Eu Errei me Perdoa Poesia
Hoje eu parei pra pensar: Como isso? você é uma garota assim tão especial, brinca, briga, aperta, beija, diz que ama, faz carinho, da conselhos, e como as pessoas não dão valor? você é amiga pra todos os momentos e as pessoa nem dão valor? como é difícil achar alguém assim como você, super especial, e mesmo assim seus amigos, a maioria não dão valor.
Eu sempre pensei demais, pensava que iria te dizer tudo que sentia, iria falar, me revelar, iria te conquistar, iria te beijar, iria fazer de tudo pra ficar com você, todos os dias eu pensava nisso, mais de tanto pensar acabei não fazendo, mais acabou não rolando, eu dei mole, entrou outra pessoa em sua vida, entrou outra pessoa na minha vida, mesmo assim, nossas vidas nunca foram iguais.
Me lembro do dia em que eu te conheci, foi na escola, terminando o recrio, e você e sua amiga veio até mim, eu estava com o casaco da addidas vermelho, escostado na parede da porta da sala, e você veio e apertou minha mão e perguntou meu nome, e eu te disse, e perguntei o seu e você me disse, no dia seguinte eu esqueci, apos eu te chamei de outro nome e você disse que não era você não, depois passei dois dias tentando lembrar seu nome, dai lembrei e te chamei, e dai você veio, e me deu um abraço, desse dia eu sempre vou lembrar =D
Ainda me dizem que eu não penso noque eu faço, eu penso muito, passo 99.9% do meu dia pensando, penso duas vezes antes de fazer, dizer ou tomar uma decisão, ainda dizem que eu não penso noque eu faço, não sou impulsivo.
E de uma hora pra outra eu cheguei a conclusão que quando se trata de nós dois é simples assim Não tem Explicação
Oque faço ou deixo de fazer é problema meu, oque penso ou deixo de pensar o problema é meu, oque eu não faço pode crê que eu penso, ninguém é perfeito.
Eu não digo nada? Não, se eu não digo nada, pode crê que eu penso, prefiro o silencio mesmo, ele que em da forças, foco, e força para seguir em frente, se acontece algum fato, eu fico em silencio, se discutem comigo, eu fico em silencio, deixo deus fazer o resto, seja oque for, deixo deus fazer o resto, ele sabe oque faz.
Porque iria fingir ser quem eu não sou pra agradar alguém ou faze-lo(a) feliz, ser um idiota(Que eu não sou) para agradar alguém que sequer merece um "OI" meu, esse nem sou eu, só pelo jeito que eu sou pode crê que eu deixo muita gente feliz, e também tem muitas pessoas que gostam de mim por que m eu sou, me respeitam, me acariciam, dizem que me ama, diz que sente saudades etc.. esse sou eu, e não irei mudar por nada nem ninguém.
E quando olho pra você eu tenho a certeza de que é ao seu lado que eu vou ter as melhores lembranças da vida
Ainda que eu não seja o Cara Pra Você te amarei da mesma forma que antes, sempre buscarei com todo meu amor da melhor maneira possivel para ter seu coração e depois quero fala no teu ouvido coisas que condiz só à nos dois...
Eu estava aqui pensando naquele dito popular: "O que é bonito é pra se mostrar!" Será que é por isso que minha mãe não deixa eu sair de casa?
Há momentos em que as pessoas são tão contraditórias que eu não sei se é a sua essencia ou simples hipocrisia.
Eu, simplesmente eu um pobre mortal a procura da felicidade, onde encontrar felicidade? se nascemos pra viver vivemos pra morrer? a vida só vai a uma parada, morte e ponto final.
Preciso de alguém que caso eu cair, me levante,caso eu errar me conserte.Enfim, preciso de alguém que me entenda.
Eu não me importaria de passar o resto da vida do seu lado, porque sei o que iriamos viver... Teríamos dias de sol para sairmos passear de mãos dadas em algum parque. Um desses parques de filmes americanos, onde tudo é verde e bonito, onde teriam crianças brincando para que eu pudesse te dizer que um dia você seria a mãe mais linda do mundo...Teríamos também dias de chuva onde tudo se resumira entre eu ,você e nossa cama, eu, você e um filminho, eu e você enfim, ali vivendo nossos planos de adolescentes,nossos sonhos de amor.Eu e você vivendo aqueles planos que todas as pessoas costumam fazer antes de dormir ...E sabe , mesmo que não fosse tudo isso que eu imagino,uma coisa é certa....Eu teria você.Você não por um dia, ou uma semana , ou um mês,mas você pro resto da vida. E como eu disse, eu não me importaria com isso.
Só queria que o mundo inteiro falasse que eu não vou conseguir, pois seriam 7 bilhões de motivos pra me motivar a continuar...by.fmayoral
Tenho essa mania de me afastar das pessoas por achar que estou incomodando, de achar que eu não faço diferença.
Imagino quando eu vou deixar de me emocionar em passar horas olhando pro céu contemplando a grandeza da lua e a infinita beleza das estrelas e planetas que brilham a milhares de anos-luz de mim, tento imagino quando deixar de gostar da musica que escuto varias vezes ao dia, quando eu deixar de achar essa musica bonita, imagino quando eu não estiver mais afim da garota que sou hipnotizado por sua beleza e pelo seu jeito de ser que para mim é encantador, imagino também quando deixarei de achar as flores uma das coisas mais expressantes de beleza, simplicidade e repressora com seus espinhos, imagino quando deixarei de ver beleza na arte e quando deixarei de valorar de dar prioridade à aquilo que é importante para mim e quando eu achar o meu melhor filme uma grande chatisse e perda de tempo em assisti-lo, me pergunto sera que foram as coisas que mudaram ou foi eu ou talvez quem sabe as pessoas perto de mim, a sociedade, hum talvez,mas a minha preocupação é que não quero deixa de olhar pro céu não quero deixar de gostar da garoto mais interessante que já conheci, não quero deixar de escutar renato russo ou assistir Diário de um Vampiro,mas infelizmente sera essa mudança inevitável, respondo-me , sim ate o ponto em que você costuma a deixar coisas importantes para você de lado, e não a partir do momento em que não quer perde-las e fara de tudo para que isso não ocorra, então a resposta esta em você e não nas coisas.
Será que é pedir muito para você, não me ignorar, eu tento de tudo para você prestar atenção em mim, me olhar, me escutar, mas nada adianta, isso é muito pra você?
E quanto mais o tempo avança adiante em direção a velhice, mais eu retrocedo minha mente desesperado de volta a um passado que jamais retornará em busca da minha juventude.
