Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 550171 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Saudade de como eu era antes… De como tudo era antes…

Inserida por FelipeNost

Amor é um sentimento distante, depois da margem, eu não serei ousado em toca-lo novamente, deixe-o numa margem distante, numa margem de paz.

Inserida por FelipeNost

Mesmo com dificuldades ainda vivo, hoje ninguém manda em mim, hoje eu mando no que sinto.

Inserida por FelipeNost

Amor, me dê um copo de café, me deixe um tempo no computador, me deixe escrever o que eu sinto, me deixe falar da minha vida, me deixe escrever poesias, me deixe escrever de amor, me deixe transcrever o que sinto em palavras, me deixe escrever cada coisa pensada, me deixe na paz do amor, aonde a felicidade exala.

Inserida por FelipeNost

Eu sou daquelas pessoas antigas, que ainda procuram amor nesse mundo, mesmo sabendo que não se há muitas pessoas que amam, a esperança é a ultima que morre, e o que eu sinto está vivo dentro de mim, anjos tem função de proteger as pessoas que amam, sempre irei proteger quem amo e quem me faz feliz ou até mesmo sorrir, porque as pessoas que tenho em volta de mim, são as melhores do mundo e peço obrigado a tudo que eles fazem, essas pessoas que convivem e vivem comigo, são as pessoas que me fazem lembrar que ainda existe amor e que ainda vale a pena amar.

Inserida por FelipeNost

Existe milhares de poetas perdidos e bons no mundo, assim como eu, eles transcrevem sentimentos, assim como eu, mas pode ter certeza que no mundo inteiro, não vai ter alguém que te ame assim como eu…

Inserida por FelipeNost

E eu bobo, sonhava com um futuro nosso, mas nós não duramos nem o presente.

Inserida por FelipeNost

Meus sábados nunca mais foram os mesmos, eu acordava tomava café, separava a minha roupa que usaria mais tarde quando a visse, entrava na internet, esperava você entrar, só pra poder te chamar de linda, te fazer sorrir, ou fazer qualquer coisa idiota que arrancasse um sorriso seu, nem me importava em ficar o sabado todo sem fazer nada, porque sabia que iria ser recompesado ao fim do dia, ia te ver, poder te beijar, poder fazer você sorrir, mas o que serão meus sábados sem você aqui.

Inserida por FelipeNost

Eu só queria um amor de verdade, alguém pra chamar de meu, viver uma historia sem ilusões, estou cansado de ilusões, cansado de ser enganado por pessoas crueis, pessoas sem um pingo de vergonha na cara ao ponto de fingir sentimentos, será que é pedir muito ser feliz ao lado de alguém ?

Inserida por FelipeNost

Já que quer gritar, deixa eu gritar também, deixa eu gritar que te amo pra todas as pessoas do mundo ouvirem, deixa eu gritar que sinto falta de você, deixa eu gritar o tanto que te quero, deixa eu gritar que não vivo sem você.

Inserida por FelipeNost

As vezes eu sinto, saudade de quando, eu era o motivo, do seu sorriso…

Inserida por FelipeNost

Eu já entendi, que nem tudo na vida se entende.

Inserida por FelipeNost

E eu me lembro de cada detalhe nosso, como se fosse ontem, que estavamos juntos, eu sempre fazia piadas pra tentar te fazer sorrir e quando você estava estressada, sempre tentava puxar o seu sorriso, sinto falta de tudo entre nós, amizade, carinho, confiança e principalmente amor, ficava ansioso pra chegar sábado e eu tomar meu banho rápido e me arrumar e correr pro ponto de ónibus, não ligava pro tempo de demora pra chegar ai, sabia que ia ser recompensado com seus beijos e abraços, carinho e tudo mais, seu sorriso me trazia paz, fico triste em saber que tudo que era nosso, que era nós, ficou pra trás, eu já entendi, que nem tudo na vida se entende, mas eu queria que você fosse o meu passado, meu futuro e principalmente o meu presente.

