Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
É o corpo dela que está ali. Mas não é ela que está ali. Nesse dia, eu tive certeza de que nós temos alma.
Eu fui invadida por um vazio. Era um cérebro sem rumo, tentando entender, tentando realizar que aquilo tinha acontecido mesmo. Que era verdade.
"Eu amo ser poeta, brincar com as palavras, poder voar sem ao menos sair do chão...sentir a liberdade como um abraço, carinhoso e quente, um abraço daqueles dos bons"
Christian. S
E tenho que aceitar o fato de q Deus não me dará a pessoa q eu gosto mesmo Ele tendo revelado ela para mim em um sonho mais para ela Ele não falou nada mais eu creio que si Ele mostrou e pq temos uma propósito junto ela deve está gostando de outro, hj não posso fala para ela q Deus mostrou mais um sonho entre nós dois creio q este vai si realizar mais para que isso aconteça Deus coloca de novo aquele sentimento quela teve por mim e ela vai querer saber o q Deus mostrou para no sonho pois foi a confirmação da nossa oração e como e a vontade de Deus oq eu sinto por ela Ele colocar o mesmo sentimento que está em mi nela ela voltar gosta do mesmo jeito q ela gostou de mim pq temos uma propósito junto.
A minha fé pode ser até cega, como diz; um ditado popular: mas, eu acredito no poder da realização do universo!
"Amando em libras...
e eu nas escuras...
a ouvir e sonhar...
com todos os sons do beijo!"
Autoria: Cláudia Valéria/ Kakal (@claudia.valeria.kakal)
Todas as noites me encontrava com as estrelas, esse corpo celeste, esse brilho ensurdecedor. Eu amava desenhar, adorava criar imagens que não passasse de ilusões, me sentia feliz assim. Aos poucos minha vida perdeu a cor, perdeu o brilho, perdeu os firmes traçados pretos... A confusão se estabeleceu em minha mente, mas sempre fora ilusão. Eu não queria mais desenhar. Eu não queria mais cor em minha vida. Eu não queria mais traços marcados. Não era a vida sendo ruim comigo, era eu sendo ruim com a vida. Todas as noites me encontrava com as estrelas. Todas as noites eu podia mudar minha realidade, podia formar desenhos nas estrelas e colori-las em minha imaginação. Eu podia traçar linhas que nunca existiriam, mas era isso, eu não queria. Eu tinha tudo em minhas mãos, mas sempre fui pura ilusão. Talvez a vida não seja ruim comigo, talvez eu fora ruim com a vida.
Não é porque eu sou da roça
Que eu não rodo no asfalto
Eu posso até andar de carro
Mas prefiro o meu cavalo
Eu posso consertar uma página ruim. Não consigo consertar uma página em branco.
Ah se vc soubesse
Que por ti tenha afeição
Talvez vc quisesse
Segurar a minha mão
Ah se eu tivesse a chance
De te-la ao meu lado
Vc seria o melhor romance
E eu seu melhor namorado
Ah se meus olhos revelasse
Tudo que sentisse
Talvez eles te contasse
Coisas que nunca te disse
Não pense que foi fácil para mim
Eu tive que me reconstruir
Quando pedaços fizeram de mim.
Alexandra Barcellos
Árvore Mãe Poesias
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
