Eu Errei me Perdoa Poesia
Sempre quero ser uma garota sorridente e no meu descanso eu irei falar "Me arrependo de varias coisas que fiz, mas talvez se não tivesse feito, minha vida não seria assim, seria diferente, e ti pergunto. Será que iria gostar?"
É com alegria, que hoje eu quero abraçar uma pessoa maravilhosa e especial que você é. Quero te desejar toda sorte, paz, alegria e sucesso nesse mundo.Que eu tenho a certeza que Deus não limitará as bênçãos sobre você.
Você , eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro…e trata de quanto você aquenta apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de agüentar e continuar tentando. É ASSIM que se consegue vencer!
Eu vou dizer uma coisa que você já sabe. O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, um lugar cruel que não quer saber o quanto você é durão, vai botar você de joelhos e você vai ficar assim para sempre, se você deixar.
A tal juventude revolucionária é uma farsa. Infelizmente, eu tinha razão. Os protestos eram apenas uma balada a céu aberto. Deram-se os 20 centavos, acabaram as passeatas regadas a energéticos com vodka.
- Eu Olho , Analiso , Observo , Miro , Sinto , Vejo ,Nunca Almejo . Julgo Mentalmente Pra Ter Certeza Que Eu Não Quero i Não Desejo !
Eu já gostei de coisas previsíveis. Hoje, nada me é mais enfadonho que a pessoa agir dessa forma esperada, calculada, óbvia! O imprevisível é muito mais excitante e é ele que provoca frio na barriga! Mergulhos profundos, coração acelerado, falta de ar...Coisas boas!
Tá...45 anos...Ok...vamos sentar e conversar à respeito - dizia eu pra mim mesma enquanto fazia coraçõezinhos cor de rosa no meu diário.
Eu sempre tive teu cheiro gravado em mim, teus abraços no meu corpo, sempre tive tua boca junto a minha, ontem sonhei que estavamos bem, sorriamos como dois bobos, lembrei da conversa que tivemos antes de tudo começar, quando eu disse que era amor e você pediu pra que eu esperasse, e eu esperei.. e ainda continuo te amando, da mesma forma como quando eramos dois desconhecidos, como duas crianças igenuas, eu te fiz sorrir aquele dia, hoje ainda faço, passei a gostar disso, o tempo nem as oportunidades, mesmo isso não estando a nosso favor eu continuarei da mesma forma.. te amando como jamais amei alguém, consegue ver isso em minhas palavras? Consegue ver o amor no meu sorriso, no meu nervosismo quando estou sozinho contigo? É amor, o mais puro e embora nao parece é o mais proximo que posso chegar do perfeito, me sinto isso quando estou contigo, consegue sentir o mesmo? Eu te amo, e vou te amar.. como disse desde o inicio.
É que eu não quis incomodar ninguém com as minhas dores... Creio que eu já atrapalho o suficiente a vida de muita gente...
Que beleza, se fosse terminantemente extinta aquela horrível e absurda ideia de que eu resolvo o meu problema, mesmo que para isso eu crie um problema para o outro?.
Hoje alguém bateu na minha porta e eu abri. Era a saudade que havia vindo me visitar. Ela veio me relembrar que eu sinto sua falta e que nada do que eu fiz para tentar te esquecer deu certo.
Eu penso assim, é conversando que a gente se entende. Se você sente necessidade de fazer isso, fale com ela novamente, seja honesto, abra completamente o jogo. O máximo que vai acontecer é ela dizer NÃO. E vamos combinar? Dói mas não mata!
Eu me amo, demorei para aceitar isso, demorei para aceitar que tenho de me amar mais do que a qualquer outra pessoa, a fim de poder dar o meu melhor àqueles que realmente valham a pena. Sem amor próprio eu não amaria nada nem ninguém.
As lágrimas não me deixam ver as fotos... E o meu ódio me consome. Eu tratei mal quem eu mais amo. Eu sou um demônio, como já dizia minha mãe. Creio que sim, eu sou merecedora do inferno.
Querem saber qual é o problema? O problema, confesso, sou eu também. Mas o problema não sou só eu. O problema é que vocês pensam que o problema está em mim, quando na verdade está também em vocês.
Eu sou humana, tenho defeitos incontáveis, mas sou real, sou gente e, como tal, tenho direito a erros e acertos, a risos e lágrimas, por isso, nunca mais, mas nunca mais mesmo, vou me permitir me autodepreciar e, muito menos, me deixar ser depreciada por outros como muitas vezes me permiti ser. Não sou perfeita, mas, e daí?
Eu sou daquelas pessoas que possuem uma urgente necessidade de falarem do que se passa em seus interiores para se manterem sãs, assim, coloco minhas emoções para fora em forma de palavras, tanto escritas, como faladas. Essa, é minha forma de lidar com o que eu não consigo controlar e, ao menos para mim, tem funcionado muito.
O seu beijo é tão importante quanto o ar que eu respiro, apenas te abraçar já não faz mas sentido, quero sentir sua boca na minha como se fosse o primeiro beijo e todos os dias acordar com a esperança de que o beijo, o abraço, seu corpo, sua voz, o seu ser faz sentido e completa minha vida.
Sabe aquela hora que você sente que é melhor ficar calado? Pois é!! Eu não senti isso quando disse: _Empresto.
