Eu Errei me Perdoa Poesia
Todo novo dia, aquela voz sussurra baixinho aqui dentro: Eu sou teu Deus, eu estou contigo! Então, repito em silêncio: Tudo posso naquele que me fortalece!
Eu te amei! Como eu te amei! Amei teus silêncios, teus sorrisos, teus abraços, teus beijos, teus sonos, nossos sonhos, tua essência, teus suspiros e ressacas amorosas. Amei tuas chegadas e saídas e, te esperava, era doce, tinha gosto e cheiro de felicidade. Amei aquela primeira vez, aquele: Eu te amo! Nossas aventuras e desventuras. Nunca fui metade sua. Sempre fui começo, meio e fim.
E tudo que eu vinha achando, se perdia, me perdia, ou deixava de ser. E, que ironia, você acabou sendo a minha maior perda!
Tudo que eu vinha sendo e vivendo, não deixou de ser. Apenas mudei! Deixei de ser casulo e virei borboleta! É que uma hora as coisas mudam. Prioridades mudam, pensamentos, sentimentos e, emoções se perdem e o amor deixa de ser. Simples assim!
Hj eu senti tanta falta de vc. Não sei pq mas estava lembrando do tempo em que a gente ficava, era tão bom , tão divertido, pq vc tinha que estragar tudo?! Eu não posso negar que ainda sinto falta do teu toque e do teu beijo, mas ao mesmo tempo é preciso negar, é preciso dizer que não, pq eu não sei qual seria sua reação se vc soubesse que eu gosto de vc. Eu tenho a impressão de que vc não reagiria bem!!
Eu posso ser linda ou feia, magra, gorda, grande, baixa, Mais não emporta oque você diga , emporta oque eu acho.
Sou responsável por aquilo que eu digo e escrevo, mas não sou responsável, por aquilo que os outros entendem erradamente, pois a lógica do entendimento é minha, e o não entendimento cabe aos outros e não a mim, logo é bem melhor perguntar o que não se entende, do que sair atacando igual fera com raiva mortal de si mesmo!
Eu sou aquilo que as minhas atitudes mostram, não o que você diz a meu respeito! Afinal quem é você para dizer algo sobre mim? Por acaso é melhor que eu no caráter?
E ai o tempo passa tão rápido, que já é quase natal e eu aqui sem saber dizer o que fazer do meu amanhã.
Tínhamos inúmeras coisas em comuns, era como se eu a conhecesse por bastante tempo ou que já tivéssemos convívidos juntos em outras vidas.
A verdade é que eu não consigo tirar você do meu pensamento. E quanto mais dias eu fico sem lhe ver, mais eu penso em você, mais você vive em mim.
E eu cheia de nada, de escombros, de buracos no coração quis dar tudo para vocês e de novo fiquei ainda mais vazia.
Eu tenho quatro amigos, um violão, um caderno uma caneta e uma garrafa de Whisky pra ouvir meus devaneios melancólicos.
Foi em uma agradável noite de domingo, que eu finalmente concluí. Tantos estão conquistados.Por que tantos pela eternidade são obcecados.
Sou escasso as alegrias, perturbam os ventos na consolidada solidão, distante eu me opaco, no sangrar da lua me enluaro eu por apaixonado...
Eu não tento viver mas sobreviver, eu não tento ganhar mas superar, eu não tento olhar em diante apenas ando porque sou viajante
Eu não sei porque doí tanto, tenho pensado em desistir mas não consigo ir até o fim nesse pensamento, eu tenho vontade de morrer fim de semana porque sei que tu ta com ela, eu queria por um momento estar no lugar dela, ela tem sorte em te ter por perto, sentir teu cheiro passar as mãos entre teus cabelos, ela tem o meu mundo nas mãos, tudo que eu sempre quis está com ela, fazendo ela sorrir o meu sorriso. Ela tem sorte de te ver acordar e de poder te abraçar quando deseja, espero realmente que ela aproveite cada momento ao teu lado porque são únicos, que ela te ame assim como eu amo dia após dia.
Eu fecho os meus olhos por um momento, e esse momento já passou. Todos os meus sonhos, vontades e desejos passam diante dos meus olhos, a mesma velha musica ainda toca aos meus ouvidos, ainda sinto a emoção que vinha com ela. Tudo que planejamos desaba sobre mim. Um sonho pesado que virou um grande pesadelo. E hoje eu vejo que nada é para sempre, somente o céu e a terra. E o meu amor que ainda insiste em te fazer presente a cada dia.
De vez em quando ouço o vento passar: e só de ouvir e sentir a brisa do vento, eu penso, vale a pena ter nascido e vivido o hoje com simplicidade.
Há escravidão na mente dos que nunca foram livres (ou libertos) e eu não sou escravo, sou preso, tenho a chave da minha cadeia e só não estou livre porque a solidão não faz algum mal.
