Eu Errei me Perdoa Poesia
talvez esse tempo todo eu queria dizer eu te amo...não como quem diz um bom dia ou um boa tarde apressado, mas como eu idealizei de uma maneira bem diferente.
Se eu falasse que não faz diferença está triste, estaria mentindo, o fato é que o tempo se encarregou de me dá o dom para lidar sem me enlouquecer em um abismo sem fim.
Eu vejo muitas mulheres de diferentes idades tentando ser algo diferente. Eu as vejo tentando imitar comportamentos que pensam ser de pessoas de sucesso.
eu já recebi vários não's na minha vida, mas só pude saber se era não pq tentei...e por isso nunca vou deixar de tentar...pq essas são as possibilidades q a vida me dar.
Me refugio de gente chata e debochada que não leva a vida a sério para que eu não me contamine e passe a encarar a vida como se houvesse o amanhã!
Eu penso que os crentes que são burros, mas na verdade os ateus estão ganhando em cheio em matéria de burrice. Tudo para o ateu não existe! E só sua ignorância é Verdade Absoluta!
Eu gostava tanto do jeito dele quando ele me era bom... porém odiava o jeito que ele se virava contra mim quando me era mal.
Uma hora eu vou partir pra um lugar que ninguém mais ira sentir minha falta.eu vou pra longe.vou para onde ninguém mais vai me achar,vou pra um lugar que só lembrarão de mim por fotos..vou pra um lugar que eu já queria estar á muito tempo,vou pra um lugar onde eu não sinta mais essa dor,vou pra um lugar que eu realmente eu quero estar .....
Talvez se eu fosse transparente ,e mostrasse o que eu realmente estivesse sentindo seria mais fácil.
"Eu acredito que a inveja é uma doença, e pela falta de entendimento, as pessoas dizem por ai, inveja branca, isto é tentar colocar mascara onde não tem como."
Você pode até pensar o absurdo sobre mim, mas eu nunca vou deixar de te mandar flores quando sentir saudades.
Eu vejo o amor de forma bem simples...será q 30 ou até 40 minutos de conversa simples seria possível...eu gosto de ver o rosto do amor.
Coragem é como um músculo. Eu sei por experiência própria que quanto mais eu exercito, mais natural fica para mim não deixar meus medos me vencerem.
Você sabe que eu não sou um anjo, mas eu não sou um demônio. Mas eu tenho o pecado e doçura, tente um dos lados.
Grajaú, é de onde eu venho, onde eu cresci... é o lugar onde conheci pessoas incríveis, participei e continuo participando de eventos culturais e sociais, é um lugar perigoso, violento, ao mesmo tempo magnífico, encantador com tantos talentos. Se eu amo o Grajaú? Ah, mas é claro que sim! Por tudo, todas as histórias, amizades, momentos, lugares que aqui vivi, conheci e aprendi a amar. Apesar de já até ser assaltado e quase morto neste lugar, falo com convicção: EU NUNCA DESISTIREI DE TI, GRAJAÚ!
A minha agonia, de fato, resume-se ao fim dos dias de canção. Como eu entrarei em conexão com aquilo que despertou o meu coração?
Eu preciso ver a foto do teu rosto todos os dias já q não tenho tua presença física preciso do teu bom dia.
Não existe mais o meu mundo, pois o meu mundo é você, o que existe agora é o nosso mundo, cuja eu faço questão de vive lo,
Não estou aqui para dizer que eu não vivo sem você, que a vida não tem graça sem você, que nosso amor é maior que o universo. Vim para te dizer que eu te amo. Só isso, que o amor é lindo, mas que eu consigo viver sem você. Que formamos um lindo casal, mas a vida ainda tem graça sem você.
Eu sou a boca de Deus, cuja língua anuncia os Seus oráculos e testemunha os Seus conselhos para o bem-estar dos homens.
