Eu Errei me Perdoa Poesia
de noite sozinha no meu quarto eu não parava mais de chorar, pois quando meu coração lembrava de você parecia que ele parar, e nunca mais iria voltar
Se o amor fosse um mar de rosas, eu não estaria aqui mais estou pra te fazer feliz, se não for comigo que seja com quem te faz bem
Eu te amo de qualquer jeito, não importa a ocasião, agora só oque me importa é ter seu coração e teu sorriso lindo meu mozão
o vida da me a esplicaçao sobre as coisas inesplicaves que eu nesessito descosbrir pois nao quero so saciar minha imença curiozidade sobre as coisas,mais sim quero as respostas mais claras e bastantes nitidas para sim benificiar a sua pessoa ou ser que seja interpletado como vida.
Sou criança, mas eu sou feliz, enquanto muitos fingem ser adultos e vivem uma total tristeza escondida...
Pouco me importa se tu pensas que sou doido, infantil, anormal e tudo mais que quiseres, pois se eu sou feliz do jeito que sou, do que me importa aquilo que tu possas pensar sobre mim! Até porque eu não vivo dos seus pensamentos.
As pessoas não têm culpa, só eu que prefiro me isolar numa solidão, que por vezes me deixa forte e as vezes me derruba.
Dizem que se conhece um humano pelo modo como ele trata os animais, mas eu complemento dizendo que existe uma terceira subdivisão: Os escrotos, aqueles que não são humanos, e que também não são animais (seria uma ofensa aos animais chamar os malfeitores assim).
Eu ainda me impressiono com a capacidade que as pessoas tem de serem mesquinhas, egoístas, prepotentes... Ridículas, nada digna nem mesmo de nossa pena, apenas do desprezo. Vai a frente Deus!
Talvez eu esteja ficando louca, talvez a roupa do corpo seja pouco para esconder a dor, as marcas que o tempo deixou. Rompantes de insanidade passando como tempestade, faz tanto barulho mas não traz a verdadeira realidade. As luzes dos raios, os raios do sol não fazem mais que cegar quem já quase nada consegue enxergar. De abrupto a noite vem tornar mais insuportável o estado em que se encontra, e se vê cada vez mais perdida, cada vez mais tonta com o mundo a girar e nada do que sofre passar.
Sempre que eu te vejo sinto o amor em mim renascer, por isso mesmo não estando juntos, não imagino que o que eu sinto um dia vá morrer.
Hoje eu queria tomar meu café com o gosto do seu beijo. Queria a manhã chuvosa, banho quente, ficar o dia todo na cama com você, filme de ação, pizza e muito amor e carinho antes de dormir.
Não sei lidar com o fim de nada. Nunca soube como dizer adeus ao que eu ainda tanto queria em minha vida, não consigo me conformar com o que tanto amo ter que sempre ir embora.
Eu me apaixono tanto, sempre acabo me deparando com pessoas maravilhosas, as quais vivo me dizendo o quão maravilhoso seria me entregar à eles, o quanto me fazem bem, mas por fim, acabo sempre em casa trancada no meu quarto apertando o travesseiro desesperadamente, ou chorando em baixo do chuveiro sentindo falta de algo que eu posso ter, mas que não vem da pessoa que eu possa ter.
Eu não posso mais recusar o afeto de outra pessoa só pela esperança de que um dia você queira me procurar.
Eu decorei cada traço do seu rosto, eu aprendi a amar cada gesto seu, não foi coisa de uma hora pra outra, levou dias, meses, anos pra descobrir o quão maravilhoso você é e ficava a cada dia mais.
Eu fugi dele, e ele me deixou ir. Não duvidei do seu amor, percebi que ele era forte como eu, por querer uma coisa e fazer outra.
Eu queria te trazer pra perto de mim, te livrar do sofrimento, zelar teu sono, recuperar sua esperança perdida, acariciar seu ego sofrido, te fazer esquecer de quem te rouba o sono, de quem não te deixa adormecer e descansar, mas sou eu quem pouco a pouco te destrói, que a sua mente corrói, quase a ponto de enlouquecer. Sou eu que te cansa o amor, que some com teu calor, quando se depara com o gelo do meu ser. Eu não queria roubar sua fé, te levar pro fundo do poço. A culpa não é minha se a vida colocou no seu caminho alguém que não sabe amar. Eu te gosto mais do que posso compreender, mas com toda essa situação eu não sei lidar. Não vou querer encarar a face do amor rindo de mim, por eu me deixar vencer, ter me entregado a você e ter me esquecido que nesse mundo eu vim foi pra sofrer.
Eu queria poder entender os motivos dos meus dias serem tão tristes, eu nem sei ao certo o que me faz ficar assim, mas os momentos depressivos não me deixam, é como se não pudesse ver perspectiva de felicidade. Tô sem rumo, sem vontade de nada, só quero dormir pra ver se a dor passa, a dor de não sentir mais nada.
Os dias passando e eu não sei o que fazer. O vazio que ficou no seu lugar se espalhou e tomou conta de todo o meu ser.
