Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
É só deixar o barquinho correr conforme a maré. É melhor se deixar levar. Deixe-se levar que eu estou me deixando. Vai que um dia, a gente se encontra. Vai que um dia, tudo possa ser mais claro, mais limpo e mais amplo. Deixe-se levar. E se puder, me leve com você.
Sempre fui da àquelas certinha, da aquelas que fazia tudo até certo de mais, até um dia eu saber que fazer tudo certo não tem graça, não a graça viver certo, temos que experimentar novas experiencia, temos que ser louco, saber que a vida é muito mais do que você vê, é muito mais bela apenas você querer faze-la bela, a nossa felicidade esta em nossas mãos.
O que pedir em uma estrela cadente, sempre acreditei nelas, até saber que elas são ilusores, eu posso pedir, pedir, e nada vai acontecer, nada vai mudar, quantas vezes eu pedi, e esperei e não aconteceu, eu me iludi nelas, como eu posso ser tão iludida, até como uma estrela cadente eu me iludo.
Ás vezes eu acho que as constelações foram descobertas para nos dizer que com as estrelas e coisas brilhantes podem ser feitas imagens, formas, frases ridiculamente bonitas e uma dica pra nós meros seres humanos de dizer ou fazer uma coisa boa pra alguém, nós dois não somos brilhantes, nem nada, mas o brilho dos meus olhos quando á avisto, e o brilho do seu sorriso já é suficiente pra dar nome ao que eu sinto por você, meu amor.
" Vê se larga de besteira
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar
Tô com saudade do seu cheiro
E desse seu cabelo preto
Se espalhando sobre mim
Sua boca pedindo beijo e
Aumentando meu desejo
Não demora vem pra mim... ♫♫
Às vezes eu transbordo, e algumas pessoas pensam que estou chorando, mas não! São partes que não preciso mais e elas saem assim, sem mágoas, molhadas por aí. Libertando-me!
Se as feias perdoaram Vinicius, assim espero que os amargos me perdoem, pois eu acho que doçura é fundamental.
Pra falar a verdade talvez eu nem saiba o que sinto. Mas hoje eu senti tanta saudade sua. Saudade boa, sabe? Não daquelas que nos deixam aos prantos, lamentando o passado. Mas aquela saudade que faz brotar sorriso no rosto.
Garota eu te falei a vida é nada fácil
E eu não quero dizer isso
Mas o mundo é maior que o teu quarto.
Eu sei que sempre fui problemática meu amor
Mas não me deixe
Não me deixe agora
Não deixe nosso amor se perder
Nas minhas loucuras
Que nos tempos atuais
Normais parecem ser
A culpa é minha admito
Mas o tempo me fez aprender
Acredite em mim
Não deixe nosso amor se perder
O mundo me fez assim
Não talvez não seja minha culpa
Estou perdida em pensamentos
Nessa manhã fria em todos os sentidos
Me sentindo um monstro
Não talvez eu não seja um monstro
O mundo sim o mundo
Ele é o monstro que quer fazer nosso amor se perder
Não não deixe nosso amor se perder
Me sinto só os amigos não são capazes de curar essa solidão
Sim eu sei eu mesma me isolei
Mas talvez a culpa não seja minha
A culpa não pode ser minha