Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
EU FIZ...
O QUE PODIA E NÃO PODIA
O CERTO E O ERRADO
RACIONAL OU NO DESESPERO
FALEI BAIXO OU GRITEI
SORRI OU CHOREI
MAS SEMPRE TE AMEI
NÓS NUNCA SABEMOS
O RESULTADO DAS NOSSAS ATITUDES
MAS SE NÃO TOMARMOS NENHUMA
ATITUDE NÃO OBTEREMOS
NENHUM RESULTADO...
perdida nos planetas,nos mares,nos sonhos,nos deuses,na vida,me recolhi ao meu eu então me encontrei pequena porém,não dominada,nem adestrada mais ciente do universo,conhecedora dos mares,compreendendo meus sonhos,é decifrando os deuses.
Talvez se da minha boca transbordar as mais tocantes frases de amor, eu pudesse te mostrar… Ao menos chegar perto do que meu coração sente por você
"Eu detesto me decepcionar com o ser humano, pois nada além dele, tem o dom de me deslumbrar"
Eu me deslumbro com a beleza de um olhar sincero, com o sorriso ou a lágrima sentida. Eu me deslumbro com quem me dê o verdadeiro significado da vida. Seres reais.
Não me condene sem ao menos avaliar o Sal que eu como para tomar essa decisão e atitude, se ao avaliar considerar favorável, não me admire, eu demorei uma vida para tomar essa decisão.
Se decidir que o meu pensamento nao reflete no que consideras viável para ti, não me critique...Eu nao vou me importar com o que é relevante para vc, nao mudaria o que penso...Meu sal foi dolorido e passei por ele sorrindo, logo nao mudaria nada, nem mesmo para agradar ninguem!
"Durante toda a minha vida eu voei com minhas asas quebradas, todos os pousos foram ruins, mas todos eu pousei. Mesmo nas dificuldades eu entreguei o meu medo de me quebrar a minha vontade de conquistar.
Que todos os pousos ruins, sejam apenas um desafio para um salto espetacular"
Dia de chuva é assim, não tem jeito, por mais que eu faça ou tente disfarçar, as lembranças insistem em me atormentar molhando mais meu rosto do que a rua.
Tem gente que nasce com sorte no amor;
Tem gente que nasce com sorte no jogo;
E tem eu, alguém tinha que nascer com azar...
Claro que eu gosto dela, e esse é o problema, também já gostei da minha professora na 1º série, já gostei até da Xuxa.
Então eu sou a dor e o afeto de alguém,
sou seus olhos de ressaca do domingo na segunda-feira.
Não me leve a mal, mas não sou legal,
quando me deixam a mercê de outros amores, que amores.
Não venha com contradições de rituais baratos,
eu confio nos meus legados.
Sorvo nas águas deste mar que me deslumbra
Qual eu fosse ondas a quebrar-se nas areias...
E cujas espumas perfumadas... Transparentes...
Desenhasse frases e verdadeiros versos de amor... Escritas
Por anjos apaixonados... Que desceram a terra
Trazendo mensagens de amor!
Como posso dizer um ´´eu te amo``, se ao menos conheço o amor. Só aproveito o máximo desse sentimento, pois é o principal motivo de me fazer sorrir.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
