Eu Errei me Perdoa Poesia
"Eu gosto de interações sociais.
Mas, eu preciso dos meus momentos a sós para recarregar e me sentir plena!"
Eu queria te rejeitar e sair do buraco de dependência emocional em que me encontrava. Consegui sair dele, mas mesmo assim, ainda tenho sentimentos por você.
Não deveria, considerando que somos completamente opostos.
Pensei que, ao quebrar a visão idealizada que tinha de você, te esqueceria.
Porém, a sua imagem continua na minha mente, e até me questiono se está namorando. Chego a ficar incomodado com essa possibilidade.
Mas as coisas entre nós dois nunca mais serão as mesmas, eu mudei e é impossível voltar a ser aquele cara romântico.
Por você eu sou todo ouvinte de sua atenção, eu sou plateia do espetáculo de mulher que você é.
A companhia do momento que precisa. Sou seus pensamentos quando está só.
Quando eu não mais estiver a sorrir
Apenas me acompanhe sem perguntas
e aguarde que, como partiu, o meu sorriso retorne.
Virá, agora, com maior conhecimento sobre o que é estar triste, pois vagueou na vazio da desilusão.
Estará, então, ainda mais humanizado e menos emoldurado!
quando eu penso em você,
cheiro suas vestes a procura do seu amor,
mas depois percebo,que tal admiração é essa que eu sinto por ti? além de ser paixão é Amor.
A vida segue, eu me refaço, me perco.
Se perguntarem por mim!
Não sei, também tô tentando me encontrar.
No seu colo
eu me aconchego
e repouso sem
nenhum receio,
vc é meu porto seguro, meu amor e
meu mundo inteiro.
Tenho que ser guerreiro todo dia,
Porque, senão, com o tempo, a onda passa e te leva
Eu tô de pé, eu tô aqui, eu tenho fé
Eu sei que o que é meu já tá escrito e ninguém pode apagar!
Você me lembra um dia de domingo
tão depressivo eu quero me cortar.
A minha segunda chega em algumas horas
queria dormir e não me acordar.
Deixa o tempo congelar
não aguento mais a rotina.
Acho que eu já derreti
essa é a minha vida.
Deixa eu passar
acho que estou presa
me perdi nesse vazio
o pior lugar da minha cabeça.
QUANDO EU OLHEI PARA TRÁS !
Quando eu olhei para trás!
e vi meus amigos todos cantando e dançando e se jogando, todos gritando, dizendo que nós somos demais!
Quando eu olhei para trás!
me vi gritando e pulando, cantando desesperado louco dopado, inconsequente dizendo isso não e
nada demais!
Quando eu olhei para trás!
e vi minha mãe de longe chorando e chamando,
e eu sorrindo e acenando,
dizendo: Mãe !!
Aquela tristeza eu não me sinto mais!
Quando eu olhei para trás!
me vi jogado ao léu deformado, desesperado, sorrindo e gritando, confuso e chorando pedindo a Deus, um pouco de paz !
Quando eu olhei para trás!
e vi o meu corpo se decompondo, meu espírito se destruído, toda sabedoria se confundindo,
os meus olhos salgados de tanto chorar!!
Quando eu olhei para trás!
Já não era mais igual,
todos mudaram e se afastaram, viraram de costa, e eu humilhando sofrendo e calado ainda deitado esperando alguém me notar !
E foi assim que aprendi a olhar para frente!
Quando eu olhei para frente,
fui em frente, focado e persistente, e repente,
tudo aquilo que eu achava que era demais, se foi com o vento.......
e ficou para trás.......
Ontem eu curti um clássico calmo do Caetano
Hoje Hip Hop no máximo com as caixas torando
Deu vontade de andar descaço na praia com chuva
Anoite ler um livro bom a luz da lua
Senhor, nesta noite, eu elevo minha voz em oração para Te agradecer por mais um dia de vida. Agradeço por todas as bênçãos recebidas ao longo desta semana que se encerra, e Te peço que abençoe grandemente a semana que se inicia.
