Eu Errei me Perdoa Poesia
As pessoas dão muita sorte que eu não sou de confusão; mas para o azar delas, eu tenho Exú e da sua justiça ninguém escapa.
Eu aprendi com Exú que, ao invés das boas palavras o que realmente nos cura são as duras verdades cuspidas em nossa cara.
Preciso de companheiros, mas de companheiros vivos, não de cadáveres que eu tenha que levar nas costas por toda parte.
Eu estava aqui pensando com meus botões, se eles não encaixam nas casas é porquê porque as casas não foram feitas para meus botões.
A vida não é um baile de Carnaval, mas é tanta gente usando máscara, que às vezes, eu chego a pensar que é fevereiro.
Se não fosse o cuidado e o direcionamento de Deus, eu já mais teria suportado as armadilhas do homem mau
Eu parei de me posicionar, me explicar quando percebi que, simplesmente as pessoas só entendem o que lhes convém, como também o que elas querem.
Um dia tu serás meu. Um dia voltarás a ser meu. Um dia te lembrarás de quem eu era. Um dia tu voltarás para mim. Mesmo que seja nesta vida e não na antiga. Eu te esperarei mesmo doendo. Nossa alma continua ligada. Te esperarei nesta vida e na próxima e sempre
Leve-me, eu imploro!! Estou sangrando, mas não vejo sangue... Faça-me descansar em seus braços, beije-me e leve minha alma convosco, assim eu descansarei para sempre.
Eu sou o milagre da minha felicidade, uma verdade íntima e pessoal compartilhada apenas com corações confiáveis e ouvidos compreensivos.
Eu me amo de um tanto que mesmo que você me amasse, jamais o teu amor chegaria aos pés do amor que eu sinto por mim. E tem mais, eu não só me amo como tenho um tremendo orgulho do meu passado e da pessoa que eu sou hoje. Logo, o teu amor não me faz nenhuma falta, porque ele seria apenas um bônus e não uma necessidade minha.
Na madrugada, ela ainda vem me visitar; de manhã, sua voz sussurra quando eu acordar. Começo a refletir e logo passo a escrever. Na vida só vale a pena sentir antes de morrer. Depois da esfera não sei o que me espera, tomara que minha vida tenha valido a pena. Somos maquinistas de um trem sem trilho, nem eira, nem beira. Cresci comendo sucrilhos, depois me estraguei na bebedeira. Sorriso esquecido na lixeira. Somos todos ovelhas. Me estresso com o que não entendo, ignorância quando não me atrevo. Não confio em trevo, leio e escrevo. Se vejo, percebo. Se persisto, aprendo. Se sinto é porque tô vivendo.
Escrever me ajudava a ver o mundo, e a dar forma a ele. E a entender o que eu sentia. Especialmente isso.
Deixe meu amor te envolver, minha amada, em qualquer lugar que você esteja. Eu estou presente na brisa que delicadamente balança seu cabelo."
Dizem que felicidade é um bem que dura pouco, mas a minha eu quero que dure pelo resto de minha vida com você.
A cada nova versão minha, a cada etapa vencida, a cada coisa que eu nem imaginava e conquisto, eu percebo o quanto a gente mesmo, às vezes, se limita.
Eu depositei toda a minha confiança em você! Meu sentimento por ti era verdadeiro, mas você não o valorizou. Destruíste a minha confiança, partiste o meu coração, o dividisse vários fragmentos e os espalhasse em diversos lugares. Agora estou a tentar concerta-lo, procurando por cada fragmento, junta-los e tentar seguir em frente.
Já tentei fugir de mim mesmo, mas onde quer que ia, eu estava lá sendo o mesmo e sempre eu mesmo. E quando sem máscaras ou mentiras, mas sempre verdadeiro aprendemos. Já fazendo o tempo que mesmo sem fazermos perguntas é o que dá as melhores respostas. Achava que tinha algo errado comigo.
"Quando penso em você,não é que eu quero pensar . É você invadindo meus sonhos,me obrigando em ti,lembrar"
Você, eu, um vinho barato, nesse momento o mundo parece parado, o rádio calado, tudo paralisa com você ao meu lado ❤️
