Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu não preciso perdoar as pessoas, porque a vida já perdoa, criando novas situações e circunstâncias para elas.
Me sinto castigado pelo próprio inferno que busquei durante anos. Achei que eu já tinha sido perdoado. Mas parece que ainda há coisas a pagar.
Eu sou o tipo de cara que perdoa com muita facilidade, sigo em frente, pois não gosto de carregar comigo a infelicidade, também não guardo mágoa, mas isso não quer dizer que eu me esqueça daquela lágrima derramada... Quem me feriu no passado, não terá no presente a minha raiva, mas também não terá a minha presença constante, nem a minha divertida risada... Eu me afasto da dor, a mesma que por alguém foi causada, mudo de rumo, deixando fora da minha vida a pessoa indesejada, assim eu me reciclo e continuo a minha caminhada, mas agora com quem realmente merece fazer parte da minha jornada!
"E se um dia me disserem que errei, responderei: Posso ter errado, mas tentei! Lutei e não me deixei vencer! Não gosto de derrotas sem luta! Gosto de desafios e vitórias, nem que tenha que recomeçar tudo de novo outra vez!"
Sei que errei bastante, mas sei também que esses erros não possuem só o meu nome, o seu também não conseguiu escapar. Sei também que, ao mesmo tempo em que achávamos que só o erro existia, uma coisa era perfeitamente firme: a certeza de que, a cada minuto que se passava, estavamos acertando mais.
Sei que errei muito e com os mesmos aprendi bastante, se pudesse voltar atras acho que erraria denovo para que conseguisse a maturidade que tenho
sei que errei quando disse que acabou hoje estou sofrendo morrendo com essa dor agora que perdi aprendi a dar valor!!
Errei? Claro que errei! ninguém nasce com manual da vida pra nunca errar mais sempre assumi meus erros e todos foram perdoados por que sei quem eu sou e quem são meus amigos é o que falo!
Errei sim e foi péssimo, mas não me arrependo, o que posso fazer se simplesmente faria tudo de novo?
Sempre me achei um azarão, sempre errei em tudo que tentei fazer, acha que ligo de tenta mais uma vez viver com voce.
Você critica o meu passado, isso me incomoda! Olho hoje os meus erros, vejo que realmente errei e tento mudar, enquanto você que me critica cada vez se torna mais ridículo!
São Paulo, você me enganou. Nasci e cresci achando que você era perfeita. Errei. Você, por tras da beleza, esconde um horror de pobreza e miséria. Percebi isso, e doeu muito!!!
Já estive triste e feliz ao mesmo tempo. Já dei gargalhadas com lágrimas nos olhos. Já errei tentando acertar. Já odiei perder e já perdi de propósito. Já brinquei com coisa séria e fiquei séria em uma brincadeira. Já gritei cochichando. Me calei querendo falar e falei o que não devia. Já amei uma pessoa assim que a conheci e conheci alguém só depois que comecei a amá-la. Tive sonhos impossíveis e o impossível já se tornou real. Já percebi várias mudanças em minha vida, porém, essas coisas continuam iguais!
Sabe, já errei demais. Errei por querer, errei sem querer; Errei e me senti o pior ser desse mundo, errei e me senti o melhor; Errei às vezes para evitar acertos, ou apenas para evitar outros erros... Enfim, quem disser que nunca errou já está errando em dizer.
Já tentei acertar e acabei errando. Já errei muito e ninguém nunca me acusou, pensei estar certo e fui por muitos criticado. Quer saber? a vida não tem manual.Apenas vivemos!
Errei com pessoas chaves. Que poderiam ter mudado meu rumo.Agora, me sobrou o consolo do sono noturno, e mais nada.
Fui tosco? Não sei, errei? Talvez, amar? Amei, me dedicar? Me dediquei, lutar? também Lutei, Perder? no fim perdi, foi ai que desisti deixei pra lá fui tentar ser feliz sem ver o sol brilhar.
Fiz escolhas, errei,quebrei a cara e aprendi a me refazer, cresci com as lágrimas, fortaleci no fracasso, vibrei com vitórias e com certeza cada situação que passei me fez ser o que sou hoje. Agradeço a quem acreditou em mim,e mais ainda a quem desacreditaou... esses foram os verdadeiros motivos de seguir firme e forte na luta contra meus medos.
Se errei? Com certeza errei muito e muitas vezes, e temo que poderei errar outras tantas vezes. É minha condição humana. Porém, nunca errei por perder a Fé.
❝ Tenho muito para agradecer à mim. Colocar gratidão sob as vezes que errei, que dei de cara com o muro, e que, ao nascer do sol no dia seguinte, já estava de queixo erguido e postura éreta. Colocar gratidão sob o quanto me policiei a não ser idêntica a ninguém. Colocar gratidão sob o tamanho do aprendizado entre eu e eu mesma. Entre eu, os fatos, e o silêncio. Entre as brigas dos lobos do meu espírito. Entre os puxões de orelha para com o meu coração. Por fim, colocar gratidão sob minha alma, por ser casca-dura e manter-me apresentável, até hoje. ❞
