Eu Errei me Perdoa Poesia
escrevo com uma enorme dor,um dia eu não estarei aqui vc ja penco nisso vc ja penco seus dias sem mim vc ja penco viver sem mim,amanha eu não posso esta mais aqui.
''Senhor que as pedras que se encontrem em meu caminho, eu possa usa-las para minha própria edificação.''
aos 30 anos começou esses efeitos desagradaveis e eu sem fazer ideia no que tudo isso se tornaria deixei correr o seu percurso filho nao conte nada...
Hum... Dei uma parada hoje pra pensar em mim... Quer saber... Resolvi viver hoje, amanhã eu decido o que vou fazer!
Tudo que eu queria era que voltasse o tempo, mas o duro que já quis voltar tanto que não sei ao certo aonde quero estar.
Eu ando pensando tantas coisas ao mesmo tempo, que ás vezes fica difícil acompanhar o meu raciocínio.
A unica certeza que eu tenho nessa vida é que vamos morrer. Morrer porque chegou a nossa hora. Certeza de que vamos passar a vida inteira morrendo de saudade. Poque a saudade é a vontade de reviver o passado e o agora já se foi.. Se tornando uma lembrança... Se tornando meu passado para quem sabe algum dia talvez eu queira revive-lo... E isso acontece o tempo todo, de varias maneiras diferentes. Isso envolve pessoas, tempo, lugar, música, perfume e uma infinidade de outras coisas, boas ou ruins. Mas no fim tudo se transforma em saudade.
Eu não sou igual você, nem tento ser como você, eu jamais faria parte do que me fez. Eu sou aquilo que você me fez ser.
Tudo que eu mais queria era que ela ficasse aqui em casa, aqui comigo, aqui no meu quarto, aqui na minha vida… E ela tratou era de ficar longe de mim.
hoje estou me sentindo muito mal sabem por que quem eu amo é um amigo ele diz que nos somos só amigos mais a minha melhor amiga me traiu com quem eu amo vcs acham que isso é melhor amiga ou uma inimiga eterna eu confiei nela por 5 anos e ela fez isso comigo e por isso todos os dias eu me lembro daqueles momentos que eu e ela passamos juntas estou com muita saudades dela mais não vou me rebaixar aquele nivel bjjs para todos e boa tarde
É sempre com emoção que eu acordo perguntando com o que minha intuição vai me surpreender. Eu trabalho com ela e confio nela. É a minha parceira.
“Eu não amo “bonitinho”, amo de um jeito egoísta mesmo. E eu não quero que você seja feliz se isso for sinônimo da minha ausência na sua vida, desculpa.”
Uns chamam de feiúra. Eu, apenas admiro e chamo de beleza contornada em faces de um corpo heterogêneo.
Sobre política eu digo apenas duas coisas. Se você nunca esteve REALMENTE dentro então não fale com tanta convicção sobre o que não sabe. E Se você esteve dentro, bem, então você sabe como funciona.
Mel...eu quero mel.Não de toda flor, mas dessa flor, que é só minha. Ana Melissa, Ana Mel, Mel de flor
E que o que eu tenha de mais bonito, seja essa minha insistência nas levezas da vida, que eu sempre queira a felicidade como minha principal identidade, que eu misture minha fé com muita coragem e principalmente, que eu sempre recorra a esperança nos dias mais difíceis e que ela nunca me falte.
Eu sou desejo de mudança, a imperfeição na ânsia de acertar, sou desastre mas também sou reconstrução, sou tão eu que chego a ser várias, sou coração e sou poesia. Quando tento ser razão acabo sendo incoerência, sou inacabada mas sou o ideal do que quero ser, sou a brisa mansa depois dos meus próprios temporais. Posso ser sempre o que eu quiser, porque sei me permitir e me deixar ser eu mesma.
“Se eu pedir desculpas e falar que não foi minha intenção, que isso tudo é normal e que você já deveria esperar essas brigas desnecessárias, você volta? Se eu ligar, dizendo que vou fazer tudo do jeito que você gosta e prometendo mudar, você fica? Diz que sim, não suporto mais conviver com sua ausência.”
“Hoje eu me peguei rindo com outra pessoa, você nunca tinha me feito rir daquele jeito. Cheguei à conclusão que talvez eu não precise tanto de você.”
“E cá estou eu, fingindo de novo. Sentimentos, sorrisos e choros. Por medo de que descubram o quão vazia sou.”