Que os próximos dias sejam repletos de harmonia, saúde e prosperidade. Que Tua luz guie cada passo que vamos dar, e que Tua sabedoria nos oriente em cada escolha que precisarmos fazer.
Senhor, imploro por Tua proteção, que estejas conosco em todos os momentos, nos afastando de todo mal e nos conduzindo ao caminho de retidão. Que Tua graça nos envolva e nos fortaleça durante toda a semana.
Que sejamos gratos por todas as oportunidades que surgirem e saibamos aproveitá-las da melhor forma possível. Que nossos projetos e objetivos sejam alcançados com sucesso, sempre com Tua benção e direção.
Que possamos semear o amor e a compaixão por onde passarmos, sendo instrumentos de Tua paz e bondade. Que nossa semana seja repleta de momentos felizes, sorrisos sinceros e abraços acolhedores.
Que sejamos merecedores de Tuas bênçãos e que possamos compartilhá-las com todos que nos cercam. Que esta semana seja uma semana abençoada, cheia de luz e paz.
Em nome de Jesus, amém.
- Edna Andrade
costumo me olhar no espelho com frequência
Manhã
Tarde
Noite
Só para não esquecer
Quem eu sou...
Vivo esquecendo
Eu te dediquei poemas
E por mais que nao pareça nada
É a única coisa que eu posso
Dizer que são "meus"
Nas flores do meu canteiro
Eu sinto a sua presença
Tão belas e tão formosas
Alegra minha existência
Eu sou adepto na arte de estar bem, mas por trás da minha fachada há um oceano de tristeza que ninguém jamais viu. Sentado sozinho em um quarto escuro, ouço minha música preferida, deixando-me inundar pela melancolia das notas.
As lágrimas silenciosas percorrem meu rosto enquanto as memórias dolorosas se desdobram diante de mim. Eu dominei o ofício de esconder meus problemas, mas sob a luz suave das velas, minha verdadeira angústia se revela. Cada acorde da música ressoa em meu coração partido, ecoando a solidão que eu escondo tão bem.
Minhas habilidades são uma máscara habilmente pintada, como uma tela de acrílico, óleo e aquarela que esconde a escuridão por trás de um sorriso falso. Posso pintar sobre quase tudo, mas a tristeza que habita em mim é imune à minha arte de camuflagem.
Você nunca vai saber quão tarde eu acordei ontem à noite, ou por quê. As noites se estendem indefinidamente, enquanto eu luto contra os demônios que me assombram. Meus olhos piscam como as velas que queimam lentamente, mas você não consegue ver a tormenta que está por trás deles. Você não poderia ver, porque eu sou bom demais em esconder minha dor.
Eu também posso dançar, valsando minhas tristezas, mas cada passo que dou na ponta dos pés é um esforço para evitar afundar na escuridão. O público aplaude de pé toda vez, aplaudindo o espetáculo, mas não percebe a agonia que se esconde sob os movimentos graciosos.
Eu sou muito talentoso, você vê, em esconder o que realmente sinto. Mas meu ato de desaparecimento é o meu favorito de todos os tempos. Ainda estou aperfeiçoando, desaparecendo mais fundo na escuridão a cada dia. Um dia destes, vou te mostrar como eu escorrego, escorrego, escorrego para longe da realidade, ausente, perdido na minha própria tristeza.
Entreguei meu coração a quem não deveria,
E hoje eu pago o preço,
O preço de amar de mais, e não ser amado do mesmo jeito.
E eu quem pensava que o amor é uma parceria, hoje sei que pensei errado
O amor é forte de mais
Para ser demonstrado pro pretendente errado
Entreguei meu coração a quem não deveria,
E hoje eu pago o preço,
O preço de amar de mais, e não ser amado do mesmo jeito.
R.
Eu amo tanto estar com você.
Só de pensar, as borboletas no meu estômago ficam saltitantes.
Seus olhos são tão doces e tão bonitos
que chego a delirar e a ficar perdida
Ah se soubesse como é bom estar contigo
esqueceria de tudo e só ficaria comigo
