!
Logo eu, que sempre dizia aos meus amigos para seguirem em frente, agora estou desistindo. Eu, que sempre mantive minha Fé acima de tudo, agora perco toda ela. Eu, que sempre dizia para amar sempre e jamais esconder isso de alguém, agora o faço. Veja como sou contraditória. Eu acredito em minhas razões, mas não as coloco em prática, mesmo julgando-as certas. Porque falar é fácil.
Eu acredito em minhas razões, mas não as coloco em prática, mesmo julgando-as certas. Porque falar é fácil.
A solidão anda lado a lado comigo. A cada passo que dou, eu escuto os passos dela também. A solidão é muda e cega. Ela não consegue me ver nem consegue me responder. Mas ela consegue me ouvir. Se eu conversar com ela, eu sei que ela me ouve, pois eu consigo vê-la. Eu sei que ela me ouve. Mas ela nunca diz nada para mim. Eu gostaria de dizer que somos amigas. Mas acho que não, até porque se fôssemos amigas, eu já não estaria mais só. Mas ela está aqui. Acho que isso é um paradoxo. A solidão está aqui. Então isso quer dizer que eu não estou mais só.
Eu tentei te usar sem perder o foco, mas quando vi, você me fez perder a direção, e eu já não sabia mais onde cair!
Até pouquíssimo tempo atrás, eu me considerava uma pessoa de boa alma. Uma alma pura, e talvez até inocente demais pra esse mundo. As pessoas sempre foram falsas. E o problema é que elas encenam muito bem. Então desde sempre eu convivi em meio a falsidade, pensando ser tudo amizade. Então a máscara caiu e eu vi meus inimigos. Aqueles que você pensava serem seus amigos. Então quando você se sente traído, uma espécie de raiva invade todo o seu ser. E nessa raiva, você sente vontade de ser alguém ruim e mau. Por que? Porque você sente vontade de vingança. Eu creio que vingança é coisas para os fracos de espírito. Mas no momento de ira, ninguém mais tem espírito. No momento do ódio você apenas deseja vingança por ter sido traído. Eu era uma boa pessoa, até descobrir que o mundo e as pessoas são ruins. Me senti traída quando descobri isso. Foi como se meu mundo bom estivesse se desmoronando em frente aos meus olhos. Como se ele nunca tivesse existido. O que na verdade é verdade. O mundo bom nunca existiu. E sabe o que acontece? As pessoas riem de mim por eu ser tão boa. Riem dizendo que sou idiota. Costume da sociedade de ver o lado ruim das pessoas, e não o lado bom. Eu creio que eu era uma boa pessoa, sempre pensando no próximo e desejando a felicidade de todos, até de meus inimigos. Então todos me chamaram de idiota por ser assim. É claro que não gostei. Na verdade agora, após o excesso de raiva, eu consigo sentir pena deste mundo imundo. Dessas pessoas ruins que não vêem as coisas boas do mundo. Essas pessoas más, que riem de mim por eu ser alguém do bem. Isso deve ser o que, inveja? Não é necessário esse sentimento ruim. Você também pode ser do bem. Basta querer.
Eu vivo num mundo mau, com pessoas más e egoístas até demais. Um mundo sem cura, ao meu ponto de vista. Essa doença já vem de algum tempo, e piora a cada dia que passa. O mundo é um planeta doente em todos os sentidos. Em pouco tempo ele morrerá.
"A distancia só me mostra o quanto eu gosto de você ou te amo, apesar do tempo já não sei mais, quando penso em desistir você reaparece e me acende uma esperança um dia sera que você sera minha e eu serei seu "
Antes eu pensava nos outros. Agora vejo que eles não precisam de mim. Quando tentei ajudá-los, eles riram de mim. Então agora irei viver assim, apenas pra mim. Não quero mais saber de ninguém. E se dane se eu estou sendo egoísta. É que aprendi com as outras pessoas. É que me disseram que ser bom demais te faz passar por idiota. Então, eu não estou afim de ser idiota. Mas se alguém tiver a coragem de enfrentar a sociedade e passar por papel de idiota para salvá-la, eu irei aplaudir de pé e admirar sua força de vontade.
Eu não quero agregar bens materiais,eu quero agregar amigos de verdade.Eu não quero ser o rei do camarote,eu quero ser o rei da amizade.
Estava no ônibus dormindo e me mandaram acordar para vida, sem saber que eu estava muito mais acordado enquanto 'dormia'.
Eu luto pelo amor verdadeiro cuido com o maior carinho , valorizo sempre e sim a cada dia o sentimento fica mais forte duradouro basta valorizar a quem te valoriza e sim quer o seu bem se preocupa contigo então esta pessoas são jóias raras que te faz sorrir todos os dias de sua vida .
“Mas se eu escrevo é pra não ter que te dizer, não te encarar. É uma covardia achar que vou ter a mesma opinião olhando nos seus olhos.”
