Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 202045 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Eu choro ao ler romances, porque em sua maioria tem fins trágicos, pelo menos os melhores são assim, e tenho que admitir, tivemos um bom romance, mas vejo que acabou o livro.

Meu signo não combina com o seu, eu gosto de salgado, você de doce, eu prefiro as músicas clássicas e acústicas, você um rock, pop, eu curto romance, você prefere pegação eu curto silêncio, você o barulho, eu amo você, você me ama.

Olha pra mim. Diz que sentiu falta de quando eu te pegava no colo, de quando e te jogava na cama e nos beijávamos de forma caliente? Não considero a probabilidade de haver esquecido, essa é a forma mais perto que chego de paraíso, só pelo fato de estar ao seu lado. I Think Love You.

Sei lá. Hoje deu tipo aquela saudade de quando você olhava para mim fixamente e eu retribuía, porém o que me induz mais a lembrar é a curiosidade que me passava a cabeça de imaginar o que você pensava naquele mágico instante.

Eu gosto de ser só. Sozinho eu me descubro, eu me decifro. Na solidão eu aprendo a gostar do bom e a dar valor ao ruim. No desprezo eu me acho, me choco com a realidade que é ser eu. Minha solidão é o meu refugio, minha melhor amiga.

"Então você me diz qualquer bobagem e eu não entendo de novo... Mas rio. Rio porque rir sempre foi a melhor forma de contornar a minha vontade de chorar. Aí eu engulo, mando garganta abaixo a ânsia de enroscar meus braços no seu pescoço e pedir: por favor, eu. Por favor, me escolhe."

Eu tenho cara de besta, de tonta, de tudo. Mas não me faça de otária. Se tem uma coisa que faço bem é me vingar. Você nem vai desconfiar.

Mas meu bem bem se eu soubesse que seria a ultima vez que iria vê-lo. Eu teria deixado o amor que sinto, com você.

Não, não, não. Ele não gosta de você nem sente a sua falta. Tá certo, eu sei que ele te diz isso vez ou outra, mas não acredite, pequena. Ele não sente nada. É duro, mas estou sendo sincero com você. Não quero te ver mais com esse semblante de "EstouAguardandoMeuPrincipeVoltar''. Ele está longe de ser seu sapo, quem dirá ser o príncipe. Ele deve estar agora nos braços de outra, sabia? É, tem outra na história. Ou melhor, existem outras. Mas essa parte ele pula, não te conta. Ele sabe que você é sensível e romântica demais. E é diferente das tais que ele passa noites a dentro, e por isso ele te mantém intacta. Não quer e nem vai deixar escapar, mas não vai pegar na sua mão. Vale a pena, pequena? Nem na sua mão ele quer pegar e você ai, se doando por inteira.

Sabe... Ontem quando eu me deitei, antes de dormir eu pensei em te ligar, queria ouvir a sua voz, saber de você. Respirei fundo, fechei os olhos e orei.

“O vazio que eu sinto é a falta de uma pessoa a quem amar, a se apegar e a desejar, mas o medo de sentir uma paixão, um verdadeiro amor, é tão grande que eu não suportaria tamanha decepção. Por isso hoje perambulo por essas ruas mendigando solidão…”

“Tudo o que eu sinto por você é amor, sei que não soube demonstrar, mas é que eu sou assim, eu não consigo me entregar; sabe o medo? pois é ele me domina por dentro, tento expulsa-lo de mim, mas ele grudou como chiclete em um sapato. Passo noites sem dormir, viajo em minha mente tentando arranjar um modo de mudar o meu jeito, mas sozinha eu não consigo, preciso de você, sinto seu cheiro, imagino seu corpo, sinto sua presença em todo lugar, você me persegue demais e já não sei mais o que é isso; se é amor? não sei, mas quero que fique bem claro que o que sinto por você é mais que verdadeiro. Quero ser amada mais minha razão não deixa, talvez eu não tenha sido amada como esperava. Quem sabe dessa vez o vento não conspire ao meu favor, pois me sinto só trancada naquele quarto imaginando um nós. São diversas as vezes que sorrio pensando em você. Isso é bom? Só iremos saber se ficarmos juntos.”

