Eu Errei me Perdoa Poesia
A mulher quando perdoa uma traição, é porque ainda ama, o homem quando faz isso, é porque deixou de amar.
Senhor dos senhores, pai dos pais "DEUS", perdoa as nossas falhas e nos dê forças para continuarmos seguindo com as cabeças sempre erguidas. Ajudai-nos ao reconhecimento dos nossos erros e dai-a humildade de pedirmos perdão sinceramente. Que a sua bondade se espalhe por todo o planeta, ampare os necessitados, famintos, doentes e os descrentes. As suas bênçãos são bálsamos de paz e amor. Obrigada, senhor, pela dádiva do conhecimento religioso que nos leva até vós. Assim seja amém!
Meu AbaPai me perdoa se esquecer algum dia de te agradecer por tudo o que fez e faz por mim. Saiba que se isso vier acontecer e pode por reconhecer que sou falho, pobre e pecador; mas, mesmo assim eu nunca irei negar o meu amor e nem que é o meu único e suficiente Deus.
O homem de coração obstinado não se arrepende e nem perdoa, nem mesmo quando o seu estado paliativo lhe presenteia com a palidez dos moribundos - aquela que anuncia a proximidade inexorável da sentença final.
Aquele que perdoa seu irmão por mais difícil que seja,neste mesmo momento já está recebendo também o perdão de Deus.
O ódio,o desejo de vingança a incapacidade de perdoa e a malícia do coração : Nada mais é do que ausência de Deus .
Quando perdoa,quando se tem compaixão,quando se sabe amar quando usa de misericórdia neste momento estais prestando serviço a Deus
Se você ama,perdoa não julga outros nem vive a humilhar nem se acha melhor q ninguém e é temente a Deus,você é um bom discípulo.
Discípulo:Q aprende de alguém,ou segue os princípios de um mestre,Jesus ama perdoa cuida: caminho q leva salvação daquele q crer.
Quando a gente tem autoestima, quer espalhar amor pra todo mundo e perdoa fácil também. Nada facilmente te afeta por conta do excesso de paz interior, além de ainda fazer questão de colocar a pessoa no lugar dela da forma mais amorosa possivel. Sem sequer insultá-la ou fazê-la se sentir mal de qualquer forma. Você percebeu que nada disso realmente é necessário, pois você tem elegância de sobra. Sabe se colocar nessas situações da forma mais iluminada, até mesmo com aqueles mais rancorosos. Esse é o seu lema agora: Devolver tudo com muita positividade. Assim, não é nem mesmo pra atingir os 'haters', porque nada que esse pessoal lhe diga te importa mais pois agora você tem autoconfiança. E por ter autoconfiança, absolutamente nada de fora pode controlar sua vida. É uma nova vida. O céu que costumava ser mais acinzentado e nublado, passa a ser um azul bem claro e aberto. Você já não está mais no mesmo lugar onde costumava estar, e isso é fantástico pois agora percebe que tem toda a força de que precisa pra tornar seus sonhos realidade. Conseguiu chegar onde chegou pelos seus esforços e agora quer passar todo seu aprendizado ao mundo pra que isso seja possível com outras pessoas também. Desfazendo suas inseguranças e seus medos garantiu a felicidade que sempre quis ter. Agora quer compartilhá-la com todos ao seu redor o quanto puder. O riso agora é fácil e você atingiu um nível de inteligência e raciocínio provavelmente jamais atingidos antes. Você está agora numa fase de grandes descobertas de si mesma, onde a vida é leve e acolhedora. Aonde aprender é um grande e irresistível prazer. Cuidar de si próprio é sua grande prioridade, tudo pra manter sua essência o mais presente possível e simplesmente por gostar de se cuidar. Tá tudo no lugar onde deveria estar, e a felicidade é tão grande a ponto de nem caber no peito. Você se emociona por se ver tão feliz pois agora está em um bom lugar. Escapou da prisão.
" Quem ama sempre perdoa, sempre entende e sempre compreende, principalmente se esse amor for puro e verdadeiro."
"Chamar o pecado pelo nome é legalismo,extremismo e hipocrisia,Testemunhar do seu pecado perdoado,é coerência Cristã."
Quem perdoa não diz que perdoa. A capacidade de perdoar nasce connosco, e nem todos os humanos nascem com essa capacidade.
O rancor adoece; Aliás, na sabedoria de perdoar, o maior beneficiado é quem perdoa; Alma em paz é a vacina contra o dito mal. "sirpaultavares"
Ser grato a jesus,pois ele morreu para te salvar ele ama mesmo sem ser amado ele perdoa ele é a tua salvação.
Seja quem for que estiver te magoando,perdoa, e esqueça como das outras vezes, mas faça um favor a si mesmo (a), mude suas escolhas e viva o que está em suas mãos e não permitas que as cadeias da dor te prendam outra vez.
Não espere o perdão das pessoas,pois nem todos tem a capacidade divina de perdoar,então perdoa você mesmo,porque isso é saber amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp