Eu Errei me Perdoa Poesia
Quando eu me for...
vou caminhar nas nuvens, seguir com o vento
Serei a brisa leve que percorre seu rosto
Serei o som alegre do canto dos pássaros
Serei as cores vivas do Pôr do Sol...
Vou feliz, seguirei meu caminho
Vou pegar a estrada mais louca
Vou cantando musicas de amor
Vou em busca de uma nova aventura
Vou seguir
Serei feliz, sentirei saudades, mas...
Quando eu me for...
Quero deixar meu sorriso mais puro, meu amor mais sincero, a lembrança mais bela...
Contigo deixo meu olhar tranquilo,
Meu abraço de urso...
Quero que sinta saudade, mas não quero que sofras...
Lembre dos dias de alegria, das minhas palhaçadas, e ria
Simplesmente ria!!!
Saiba que seu riso irá acalentar minha alma,
Acalmar meu medo...
Quero te ver seguir
Quero te ver viver...
Quando eu me for, levo você comigo,
Levo os momentos vividos
Levo a saudade infinita
Daquilo que só eu sei, que só eu senti, que jamais imaginei, mas vivi...
Somente quando eu me for...
Por quê?
Tudo começa no fim!
Empoderamento feminino não é você estar se achando....
É quando você já se encontrou, então nada tem a ver com corpo esbelto, cabelo liso, crespo, cor de pele, olhar de felino... tem a ver com a sensação de estar se amando. Empoderamento é ter a coragem de usar uma blusa transparente mesmo que esteja com uma “barriguinha saliente”, pois se você tem coragem de usar uma blusa destas é porque se sente bem consigo mesma, porque está se amando da forma que está em seu presente e o “saliente” com certeza está na mente do julgador. Empoderamento tem a ver com amor próprio, com estado de EU Sou !!! Sou do jeito que sou e me aceito por isto... É o estado de não depender de mais ninguém para te aprovar, pois a aprovação vem de dentro, uma luz se ascende... não de acender, mas de ascensão... É uma elevação, sem quaisquer pretensão, é um amor que brota que cresce, sem que alguém o faça... saiba que ele está além das Rodas do Sagrado Feminino, está dentro de você. Sinta-se bem com seu cabelo, com seu corpo, com sua roupa, com sua pele, com seu status social... sinta-se bem com você mesmo e não tenha medo de dizer... Não estou me achando... EU JÁ ME ACHEI faz tempo, é você que não consegue enxergar! Assim É... assim falei! Giovana Barbosa
💐🌷🌸🌺🌹🌻🌼🌻
Se eu fosse uma flor
Eu seria um girassol.
🤔
Por causa do seu tamanho é um pouco desengonçado😅
Tem a cor forte e aparece de longe...
Nem todo mundo gosta
Mas, quem gosta, gosta e muito
😌
Não sou tão delicada quanto uma flor
Mas sou tão frágil quanto uma
E como um girassol
Estou sempre em busca da Luz
🙏🏽😌🌞
As vezes me pego olhando para suas fotografias e imaginando como seria se nossos sorrisos estivem juntos na mesma foto.
Como seria o seu abraço, como seria o seu beijo, como seria aquele momento se estivéssemos juntos.
As vezes fico imaginando como seria a minha vida ao lado da sua, como seria o nosso amor que nunca foi aflorado, a nossa paixão que dura apenas uma noite de verão.
Como seria você e eu?
Eu sou um propósito de Deus.
Não sou uma pedra na qual se tropeça
ou bloqueia caminhos.
Eu sou uma benção, trabalhando
em minha marcha evolutiva.
Nos dias de hoje passamos tanto tempo ocupados com tantas coisas que a cada dia mais, prendem a nossa atenção e roubam a nossa energia. Então eu te pergunto: Você tem dado tempo e atenção para as coisas que realmente importam na sua vida?
Se você soubesse que hoje é o último dia da sua vida, você realmente faria o que está se preparando para fazer agora?
Eu não tenho uma bola de cristal, como tão pouco imagino o que você esteja fazendo nesse momento, ou se preparando para fazer. Apenas desejo do fundo do meu coração que você não esteja se entregando, e mergulhando no oceano do cotidiano.
Todos sabemos que o sol é lindo e que o calor é gostoso... Mas você já observou as maravilhas do dia nublado e fresquinho? Dias que não são tão quentes nos aproximam das pessoas, pois é natural do ser humano buscar aconchego, e nada no mundo é mais aconchegante do que o abraço das pessoas que amamos.
Existe coisa melhor do que o abraço das pessoas que amamos?
Então ainda abraçado, experimente a experiência de olhar nos olhos da pessoa amada e dizer "Eu amo você" Mas não esse aí que está na ponta da sua língua e que você usa toda hora sem se dar conta de que está usando ou dizendo.
Busque o "Eu te amo" que está guardado lá no fundo do seu coração... Aquele "Eu te amo" que dá um friozinho na barriga, causa um arrepio de leve e que alivia a sua alma e faz você se sentir o máximo.
Agora eu te pergunto: Você tem dado importância para as coisas que realmente importam para você?
Eu falhei, falhei de novo.
Mais uma oportunidade jogada para o alto na esperança de que outro mais eficaz estenda seus braços e a agarre enquanto cai.
Eu falhei.
Já falhei tantas e tantas vezes que se me pedissem para contar, provavelmente não lembraria de todas as vezes.
Mas a vida é assim, não é? Falhamos o tempo todo e todo o tempo. Falhamos na escola, na faculdade, no trabalho. A vida é uma falha suscetível a várias outras falhas, pois são nelas que encontramos novas oportunidades, novos começos e um novo mundo. A parte mais difícil de falhar é o desapego, porque estamos tão acostumados com a ideia de que aquilo pode dar certo, que esquecemos todo o resto. Olhamos apenas para frente e esquecemos de olhar para os lados.
Seguir em frente é sempre bom, mas talvez em algum momento olhar para os lados seja bom também. Então me diga, o que existe de tão especial na sua frente que te impeça de olhar para os lados? O que existe na sua direita ou na sua esquerda que te assusta tanto? Eu sei! É assustador caminhar para onde não podemos ver. É difícil se imaginar em uma nova vida um novo caminho.
Ficamos imaginando coisas terríveis, “E se houver um buraco?”, “E se estiver escuro?”. São tantas questões, mas aqui vai uma dica: Buracos existem em todos os lados e eles são importantes, afinal sem eles você não saberia se reerguer. Sem cair não iria se levantar e sem se levantar você não iria continuar. Então “tá” esperando o que? Vai, corra! Corra como o vento, corra sem medo de cair, sem medo de tropeçar, corra como se o mundo fosse seu. Porque eu te garanto que no final disso tudo, ele realmente será seu.
Mas eu falhei, falhei de novo… Na falha vou me abrigar a um novo começo onde nele falharei mais vezes até que numa curva incerta eu encontre o acerto.
Quem sou eu?
Eu sou muitas vezes conhecido como o louco destemido, um jovem poeta lunatico, romântico apaixonado por alguém que carrega seu coração, alguém culto que deseja atenção e ao mesmo tempo ama a solidão, alguém que não domina e não aceita ser dominado, que atreve até o mais atrevido, alguém que declara que ama quando ama. Eu sou tudo isso e muito mais que aquilo, tenho foco tenho garra, luto com personalidade. Não abaixo com qualquer barra, às vezes falo na lata na cara sem medo de algum tipo de derrocada, as vezes escuto ouço e em silêncio me mantenho. Sou alguém com coração puro e de boas intenções, eu sou mais você, pois considero todos melhores que eu. Sou alguém comum que vive entre vocês, alguém que ver e é visto, alguém que ensina as coisas que salva vidas, mas não sou um herói, nem se quer um vilão, sou mais um alguém que na verdade não é ninguém.
Alguém que já caiu e levantou, que manteve a guarda após a lição.
Alguém que sonha alto e que mantém o voo lá encima.
Sou aquele que não parou de querer quando o sinal vermelho apontou, sou mais um bravo guerreiro nesse mundo louco que tenta ofuscar o melhor de nós, eu sou apenas um "você" para todos vocês.
Quando a madrugada insiste em querer sua companhia, você para e começa a escrever.
Fique você sabendo que escrever é uma terapia intensiva. só você e ela saberá a importância de conectar e por para fora tudo.
No silêncio da madrugada me conecto na Terapia que faz bem para Uma pessoa tão especial, Eu.
Essa sou eu
Indiferente
Carismática
Sólida
Caseira
Triste
Alegre
Sozinha
Grossa
Pretensiosa
Estranha
Vagarosa
Desatenciosa
Guerreira
Empática
COMPLETA
Logo eu que nunca aceitei metades, como poderia oferece-la?
Logo eu que nunca gostei de meio termo, como poderia oferta-lo?
Logo eu, que sempre quis receber o "TUDO", como poderia ser o "NADA"?
Logo eu, logo eu, logo eu ...
Eu li em algum lugar por aí que o amor é como o café, não se serve frio, e como uma típica amante de café eu completo: Também o tomo quando está morno ou fraco.
Quando alguém chega na minha casa, nunca ofereço algo que eu não tomaria. Na minha vida funciona exatamente da mesma maneira, meu coração é minha casa.
Não é nada com você, é que o (meu) amor ainda não está no ponto.
Além do Perdão de Cristo!
Devo liberar perdão a EU MESMO pelos meus próprios erros, e assim
dou-me á permissão de prosseguir adiante LIVREMENTE.
Ailton Nascimento
Eu te amo!!
Eu te amo com todas as letras, de todos os jeitos e formas
Eu te amo em branco e preto, ou colorido
Simplesmente:
Eu te amo
Explicar: ?
Não sei, Rsrsrs.
Só sei sentir , Rsrsrs. !!
Simone Vercosa.
Eu sinto o coração bater mais forte.
