Eu Errei me Perdoa Poesia
“Desculpe-me por querer mais de ti, quando na verdade tudo que eu queria era apenas desejo momentâneo e não do meu verdadeiro eu.”
“[...] Os dias vão e as noites chegam o sol morre e a lua nasce, e eu aqui escrevendo sobre o real e imaginário. Sem sentido, mas é isso que eu acho!,”
Livre em direção aos seus passos eu vou, me deixando guiar apenas por esse amor, que aqui dentro você plantou. Livremente me deixo guiar, alma livre que nasceu pra voar, junto a ti eu desejo ficar, e do seu lado que meu coração escolheu pousar.
É incrível como as vejo surgir, fascinante forma de existir. Antes mesmo que eu percebesse já estavam aqui, trazendo luz para meu caminho florir. Puxando da memória seria capaz de descrever como lhes vi chegar, cada uma a sua maneira, com sua incrível forma de viver e sonhar. Na simplicidade de cada momento, na leveza de um pensamento, na verdade por trás de um olhar, na cumplicidade instantânea, na semelhança das essências que pareciam se conectar, na implicância cotidiana que a distância não é capaz de separar, na firmeza das palavras, na presença que se faz presente sempre que precisar, na atenção necessária e nas doses de juízo que parecem faltar. Encontros que não consigo explicar, simplesmente lhes vi chegar. Amizades que vieram aqui habitar, forma tão linda que Deus criou para expressar o verbo amar.
40 – Missões não é só feito com Verbos, mas com Verbas! Se você esconder a Verba eu vou rasgar o Verbo contra você. Pr. Teófilo Karkle.
Me perguntaram se eu acreditava em amor à distância. Daí respondi que sim, porque eu moro na terra e Deus no céu
"Você já era minha e eu nem sabia, seu passado foi comigo e eu nem te conhecia, seu futuro será comigo sem nem ao menos ter idéia de quem você seria..."
Se sou um cruel satirista pelo menos eu não sou um hipócrita: Eu nunca julgo o que outras pessoas fazem. Nem um político, nem um padre, eu nunca censuro o que os outros fazem. Nem um filósofo, um psiquiatra, eu nunca incomodo tentando analisar e resolver meus medos e neuroses.
Você está em mim , assim como uma droga . Não consigo esquecer-te , por mais que eu tente sempre encontro vestígios de você em mim.
Quando quero o melhor, as pessoas pensam que eu não sou capaz, eu não me importo , mais eu quero como eu quero...
Só queria que você soubesse que eu te amo. Já disse que te amo hoje? Te amo. Te amo, te amo, te amo. Sem frases feitas, eu só te amo. Estou te dizendo isso só pra você abrir aquele sorriso lindo que só você sabe dar quando lê o que eu te escrevo. Ah, e sabe aquelas frases clichês que a gente diz quando está apaixonado? Eu soltaria elas dentro de balões por você…
E é com essa frieza que eu tento demonstrar minha indiferença com aquilo que me chateia, tento aceitar algumas coisas da maneira que são, e não da maneira que quero, mesmo sempre querendo o mais evidente. Mas por trás de toda essa indiferença existe alguém que se importa de mais.
Pelo simples fato de saber que você não pensa em mim como eu penso em você; meu coração adoece aos poucos e me faz perder meu descanso!
E por um momento eu poderia me sentir gigante até ele olhar pra mim, eu esqueço do mundo, de mim, me sinto um ursinho de pelúcia.
EU FECHEI TODOS OS CAMINHOS,TRILHAS E CÓRREGOS QUE ME LEVASSEM ATÉ VOCÊ...ASSIM NÃO POSSO MAIS ME PERDER E SONHAR QUE UM DIA VOU TE ENCONTRAR...FIQUES ONDE ESTÁS PORQUE O CAMINHO DO NOSSO AMOR SE QUEBROU E NINGUÉM MAIS PODE CONSERTÁ-LO.
Te vi de longe no domingo, e notei que você já era bonita, mais desde quando eu terminei contigo pra cá te achei mais… linda
Eu sei que ainda me ama, mesmo que seja assim, escondido… não importa… guarda esse amor para sempre, deixa ao menos um pedacinho de mim em ti.
Há algo estranho acontecendo, e eu não consigo explicar, quando te olho, te abraço e te beijo, sei não dar mais pra controlar, enquanto isso me consome, eu paro e penso no seu nome, e desse modo me dou conta, eu quero mesmo é ser seu homem.
E então, eu não fazia Aquilo, porque eles dizem que Aquilo é errado – mas eles fazem Isso. Isso é bem pior do que Aquilo. Não faz sentido não fazer Aquilo, mas fazer Isso. E foi pensando assim que eu comecei a fazer Aquilo e eles me julgaram. Aí tive que mostrar a eles que Isso era pior do que Aquilo e eles recuaram. Só que eu fiquei mal, porque eu estava fazendo Aquilo usando Isso como desculpa e no final das contas ambas as coisas (Isso e Aquilo) eram erradas. Foi então que eu percebi que o certo era não fazer nem Aquilo nem Isso, e que não era a eles que eu prestaria contas. Deixei de fazer Aquilo, porque desapontava Ele – e Isso eu nunca quis fazer.
É muita gente brigando pelo direito de falar e ninguém fazendo nada a respeito do agir, inclusive eu, que fico aqui escrevendo baboseiras.
