Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Ai se eu pudesse ser esse cachorrinho pelo menos por um dia! Com certeza seria muito bem cuidado e amado por uma pessoa muito especial! Beijos.
No lugar onde eu moro, cultivo um lindo pomar, que me dá frutas saudáveis e gostosas, purificando o nosso ar. Bom demais!
01 de novembro: Dia de Todos os Santos! Agora que eu me lembrei de que hoje vou cobrar um velho devedor meu que me prometeu de pagar sua dívida no "dia de são nunca"!!!
#31;#31;#31;#31;#31;#31;Na cidade de são paulo
todo mundo é diferente
O tempo é escravo do seu bolso
e eu não vi ninguém contente
dormir tarde, acordar cedo
não era o meu desejo
já fui refém desse sistema
que faz tudo por dinheiro
eu nasci num paraíso
e ainda não o conheci
de que vale tudo isso
se você não está aqui
paralelo e não perdido
acredito na razão
ja faz tempo, tenho dito
guarde no seu coração
a mudança mais que justa
faz da vida uma verdade
na lembrança ou na busca
do que ficou pela metade.
Eu, graças a Deus, já estou com 64 aninhos de vida, quase chegando em sua meta de vida, porém, muito feliz, alegre e satisfeito!!! Beijos.
Amiga, o melhor remédio para insônia que eu conheço é, fazer as orações diárias antes de dormir, bem pausadamente, pedindo a Jesus que Ele faça o milagre do sono em você, fechar os olhos bem devagarinho pensando no cantarolar dos passarinhos e deixar acontecer. Aí, você vai esquecer do Rivotril ou outros psicotrópicos afins, e vai ver que essa é a melhor receita para ter um soninho tranquilo e sereno. Faça essa experiência hoje mesmo e depois você me fala se deu certo ou não. Beijos. Durma com os anjos.
Pára com isso menina, porque eu conheço um cara com esse apelido. Há tempos que não o vejo, mas ele existe. Fique alerta! Beijos do papi. Te amo muito.
Eu vim chupar jabuticaba porque eu duvido que alguém que chupe jabuticaba fique com mau humor. Vou levar jabuticaba para você, Trump.
Agora eu brinco com você
Já faz muito tempo
Que você me abandonou
E fazia juras e promessas de amor
não vou sentir saudades
você me trocou
e essa nossa história
o tempo já apagou
entenda por favor
eu não vou te procurar
o amor que eu te dei
você não quis aproveitar
não adianta chorar,não adianta sofrer
você brincou comigo e agora eu brinco com você
não vá me implorar,tente entender
que eu dei meu coração,mas você me fez sofrer.
eu conseguir escrever seu nome num linha imaginaria
onde eu pude imaginar você e eu
mas num mundo que é só meu
onde o outro não é seu,é só imaginação
e eu me pergunto,qual o lado do coração?
tem alguém lá onde não sei onde é?
queria ver,só tocar
pra nunca mais ter que imaginar você
sem poder saber
que é só sua imagem que eu posso ver
não posso tocar sua pele
porque o vento a carrega
levando-a a um lugar onde minha imaginação
não pode me levar
eu imagino você não sei porque
mas é sem querer
a lágrima que escorre no meu rosto
é a mesma que rega as esperanças
de algum dia te encontrar
mesmo que a luz do sol faça evaporar
ela cairá em gotas
e ai sim saberei o dia em que te encontrarei
quando eu ver em teus olhos a lágrima
que tanto esperei
e posso parar de imaginar
algo que ja posso tocar
e alguém que eu possa amar,você.
Mais um dia,uma noite
Eu aqui deitado só
Escrevendo pra você
E vc talvez pensando em outro alguém
Eu sou refém daquilo que se chama amor
Sentir seus beijos
E como se tirasse
Toda minha dor
Acalma,exalta e disfarça
Alegria de poder te tocar
Queria tanto dizer que te amo
E vê você sorrindo e me abraçando
Só queria ser o motivo de seu sorriso e ser o seu único motivo pra amar.
"Há um momento, e este momento é fatal, em que você descobre que céu e inferno, anjo e demônio, coabitam sua mente harmoniosamente, em absoluta igualdade de forças.
E que por isso mesmo tornou-se excepcionalmente poderoso e ambos os lados o desejam.
Dono absoluto de si mesmo, pode transformar seu poder em energia agregadora ou torná-lo força de destruição.
Você agora é sombra, você agora é luz.
Para qual direção moverá seu poder?"
(in ANGELITUDE)
Você não precisa melhorar em nada: já tem tudo de bom que um homem precisa encontrar em uma mulher! Parabéns!!! Abraços.
As pessoas vão criticar você. Vão dizer que é impossível e que nunca vai conseguir. Vão rir, e mais, vão te chamar de louco e julgar as suas escolhas simplesmente por não ser as mesmas, na qual acreditam ou foram ensinadas acreditarem. Porém, se você focar nos seus objetivos, não se importando com o que os outros pensam ou digam ao seu respeito, trabalhando duro, tendo persistência, e seguindo os sonhos que tem. Com toda certeza alcançará os seus objetivos. De alguma forma, encontrará o caminho certo, ou o caminho certo vai de encontro até você. Não é só questão de sorte, ou destino como disseram à nós. É questão de acreditar naquilo que está dentro de você, confiar, correr atrás, e não desistir. A vida passa numa velocidade assustadora, e é preciosa demais para deixarmos nossas vontades de lado e sermos aquilo que os outros querem que sejamos. Quando na verdade, na maior parte das vezes, os outros não são exemplos daquilo que pregam, e usam exemplos nos quais ouviram falar, e insistem em dizer isso ou aquilo, para tentar te convencer a ser o que nem eles são.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência