Eu Errei me Perdoa Poesia
Normal. Tudo normal demais. E eu continuo envolvido na anestesia de minha dor inconscientemente inaceitável.
Meu orgulho, meu eu observador, meu jeito discreto...Ambos já não existem quando você se encontra presente!
Doce Virgem, socorro dos infelizes que vos invocam humildemente, guardai-me. Eu creio em vós. Respondestes à minha dúvida com um milagre esmagador. Não sei compreendê-lo, e duvido ainda. Meu maior desejo, porém, a finalidade última de minhas aspirações, é crer.
“Eu não gosto de imagens, nem de falar mal delas, só sabem de boatos e de lágrimas, neste mundo de caras falsas e aparências, eu me perco entre tanta hipocrisia”
Eu tive que ir embora, mas o trago comigo em meu coração, onde é o seu lugar. As emoções vem e voltam, a insônia me consome, meus pensamentos criam asas e me levam de volta as noites que passamos juntos, meu desejo de tê-lo por perto se acentua dia após dia, o calor dos seus braços envolvendo meu corpo são dominantes frente a qualquer outro abraço de amor de um homem para uma mulher que já recebi. Seu cheiro, nosso cheiro após o êxtase me remotam a um sonho que ficou longe..não para trás, mas longe de ser conquistado novamente, nossa história ainda não acabou, só vai se acabar quando um de nós dois não puder mais caminhar em busca do outro, o mundo dá muitas voltas e ainda temos muitas curvas para fazermos juntos. Com amor e saudade.
Mais e daí, é suja mesmo... a sujeira mais linda que eu já vi! Eu vou de buzão só pra poder te admirar.
A dor que sinto me ajuda a escrever, se eu consegui-se colocar toda ela nas minhas frases, seria o maior escritor do mundo
Eu não posso ser sua o tempo todo, eu não posso te amar o tempo todo como se tudo fosse como antes, eu não posso me prender a você, sendo que um dia você vai embora novamente. Eu não quero ser feliz, e depois ter que morrer.
Eu não preciso mais de você. Eu já consigo caminhar sozinha, consigo resolver os problemas que antes não conseguia. Eu não preciso de alguém me dizendo o que eu devo fazer, eu não quero isso de você. É ridiculo você achar que está por cima, que eu preciso de você, que eu já não vivo sem você. Ousadia mais ainda a sua, me afrontar dizendo que te amo, isso não é mais verdade. Você não passou de uma página qualquer na minha vida, não fez diferença nenhuma nela. Eu te descartei, assim como eu sabia que um dia comigo, você faria.
Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, eu acho que todo aquele amor acabou. Eu já consigo respirar normalmente, consigo sorrir por qualquer coisa, consigo me arriscar e não ter medo de errar. Consigo correr, sem depois não me arrepender. Eu já consigo viver sem você.
Você diz que adora quando eu dou risada. Diz que eu sou perfeita, e que não consegue encontrar nenhum defeito em mim. Consegue enxergar além dos outros. Só você entende o que é melhor pra mim, só você tem a fórmula que me faz feliz. Você é a essência que peregrina minha vida, é o oxigênio que eu respiro a cada dois milésimos, você é e sempre será tudo o que eu um dia sonhei, tudo o que um dia eu inventei.
Quando nada parecer certo, quando a sua vida estiver confusa, lembre-se de que eu vou estar aqui com você, te ajudando e guiando como for.
Eu nunca conheci você de verdade. Você se escondia atrás de algum sorriso, ou de uma frase. Nunca me mostrou como você se sentia, ou como você agia. Sempre foi tão misterioso, e nunca foi daqueles que quando amavam falavam na cara, quando você ama, você esconde o que você sente. E em certas ocasiões isso é ridiculo, eu nunca sabia se você estava feliz ou triste. Se estava satisfeito, ou não. Eu também nunca fui daquelas garotas que se preocupavam e saber sobre um garoto mesmo, em saber sobre os sentimentos dele, aliás.. eu nem ligava pra isso. Mas você, foi diferente de todos os outros que eu conheci, você era sedutor, e ao mesmo tempo enganador. Você falava baixinho, e mesmo assim eu dava uma atenção máxima, só pra tentar entender o que você queria dizer. Me guiava sem ao mesmo saber o caminho certo a seguir, me dava uma atenção mutua, e se preocupava com cada palavra que eu dizia, com cada problema que eu trazia. Me amava, e me entendia. Era um abraço tão artificial, aquilo me matava por dentro; ..ter você, e não ter. Amar você por inteiro, e percerber que era pela metade, te beijar e ver que tudo aquilo era uma irrealidade. Apesar de eu nunca entender você, seus medos, suas dúvidas e anseios.. apesar de tudo isso, eu sei que você me entendeu, que tentou como pode me proteger. Nem sempre temos tudo aquilo que desejamos né, eu nunca vou esquecer disso, você me ensinou muitas coisas, assim como você aprendeu muito comigo também. Hoje, eu olho pra trás e vejo que tudo valeu muito a pena, que nada do que aconteceu foi tempo desperdiçado. Eu olho pra trás, e isso me dá orgulho. Eu, depois de muito tempo não escrevia, e escrever sobre você era inacreditavel, escrever sobre uma coisa que não me machuca, é realmente maravilhoso. Você entrou na minha vida, pra nunca mais sair, e mesmo não tendo você aqui, eu posso te sentir perto de mim. s2
As vezes eu me deparo com pessoas que acho que jamais irão me servir de algo, no fim, são as únicas que me ajudam.
Entre as flores, és a mais bela, queria ser eu, um jardineiro para mante-la sempre bela ou quem sabe um simples espinho, pois espinho protege e nunca machuca a flor.
Eu não tiro o sorriso de uma criança que vê uma estrela cadente no céu e acredita que se fazer um pedido, logo se realizará; Eu sei que uma estrela cadente é somente um pedaço do espaço que se vai, algo tão natural; Mas os sonhos das crianças são tão puros, e elas acreditam tanto que eles se realizarão, que é bem possivel que se torne verdade...
Apenas um abraço seu ou até mesmo um sorriso ou o som da sua voz poderia mudar tudo que eu estou sentindo hoje!
Ter você por perto não é apenas poder te amar, é ter a certeza que mesmo eu não sendo merecedor do seu amor posso escutar o som do seu coração dizendo que ama.
Quando eu envelhecer eu quero ser como minha avó, ter seu jeito cuidadoso e carinhoso, ser querida por todas, mas acima de tudo ter um amor como o dela, me encanto só de lembrar como ela foi feliz com meu avô, mas o tempo passa, com ele também vem a morte.
