Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu acho que a perseverança é importante para todo mundo. Não desista, não ceda. Existe sempre uma solução para tudo.
Mesmo com todas a brigas e crises de ciúmes, eu sinto que é você que eu quero ficar o resto da minha vida. Podemos espernear, gritar, e nos separarmos mil e uma vezes mas sempre iremos voltar a ficar juntos novamente, e sabe por quê? Por que o amor é assim, se não fosse amor eu não ficaríamos a madrugada toda trocando mensagens, se não fosse amor eu não teria ciúmes de qualquer pessoa que chegasse perto de você, se não fosse amor “nós” não teríamos durado um mês sequer. Se não fosse amor eu não sentiria meu coração acelerar quase à mil quando você manda uma simples mensagem como um “ Oi ”, se não fosse amor eu não estaria te marcando em textos do facebook falando o quanto eu te amo.
Eu, e não os acontecimentos, tenho o poder de me fazer sentir feliz ou infeliz hoje. Eu posso escolher como é que quero estar. O ontem está morto, o amanhã ainda não chegou. Eu tenho apenas este dia, o de hoje, e vou ser feliz enquanto ele decorrer.
Eu sinto a tua falta, mesmo depois de 4 anos longe de ti, ainda te amo, não consigo me libertar, penso que é melhor sumir, mas tu irá comigo, o que devo fazer? Nada mais me consola.
E tudo que eu mais desejava era a sorte de um amor tranquilo, que trouxesse paz e calmaria, que me desse o mundo ao invés de me tirar o pouco do chão que me restou das árduas batalhas vividas ao longo do tempo...E tudo que tenho é a sorte de cada dia vivido de um futuro incerto. Amor próprio é o que me restou.
CHEGA! Eu não me relaciono com mais ninguém, não quero mais ninguém em minha vida. Agora é assim! Cansei do amor perto de mim, se for pra ser metade de alguém, é melhor ficar só.
" Que eu seja forte e corajosa para dizer Não, mesmo que isto me doe muito e afaste aqueles que eu tanto amo. Um Não pode ser consertado, mas, um sim pode trazer consequências desastrosas pra toda a vida!"
Bom dia vida, quais desafios tem pra hoje, na humildade eu irei contornar cada muralha ou tigre dessa selva, e sempre de cabeça erguida; porque quem me protege só testa a minha fé, eu não desanimo não, vida se ta ligada...
Eu não perco o meu tempo odiando pessoas que não merecem o meu tempo. O meu tempo é precioso demais para tal sentimento. A vida é muito limitada para alimentar a alma com rancor. Em vez disso, alimento-me de amor.
Encontrei na natureza o que eu sempre fui... um completo e revoltado selvagem. Não existia êxtase maior do que navegar naquele profundo mar de montanhas; pinhos. Que aos céus pediam o seu divino toque. Eu nada tinha a perder, mas tudo eu tinha a ganhar. Quando na natureza eu me encontrava ao me ver nela chegar.
Eu revi o amor... fazia tempo que ele havia cruzado o meu caminho, já tinha perdido a esperança de reencontrá-lo, até pensei que o destino havia se cumprido e nunca mais o veria, mas de repente ele estava ali na minha frente, com sorrisos, cara e perfume, com toques, olhares e presença.
Eu não posso te prometer um mundo de sonhos, mas prometo estar disposta a fugir da realidade pra sonhar contigo.
Eu amo qualquer pessoa que quebra as regras e os músicos quebram sempre as regras de uma forma agressiva.
No silêncio da noite eu desejo que todas as borboletas que borbulham dentro de mim, morram envenenadas com a essência da dor que me causam.
Eu quis espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora.
Você disse “Oi”, eu respondi. Você não tinha mais cigarros, eu ofereci. Você queria andar, corremos. Você queria beijar, eu também. Você tinha medo, eu não. Você tinha algo, eu não tinha ninguém. Você me beijou. Eu queria beijar, você não sabia mais. Eu queria correr, você fugiu. Eu tinha você, você não queria nada. Eu disse “Oi”, você disse “Adeus”. Eu tenho tantos cigarros, você nem fuma mais. Queria que você ligasse, você não ligou. Queria que você falasse, você se calou. Queria que o tempo passasse, você voou.
Uma vez conversando com Deus, eu lhe perguntei qual era o encanto para fazer o amor sugir, Ele então abraçou o meu coração, sussurrou em meus pensamentos dando-me inspiração para sonhar, curou as minhas feridas e livrou-me das minhas mágoas; no momento não entendi muito bem o porque que Ele fez isso comigo, mas tarde, em um sonho, Deus me mostrou que não existe encanto ou porção mágica pra fazer surgir o amor, que era preciso amar a si próprio, curar as feridas da alma e se livrar das mágoas existentes no coração, que o amor é igual uma borboleta e que quando bem cuidado um jadim, sempre vem as borboletas para lhe trazer novos sonhos.
Meus pesadelos geralmente têm a ver com perder você. Eu fico bem logo que percebo que você está aqui.
Será que se eu pedir tu poderias me ensinar a sorrir? Pois, com este teu sorriso adorável, poderia eu ser amado?