“E o culpado não sou eu, e nem você, e sim nós dois, por não ter nos amado o suficiente para alimentar essa paixão.”

Por que as pessoas queriam tanto saber da minha vida? Principalmente de quem eu gosto ou já gostei. Ou todo mundo era romântico demais ou eu era algum tipo de psicopata, sem sentimentos. Eu não precisava ter ninguém comigo, e nem por isso eu era infeliz. Não tenho ninguém no momento sem ser os meus amigos, e tê bem assim. Tô muito bem assim.

Te roubaram? Foi assaltado? Eu já passei por isso. Sei que é ruim e revoltante, mas chorar não é a solução. Como diria o tigre Tony da caixa de sucrilhos, “desperte o tigre conquistador em você!” Sim, arregace as mangas e reconquiste, e deixe que a morte ou cadeia seja o destino dos vermes que lhe tiraram seus bens. Você é um homem de verdade, não se deixe abater por canalhas e vagabundos imprestáveis. Seria uma grande perda para a sociedade.

Eu percebi que não importa o quanto você faz ou o quanto você se empenha para uma pessoa, o sentimento nunca é totalmente correspondido, nunca é recíproco. Não adianta, não é. A pessoa pode até gostar de você também, mas não do mesmo jeito que você gosta dela, isso porque cada pessoa sente de uma maneira diferente, de uma intensidade diferente, ama de um jeito diferente. O problema é que quando gostamos de alguém esperamos que essa pessoa sinta da mesma forma que a gente sente, e esse é o nosso erro: exigir sentimentos que algumas pessoas nem sempre sentem, ou não sentem da mesma forma que sentimos por elas. A gente se decepciona, a gente quebra a cara e culpamos a pessoa, mas não é culpa dela se você criou suas expectativas em cima dela, são suas expectativas, são suas frustrações. Não adianta você esperar, você torcer, você tentar mudar, cada pessoa tem sua personalidade, cada pessoa tem seu modo único de sentir e seu modo de único de amar. A pessoa pode até não gritar pra todo o mundo saber, pode não ter sempre as atitudes mais românticas, pode não dizer ou te lembrar toda hora, mas isso não significa que ela não ame você, que ela não goste de você. E foi isso, eu percebi, caí na real, cada qual com seu sentimento, cada qual com seu coração, cada um é cada um. Cada pessoa, cada jeito, cada modo de amar.

Eu tô carente desse teu abraço,desse teu amor que me deixa leve eu tô carente desses olhos negros desse teu sorriso branco feito neve eu tô carente desse olhar que matadessa boca quente revirando tudo tô com saudade dessa cara linda Me pedindo "fica só mais um segundo".Tô feito mato desejando a chuva madrugada fria esperando o sol tô tão carente feito um prisioneiro vivo um pesadelo, beijo sem paixão tô com vontade de enfrentar o mundoser pra sempre o guia do seu coração sou a metade de um amor que vibra numa poesia em forma de cançãosem você, sou caçador sem caça,sem você, a solidão me abraça,sem você, sou menos que a metade sou incapacidade de viver por mim,sem você, eu sem você...

Ser convidada a dançar, ser conduzida por aquele rapaz que eu gostava tão platonicamente; o salão onde bailávamos se transformou no céu e, nós dois, estrelas, a brilharem, brilharem e se encontrarem.

“E quando eu te vi, me vi em seu olhar, com aquele brilho que me deixava petrificada sem saber o que fazer ou falar. Sim eu sabia que naquele momento eu iria te amar.”

“E quando eu te beijei, há que sensação boa. Sensação de que tudo em volta não existia, e sim, somente eu e você, nesses momentos eu sabia que nosso amor era reciproco.”