Eu Errei me Perdoa Poesia
E hoje eu sei que não quero admitir o que sinto , talvez por insegurança , por incerteza , mais amanhã nunca se sabe ...
Sinto tanta vergonha do meu comportamento que por mais que eu saiba que estou errado nunca consigo evitar.
Não me sobrou alternativas a não ser esperar que meu coração cicatrize para que eu possa amar novamente.
Eu sei... Tenho que aproveitar cada minuto, porque ele é precioso. Mas não consigo. Me reteso só em pensar que está longe de mim. Falta-me o ar. Minha boca gela. Preciso de você! Guardo-te na memória, esperando que volte logo. Isso tudo é uma tormenta. A espera, a ansiedade, a saudade... Se eu pudesse morrer de saudade, não estaria aqui. Vou guardá-las para a posteridade. Para quando você voltar!
Gosto quando alguem me reconhece e me chama de sábio. Mas ao mesmo tempo me chateio porque eu lembro que estou em terra de macacos, e, não é sábio se considerar um sábio em terra de macacos.
Todos usam máscaras. Eu, uso de um palhaço. Mostro sempre uma falsa felicidade mas por dentro, verdadeira tristeza. Minha alegria sai com água.
E eu ainda me sinto tão só, e a dor aperta mais quando eu procuro alguém pra me ouvir, aquelas coisas bobas que só você ouvia. Dói agora não poder dizer nada pra ninguém, não ganhar crédito por nada, receber um elogio pela menor coisa que eu fizer. Caramba, como você faz falta. Como você era importante e necessário. Caramba, por que você se foi?
Saudade de alguém que vire pra mim e diga: ''Você é linda.'', mesmo que eu esteja que nem uma mulamba. Saudade de alguém que me diga: ''Tente mais uma vez, eu confio em você.'', mesmo que eu já tenho errado mil vezes. Saudade daquela pessoa que via dentro de mim uma beleza que ninguém nunca conseguiu ver, saudade de que alguém veja o que eu realmente sou por dentro, a criança que existe dentro de mim. Alguém que me abrigasse do medo só com um abraço, alguém que mesmo que esteja com toda raiva do mundo de mim, ainda assim não conseguisse ficar longe de mim. Alguém que só queria ouvir minha voz, alguém que só queria a minha companhia, alguém só queria o meu bem. Alguém que tinha medo que eu crescesse porque a vida machuca demais. Saudades daquele que, infelizmente, foi único em tudo.
Não é pra qualquer um, sofrer o que eu sofro, não é pra qualquer um sentir o que eu sinto, não é pra qualquer um arriscar tudo por um sentimento, não é pra qualquer um pertencer à um lugar imaginário onde todos me apontam, não é pra qualquer um se sentir cercado de pessoas, sentindo se em meio ao céu nublado e chuvoso em um dia de inverno, não é pra qualquer um ter tantas perspectivas e mesmo assim ter medo de arriscar, não é pra qualquer um ser livre, mas ser prisioneiro de suas inseguranças, não é pra qualquer um viver escondido na mediocridade alheia, não é pra qualquer um viver atolado num poço de decepções procurando sentido pra existência, não é pra qualquer um se ver envolto por uma camada de mentiras, não é pra qualquer um querer viver com todas as forças quando não se há a menor possibilidade.
Eu posso ser a paz que você procura, mas também sua amargura, Posso ser doce como mel, mas também amargo como fel, Posso ser discreto mas também posso ser indiscreto, Posso ser constituído de Mentiras e verdades, sinceridade e falsidade, Posso ser constituído de Sabedoria, mas também de Mediocridade, Posso ser Feliz ao mesmo tem que infeliz, Posso ser alegre ao mesmo tempo que bobo, mas posso ser aquilo que você procura, a paz pro seu mundo.
Quanto mais eu vejo o tempo passar, mas vejo que minhas decisões erradas não foram tão erradas, e que tudo à minha volta adquire um novo contexto, proporcionando um prazer inigualável, digno de ser comparável com a própria Perfeição.
Há vezes que a razão, a emoção e a loucura se juntam em minha sanidade de vida. Eu desfaleço nessa comoção infinita. Espavento meu de noites mal dormidas.
Eu continuarei te escrevendo, sem você saber. Eu continuarei te observando, meu amor. E sabendo que eu te amarei por essa droga de eternidade toda… Só que em silêncio.
Depois que eu aprendi que a opinião dos outros não acrescenta nada em minha vida , comecei a acreditar mais em mim.
Hoje não tenho mais brilho nos olhos , acho que eles sumiram no instante em que eu me dei conta que não dependia de você pra viver , que sou auto-suficiente . Foi o dia em que eu me olhei e disse 'hey, cansei de sofrer.'
Houve um tempo em que fui o brinquedo , hoje é eu que brinco . Então não tente me enganar , estou a prova de mentiras e sofrimento.
As pessoas tem de mim o que elas cativam, alguns me deram sorrisos falsos e eu revidei com o silencio , outros me deram palavras mentirosas e eu simplismente ignorei , mas já os que me deram amor e atitudes falsos , a esses eu guardo meu rancor eterno.
Quando eu me afogo em pensamentos , vejo esse seu sorriso lindo , esse olhar encantador , seu corpo me abrasando (...) só que quando me vejo no mundo real e percebo que era mentira , só peço pra que tudo isso um dia seja real.
Eu tenho um escudo que me protege das pessoas , dos sentimentos e amizade falsas , desse mundo de dementes , MAS, você consegue me ver por trás dele , consegue me fazer desmoronar , derruba todas as defesas que eu criei. Eu não sou tão forte quanto imaginei .
Eu realmente amadureci , quando revivi minhas lembranças do passado e não senti dor , não senti raiva , quando pensei em amores passados e cheguei a conclusão que eles só me fizeram bem , me fizeram ver como a vida realmente é , foi quando eu comecei a tratar as pessoa que querem meu mal com um sorriso. É eu amadureci .
