Eu Errei me Perdoa Poesia
Então eu penso: até parece que ser feliz é pecado.Preciso me permitir, preciso me permitir.Repito isso todo dia
Riram de mim por eu ter demorado dias para tirar um tijolo de um muro. Mas até ontem o meu obstáculo era um muro inteiro.
Porquê quando estou contigo eu falo sobre o amor sem dizer "amo você", sinto o amor e transbordo de amor. E é assim, sem muitas explicações para esses acontecimentos.
Adoro a violência. Às vezes eu acho que Thomas Edison inventou a câmera só para que pudéssemos filmá-la.
As pessoas dizem que muito dinheiro tem problemas e eu não acredito nisso. O que para mim tem problemas é a mente que está em frente do dinheiro.
Eu acreditei em Darwin, como acreditei em Deus. Onde está a loucura nisso? Não sei. Apenas gosto de conhecer os dois lados.
Eu sou megalomaníaca assumida! E daí se eu me amo? E daí se eu prefiro falar de mim mesma? Sou geniosa, teimosa, brava, faço cara de mau, contesto, debato. Sou rancorosa. Tenho uma lado meio ditadora. Às vezes eu sou impaciente e ansiosa. Sou apressada. Não sou simpática mesmo, costumo dizer que sou conveniente. Sou toda uma cabeça lúcida e bem feita. Sou metódica, estudada, desconfiada. Mas meu coração sempre me ganha. Ou me perde, sei lá. Eu não sei ser egoísta, mesmo em meio à tantos "eu". Só gosto de olhar minha vida, antes de olhar a dos outros. Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa. É isso, acho que minhas qualidades começam onde meus defeitos terminam.
Eu não quero outro sorriso, nem um outro cafuné. Eu não quero um outro beijo pois só o seu me satisfaz. É meu bem, é com você que eu quero morar e ter filhos. Pode até parecer meio indelicadeza da minha parte mas adivinha quem eu quero ver do lado da cama quando eu acordar? Você.
Tem coisas que eu falo da boca pra fora...Mas quando o coração fala por mim, ah, dai meu bem, vem tudo lá do fundo, daquele lugarzinho que só conhece quem merece!
São muitas atitudes infantis que sinceramente eu me pergunto: Não sei se é infantilidade demais nas pessoas ou maturidade demais em mim.
Juro eu quero acreditar na humanidade...Mas, suas atitudes me arremetem a fazer outra idéia desse povo que se diz evoluído mas teem atitudes tão mediocres.
Seria tão errado tentar fazê-lo feliz? Mesmo que o amor que eu sentia por ele não passasse de um eco fraco do que eu era capaz de amar, mesmo que meu coração estivesse muito longe, vagando e lamentando por meu romeu volúvel, seria assim tão errado?
Eu te odeio tanto que eu seria capaz de te matar, mas eu te amo tanto, que eu não aguentaria e te ressuscitaria.
Nunca disse que era o certo a se fazer. Disse que era o que eu queria. E, meu bem, quando eu quero alguma coisa, não há conselho, mandiga, oração ou possíveis dores de cabeça que me façam desistir. Sou ferrada até a alma por isso, mas nunca me arrependi ou quis dar meia volta e fazer diferente.
Quando eu morrer não precisa fazer nem um tipo de homenagem para mim, pois, se os meus atos não foram suficientes para ser homenageado em vida por que será depois de morto?
A probabilidade de você ser feliz comigo é DIRETAMENTE PROPORCIONAL ao que você faz para que eu também me sinta feliz!
Às vezes eu faço o que eu não quero, mas o que eu quero eu faço sempre! Mais cedo ou mais tarde, eu faço.
Sou apenas eu Sou único,parecido com muitos difrente de todos, cheio de defeitos com algumas qualidades no entanto somos todos iguais.
Dizem que somos quem queremos ser, mas por consequência da minha vida, eu me tornei quem eu nunca imaginei ser.