Quando o arco-íris posso ver.
Assim foi quando a vida começou,
Assim é agora quando adulto sou,
E assim será quando eu envelhecer...
Senão, melhor a morte!
A criança é o pai do homem;
E eu hei de atar meus dias, cada qual,
Com elos da piedade natural.
Eu sou a poeira no raio solar.
Eu sou o sol circular.
Para os pedaços de pó eu digo, “Fiquem”.
Para o sol, “Continue a viajar”.
Eu sou a neblina da manhã,
e o suspirar da tardinha.
Eu sou o vento no topo do bosque,
e a arrebentação ao pé do penhasco.
Mastro, leme, timoneiro, e barco,
Sou também o recife de corais onde naufragaram.
Eu sou uma árvore com um papagaio treinado em seus galhos.
Silêncio, pensamento, e voz.
A gente AMA em quanto pode, ESQUECE quando é preciso e APRENDE que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir!!! Eu SIGO em frente!!!
Não DESISTO nunca. Sempre há uma chance de tropeçar em algo MARAVILHOSO!
A Lua e Eu
Na solidão da noite fria, permanece escondida nas sombras das nuvens carregadas o doce brilho e encantamento da lua;
Vagarosamente os pensamentos obscuros vêm se aproximando, a calmaria da noite deixa entrar em silêncio os sentimentos que machucam, ferem e desgastam a mente;
O vento gelado bate na janela avisando que a tristeza, a saudade e o medo desejam marcar presença madrugada á dentro;
No Céu as nuvens se afastam, dando espaço a Lua com sua luz forte e poderosa, nesse exato momento o mar ganha força, os coqueiros balançam com mais energia e os sentimentos e as sensações ruins são espantados com o clima de amor, vitória e paz trazidos pelo rico poder da lua, todas as atenções são voltadas ao seu brilho majestoso e cheio de mistérios.
Eu sou uma pessoa intensa
É minha natureza
Entro de cabeça em tudo
e tudo deve ser incrivelmente profundo
Não mergulho em água rasa
Adoro comer pelas beiradas.
Sou desses que se digo que faço, eu faço!
Me entrego de corpo e alma
Não gosto de nada que seja mais ou menos,
meio bom, nem aquilo que dá para o gasto,
não sou de meias-palavras.
Meu jeito é falar o que sinto
o que desejo que aconteça.
A minha intensidade
não cabe dentro de uma garrafa.
Nem de rum, nem de tequila,
sou intenso e gosto daquilo que me leva
me seduz a loucura, ao prazer.
Sou assim, amo a volúpia,
talvez seja o motivo pelo qual escrevo.
Eu amo, meus desejos escrevem.
Sou assim:
Se gosto de você, eu te digo. Se eu ainda não te disse, não é porque não gosto, e sim, porque ainda não tive vontade.
Quem convive comigo sabe.
Não sou de bajulação.
Não espero retribuição. A única retribuição que ganho, é não ter perdido a oportunidade, que as vezes podemos não ter mais.
Gosto de dizer para as pessoas que gosto, quando realmente eu gosto.
Eu queria que fosse tudo perfeito entre nós.
Eu queria que nada nem ninguem tirasse sua paz.
Eu queria poder tirar tudo que te incomoda do seu caminho.
Eu queria poder ler seus pensamentos pra saber o que se passa com vc.
Eu queria ser o bastante pra te fazer feliz.
Eu queria poder te roubar pra mim e nao te largar mais.
Eu queria que vc pudesse ver como sou e o que sou por dentro.
Eu queria poder abrir meu coracao como se abre um presente pra vc ver o tamanho do que sinto por vc.
Eu queria nunca te ver sofrer.
Eu queria poder me moldar e me tornar tudo que vc sonha em uma mulher.
Eu queria ser perfeita pra vc.
Eu queria que entre nos nunca houvesse desentendimento.
Mas o que eu mais queria apesar de tudo, era ter vc.
Mesmo sabendo que nao somos perfeitos. Mesmo sabendo que passaremos por muitas dificildades.
Mesmo sabendo que vai ser dificil, mesmo assim, eu queria voce.
Seja como for, eu supero qualquer coisa se for ao seu lado.
Por que vc é tudo que eu mais quero.
Eu Te Amo de uma forma tao imensa como eu nunca pensei que pudesse existir.
Eu te amo sem interesse.
Eu te amo com um amor sincero e puro.
Eu que sempre julguei as pessoas quando me falavam sobre amar.
Hoje entendo o que é escolher a felicidade de alguem mesmo que isso custe a sua propria felicidade.
Amor, vc sabe que nao sou mas criança, sou uma mulher experiente.
Ja passei por muita coisa nessa vida.
E por isso eu possso afirmar que com vc eu conheci um amor limpo,puro, verdadeiro.
Te quero para todo o sempre.
Vc é tudo de mais lindo que Deus podia colocar em minha vida.
Obrigado por vc existir.
Obrigado por me amar.
*TE QUERO MEU ANJO AZUL.*
