Eu Errei me Perdoa Poesia
"Quando escrevo, não se trata dos outros. Se trata de mim, e de como me sinto, do que eu sinto. Sou todo esse turbilhão de sentires. Esse furacão de sensações. Habito em mim, por aqui não há refúgios em outros. Há ligações. Afinal, é distribuindo amor que se recebe. Compaixão, é o que desejo ao mundo."
"...Mas há outras razões para esse tipo de comportamento, acredito eu. Uma delas é o grande apelo de “pertencer à minoria dos iluminados”, de “saber mais do que os outros”, de conhecer “a verdadeira história” por trás das aparências em que a maioria acredita. Todos nós conhecemos esse apelo: ele é uma das causas da fofoca. Quando nos deixamos seduzir pela excitação de “fazer parte do pequeno grupo de conhecedores da ‘verdade por baixo dos panos’”, nem sempre percebemos quando e o quanto ultrapassamos a divisa entre o plausível e o absurdo. As pessoas acostumadas com essas hostilidades contra a Igreja, por exemplo, tendem a partir rotineiramente de uma hermenêutica da suspeita. Não importa o quanto a Igreja faça coisas boas em público: “no fundo”, para eles, o que a Igreja “realmente” pretende é sempre macabro. ..."
Gosto de me entregar as minhas emoções... Há quem critique, mas na boa que se foda, eu nem ligo. E assim sigo efusiva e feliz!
Ensaiei meu melhor e mais convincente sorriso e entrei em casa. Não poderiam saber o quão eu era fraca.
Talvez eu estava exagerando. Quem sabe eu estava até vendo coisas... Mas eu podia jurar que ele sorriu pra mim.
Sinto falta de babar no seu ombro enquanto eu dormia ao seu lado... porque o sono era bom e o sonho era real.
As vezes eu sinto uma vontade louca de te beijar... pra mim te carregar. Dormir juntinhos ao som do mar. Sem ter medo do que vai rolar.
Você chegou meio sem avisar, e agora, e só do teu lado que eu quero estar. Você me pira a cabeça e o coração, quando estou do teu lado me chega faltar a respiração, me diz ai, vai ser pra sempre ou não?!
Nos meus sonhos eu te vejo,vem me alimentar através dos seus beijos, você pra mim é mais do quê desejo.
Me vejo como um criador de memórias. Muitas das coisas loucas que eu faço é simplesmente para me recordar no futuro.
Oportunidades,é algo que temos que valorizar pois talvez você perdeu a oportunidade de dizer eu te amo hoje pra alguem e amanhã já não achara mais a mesma oportunidade. Pois o tempo não para.. Ele segue.
Na verdade, você há cada dia me fazia acreditar menos no nosso amanhã juntos, eu mais sonhava do que acreditava.
Eu pensava, que aquela dor que eu sentia, tinha ido embora... Mas ai eu descobrir que ela volta quando eu machuco as pessoas que eu amo.
E gostar dele tinha esse gosto bom de mar que só ele tinha, ou melhor, que só ele tem, só eu que não sinto mais.
Eu aprendo tudo aquilo que me ensinam e devolvo tudo aquilo que aprendo e transmito para as outras pessoas.
Dê adeus ao seu antigo "eu". Dê adeus à aventura que já devia ter acabado. E dê boas vindas para a nova que se inicia. E ela, meu amigo, começa agora.
Eu sei que você anda tempestade, mas me deixa ser gota. Eu entendo que boa parte de você já se cansou desse barco furado, desse minha chuva mansa, do meu drama vasto. Te sangro a dor, sou o calafrio na espinha. Mas vê aí se ainda tem espaço pr’eu ser remédio. Me põe na lista desses que você precisa tomar diariamente, vou caber naquele vidrinho ali da mesa. Olha direitinho, vê se ali não é um cantinho pra eu ser cobertor, te cubro de amor e cuidado, prometo não ocupar muito espaço no guarda-roupa. Procura um lugar pequeninho pra eu ser o conforto do peito, o arrepio na nuca, vou caber lá. Eu fico quietinha, faço silêncio. Sem muita bagunça, eu te amanso e te afago. Te faço garoa e se me guardar aí, me afogo contigo.
quantas vezes eu te disse, babe, que meus versos nunca são pra ninguém além de mim? quantas vezes eu deixei claro que a escrita sempre foi uma válvula de escape pra toda a insanidade que me abriga? meus garranchos mal rimados são um eixo interno, que me permitem ser inteira, mesmo as vezes ficando tão rasa, minguada e quase vazia.
Maldito seu nome que é tão comum e eu escuto em todos os lugares... quem dera que existissem 10 de você para um ser meu.
