Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Eu posso escrever 1001 palavras, mas nenhuma será tão intensa quanto o final dessa carta...
"eu te amo"
Eu Me Sinto Tão Sozinho(a)
Só queria um pouco de carinho
Eu me sinto tão sozinho(a),
Mas não vou correr atrás
Nem olhar mas pra traz.
Parei de chorar
E agora eu vou mudar,
Expectativa? nem vale eu criar
Talvez eu possa me decepcionar.
HÁ quem diga que a vida não tem graça nem sabor, eu acredito que quem diz isso nunca temperou a vida com amor.
Eu adorava escrever um livro sobre a minha vida, mas quem o iria ler? Normalmente quem lê mais livros são os adultos , os cultos, a sociedade
prefere destruir o cérebro olhando para uma tele do que se alimentar do conhecimento. Para não falar de quem iria ler um livro sobre uma
adolescente comum? Os adultos sempre dizem que nós adolescentes somos muito dramáticos, que não temos preocupações , que a vida é fácil
até demais. Mas na realidade nós temos que decidir o nosso futuro em tão pouco tempo, temos de lidar com um monte de coisas que não entendemos
esforçarmo-nos para ter a aprovação deles. E isso tudo para o que?
"Foi tocando violão que eu quis atingir seu coração,sua alma e emoção,mas a corda se quebrou,você não me ouviu e nem me contemplou,foi então que percebi que a música e tudo mais,pra nós se acabou"
Não precisava pedir desculpas naquele dia e em todos os outros. Na verdade. Eu. Eu precisava pedir desculpas, mas o meu orgulho não deixou. E acabei perdendo você
Um dia me perguntaram o que quero dessa vida. Eu disse: Quero o pior que ela tem para oferecer! Porquê? Para dá valor às melhores coisas da vida, é necessário primeiro aprender a valorizar o que ela tem de pior.
“Se eu soubesse antes mesmo de nascer? Que te Amar seria tão maravilhoso e nos faria tão felizes assim! Eu teria nascido na sua Cidade, te amaria desde bebês, e te daria um beijinho mesmo quando a gente não sabia Oque era Romance”💏🌷
Sem brigas, sem odeio, eu acredito que é a melhor forma pra se viver. Pois pra mim, o rancor é o que danifica a alma e envenena o relacionamento.
Ainda que vc não goste das minhas atitudes eu vou continuar mesmo assim, a te encatar com os meus sorrisos, e te irritar com as minhas certezas, e te icomodar com as minhas loucuras e continuar à escrever versos aqueles textos verdadeiros que possa tocar o coração em exagero. Por que só assim estarei sendo eu, unico autêntico e original como vida pede que seja!?
A minha luta, é dar às pessoas o máximo que eu posso e mais um pouco do que elas esperam. É esta a minha principal alegria.
Eu tenho ódio daqueles que machucam o coração, que mentem, que enganam, que brincam com o sentimento de uma pessoa. Geralmente quando isso acontece fica mais difícil uma pessoa de valor se aproximar.
As coisas que não vem do céu
Sao as coisas que vem do seu
Eu quero sempre o que é meu
Divido você
Divido comigo
Divido um abraço
Um divino sorriso
Eu tinha oito anos quando a minha mãe morreu. Ela adorava viajar pelo mundo e desenterrar o passado. Ele costumava nos visitar o tempo todo e um dia tudo mudou. Ela encontrou alguma coisa, algo que ele queria.
(Hester Shaw)
Eu passei minha vida toda lutando, com inveja, faminta, assustada. Eu quero encontrar algo decente, algo bom. Você pode ser melhor que eu.
Eu tô pra valer nessa porra
até o momento que eu morra
Eles me humilhavam agora me amam tipo Naruto em konoha
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
