Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu fecho os meus olhos, tento acreditar em algo, me iludir um pouco mas quando eu abro meus olhos novamente, eu vejo apenas ruínas,que você deixou quando passou por aqui.
"Eu tento o tempo todo poupar teu coração do sofrimento, eu tento o tempo todo te salvar da maldade e da tristeza do mundo."
Cansei de estar certo e mesmo assim continuar sendo errado, de agora em diante quero ser eu mesmo e estar em paz.
"Eu possuo um amor demasiado pela vida e pela simplicidade de viver uma vida plena, tendo Deus como ponto forte e a calma como trilho."
Eu sou o tipo de pessoa que cada vez que faço algo errado, sou punido. Já fui punido muitas vezes. Você é o tipo de pessoa que quando faz algo certo, é aplaudida, mas nunca recebeu palmas.
Eu tenho a esposa que mereço, porque plantei as melhores sementes para nos encontrarmos hoje na mesma casa e vivermos em uma família de fé.
Talvez cada gota dessa chuva é uma oportunidade, uma situação que deixei passar, uma palavra que eu não disse ou um sorriso que não dei, a chance que eu tirei de você de mudar o final, uma vida que não escrevi. Porque tudo que eu faço é por impulso, preso ao passado não consigo seguir. Andar para frente olhando para trás só me faz cair, cair em um esquecimento. Quem sabe eu sou uma palavra nunca dita antes, um sentimento que não foi sentido, um ar que não foi respirado ou simplesmente essa gota que caiu no chão e se junta às demais pelo simples fato de não possuir uma razão única para existir ou que decide fazer isso simplesmente por ser mais simples começar novamente um ciclo sem fim onde um dia, talvez um dia, consiga seguir para algo ainda não conhecido...
você faz parte dos meus órgãos, se eu te remover, uma parte de mim ira ficar de fora. Serei deficiente.
Queria esta do seu lado, para lhe fala o quanto eu te amo, que você sempre sera o amor da minha vida não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar guardado no meu coração.
A Solidão me consume, se eu pode-se matá-la, e deixa só a felicidade seria ótimo, mais nos não podemos controla-la, não sei o que fazer com ela.
Não é que eu não queira confiar novamente, é que no fundo eu tenho medo mesmo é de acabar me machucando outra vez.
Não, eu não sou essa pessoa tão exigente que andam falando por aí, é que às vezes eu reclamo mesmo, mas eu reclamo porque eu gostaria de receber em troca ao menos a metade daquilo que dou. Isso não se chama exigência, isso se chama reciprocidade.
Não é que eu crie muitas expectativas, é que no fundo eu sempre acredito que as pessoas podem retribuir o mínimo do que faço por elas.
E se você sabe que mais cedo ou mais tarde aquilo que você mais teme pode acontecer, eu só lhe aconselho em uma coisa: Esteja sempre preparada, de cabeça erguida, sorriso no rosto e paz no coração.
Eu gostaria muito de poder entender as pessoas, mas quando acho que estou quase la, elas mudam radicalmente, sendo necessário recomeçar tudo outra vez
Você luta para não se apegar, para não se envolver. Diz que eu tenho um coração cigano e que por esse motivo não pode se deixar apaixonar por mim. Eu penso o mesmo sobre você. Eu sei que no fundo tem razão, meu coração está sempre de partida, sempre de malas prontas procurando um novo rumo. Procurando talvez um lugar que traga calma, segurança e que ele possa finalmente chamar de lar. Mas sabe meu coração gosta de você e ele dói quando você diz essas coisas. Acho que meu coração cigano finalmente chegou a parada final, finalmente encontrou seu lar tão procurado. Eu tento te dizer mas você ri e não acredita. Talvez haja dois corações ciganos aqui, loucos para ficar mas com receio de assumir.
A única coisa que nós tínhamos em comum era a música. Quando eu assisti sua banda tocar, foi o som que me atraiu. Depois você me dedicou signal fire e me beijou ao som de open your eyes. Quando você me convidou pra sair, eu fui porque você me prometeu música ao vivo. E eu só permaneci todo esse tempo, porque cada vez que nos deitávamos no chão do teu quarto e você cantava Bon Jovi , meus ouvidos pediam bis. Quando você cantou meu reggae favorito, eu quase me convenci de que estava me apaixonando. Mas no fim de maio, você não cantou pra mim e eu tive que partir, afinal a única coisa que nos unia era a música.
Eu estou desistindo de você. Sim, desistindo sem ao menos ter tentado porque eu sei isso nunca daria certo. Eu sempre serei a garota tímida e você o cara descolado, incompatíveis. Você é louco demais para perceber e eu insegura demais para te contar. É isso, nós nunca teremos um começo e nunca vamos ter um final, porque ''nós'' nunca existirá. Eu torci todos os dias para que você percebesse sem eu precisar dizer, mas logo me lembrava que você não é desses. Mas chega, eu não posso mais alimentar esse quase amor, e hoje eu decidi te esquecer.
Quando eu te vi pela primeira vez, sorri. Me senti feliz, e não contive o riso. Bastou um encontro de alguns segundos pra você não sair mais do meu pensamento por meses. Decidi agir, e quando te vi pela segunda vez, te confessei que não parava de pensar em você. Ao som de Rosa Norte combinamos de nos falar, e eu fui embora eufórica naquela noite. Criei esperanças e certezas de que finalmente você me notaria e poderíamos ficar juntos. Mas nós nunca mais nos falamos, nossa tão esperada conversa nunca aconteceu. Eu tentei, de todas as formas que eu consegui, fazer você gostar de mim. E aprendi que não podemos forçar essas coisas, que elas tem que fluir. E não fluiu, eu entendo. Eu e essa minha mania besta de querer sempre o impossível. Estou desistindo, mas antes queria te dizer que nós teríamos dado muito certo, se você tivesse dado uma chance a nós.
Você nunca disse. Eu sempre quis escutar. Você me evitava. Eu queria te encontrar. Você era realista. Eu adorava sonhar. Você desistiu. Eu insistia em lutar. Você ria. Eu sorria. Você existia. Eu vivia. Você queria o mundo. Eu queria nós. Você queria alguém. Eu queria você. Você era tempestade. Eu brisa de verão. Você agia com a razão. Eu com o coração. Você cansou. Eu amei. Você se foi. Eu fiquei. Você sorriu. Eu chorei. Você não precisou dizer nada, porque eu aprendi que o silêncio também fala.