Inserida por FelipeNost

Sonhos
Sonhos.. eu tenho muitos sonhos! Não os sonhos noturnos, quando estamos adormecidos, esses também eu os tenho, os sonhos acordados, de realizar algo, de ser alguém, de conquistar algo; é justamente desses sonhos a que me refiro. O que é sonhar afinal de contas? Sonhar nada mais é do que fazer planos, planos para o futuro. O que quero ser quando crescer? Essa foi e ainda é a pergunta mais feita ás crianças. As respostas são as mais variadas. Porém é essa resposta que determina nosso primeiro sonho: o que quero ser quando crescer? . Ser alguém, ter uma profissão é um sonho. Diante desta pergunta ai sonhamos, e criança sonha.. como sonha, sonhos possíveis e impossíveis. Sonhos de ser médico, dentista, veterinário, engenheiro, etc, e ainda os mais inusitados, ser atriz (ator), cantor (a), modelo, pianista, bailarina (o), etc.. Nos sonhos tudo é possível. Neles esquecemos que para ser, primeiro temos que ter a aptidão, que para realizar, temos que ter o subsídio, o recurso para tal.
E quantos de nós já sonhamos com algo inatingível? Ou algo que dificilmente se realizará? Sim sonhos impossíveis todos nós já tivermos. Então devemos parar de sonhar? Abandonar esses sonhos? Sonhos, devemos sempre tê-los, e os mais variados, sonhos que se realizarão ao curto, médio e longo prazo. Mas estagnar em um só sonho é tolher as oportunidades de realizar sonhos possíveis, realizáveis. Não abandonar um sonho que não é realizável é pura tolice, perda de tempo.
Se sonhos são planos, eles estão constantemente mudança. Mudam porque nós, os detentores dos sonhos, estamos em constante mudança. Como disse Raul Seixas: “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, a ter aquela velha opinião formada sobre tudo”, estar em transformação, mudar de opinião, faz-se necessário ao nosso crescimento. Mudar, abandonar velhos sonhos, ou pelo menos adormecê-los, e refazer novos, criar novos planos é a chave para ser, realizar algo.
Sonho é o combustível da vida, é o alimento da alma, é o “motor de arranque” para a concretização de algo. Quem não sonha é uma alma vazia, uma pessoa sem perspectivas, sem objetivos! Sonhar é necessário para seguir!

Inserida por simonecaixeta

E eu me pego aqui novamente, com saudade, nostalgia, vendo nossas fotos antigas e lendos nossas conversas, você sempre ria das minhas piadas sem graça, você sempre me elogia e me dizia que me ama, hoje eu me pergunto, será que você me amava mesmo ? Essa duvida, corroi tudo o que sinto, você se foi, está vivendo a sua vida, mas eu não consigo dá um passo, talvez não seja assim tão facil, talvez um dia eu supere, ou talvez eu te espere, pra ver se você volta, porque eu nunca te quis como agora.

Inserida por FelipeNost

Sabe quando nós estamos dormindo e do nada bate aquela sensação que estamos caindo ? Eu sinto o mesmo só que acordado, a cada dia que passa, sinto que estou caindo e cada vez mais fundo, não sei o que é, as vezes, acho que perdi os meus sentidos, ou que perdi o que sentimos, o que faz o coração pulsar, as vezes nem eu entendo os meus próprios sentimentos, o amor hoje é agua, mas amanhã é veneno, decepção sempre nos aparece e ficamos confusos, indecisos, nos perguntando, isso está acontecendo comigo por qual motivo ? As vezes perco o foco, não vejo mais o meu objetivo, o meu objetivo que se perdeu de mim ou eu que fiquei totalmente perdido ? Com esse vai e vem de pessoas, me sinto cada vez mais vazio, antigamente, só sentia falta dos meus pais, passava o dia todo vendo o meu desenho preferido, esperando eles voltarem pra fazer companhia, hoje em dia, é tanta decepção, que sempre estamos em um estado de melancolia, o mundo está cheio de hipocrisia, hoje as pessoas não tem mais amor e simplesmente despedaçam coraçoes todo dia.

Inserida por FelipeNost

Talvez eu mereça ficar só mesmo, sempre foi assim, ainda me pergunto, o que tenho de errado, o que eu faço de errado, sem saber ao menos o que eu fiz, lido como se tivesse errado, sem entender o porque de tudo isso, me perco na solidão, e só de lembrar que eu estava consolidado num paraíso do amor, e de poucos instantes, me perco no paraíso de tremenda dor, eu sempre acreditei que os sentimentos eram vitalícios e que sempre eram predominantes nas belas historias de amor, mas sabe-se que na vida, nem tudo são flores e nem sempre as coisas são como nós queremos, mantenho a minha visão direcionada em frente e sigo meu caminho sozinho.

Inserida por FelipeNost

No seu sorriso, eu encontrei o meu paraiso.

Inserida por FelipeNost

Não sei o que é isso ao certo, sempre que te vejo, no meu rosto um sorriso eu sempre ergo, não sei se é amor ou desejo, aos poucos você foi preenchendo o vazio no meu coração causado por outras pessoas, depois de várias ilusões, depois de me machucar várias vezes, você vem devagar e vem me tomando por inteiro, me concretiza a cada beijo, depois de muito me machucar, e até ficar com medo de amar, você vem e faz tudo mudar, seu sorriso me faz sorrir, e eu só tenho que agradecer por você estar aqui, se não fosse você eu não sei o que seria de mim.

Inserida por FelipeNost

Eu tenho ciúmes, das suas frases, das suas palavras, dos seus amigos, tenho ciúmes de tudo que não envolva você a mim, se eu pudesse, iria ficar com o seu sorriso só pra mim e iria te fazer sorrir a cada instante, a cada minuto, porque o seu sorriso é tão perfeito, que só uma pessoa que saiba valorizar pode recebe-lo, ciúmes é um sentimento puro, não quer dizer falta de confiança, ciúmes em si quer dizer, medo de perder algo nosso, algo que nós importa muito, algo que nos amamos, sinto ciúmes de você e nunca vou parar de sentir isso, porque pra mim você vai sempre ser minha e eu sempre vou ter medo de te perder.

Inserida por FelipeNost

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp