Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Eu me apeguei ao que talvez pudesse acontecer. No início tive medo de me entregar, pois tudo parecia muito bom para ser verdade.
Aos poucos fui me doando, que quando vi já era sua por completo. Sempre deixei todos os meus medos expostos a você, mas não pareceu o suficiente.
Jurei para mim mesma que não me machucaria de tal forma novamente, não escreveria textos de amor/superação novamente, e cá estamos novamente, escrevendo pra ver se eu mesmo entendo tudo isso que estou sentindo..
Se entregar a alguém é dar poder pra que ela possa te destruir, por mais que não seja essa a intenção, ela pode te destruir.
Ficar louca esperando por uma mensagem, que seja ela de bom dia, ou o que for.
O apego é a raiz do sofrimento, e às vezes por mais que precisamos nos desprender, temos dificuldade em deixar ir o que nos faz mal, porque o que nos faz mal, de certa forma faz parte de nós.
Amar alguém, e não ter controle sobre o mesmo sentimento, é frustrante, viciante e devastador.
"Ame em silêncio mesmo que, por dentro, um coro de mil vozes esteja dizendo: eu te amo, eu te adoro, você é o meu vício.
A princípio eu pensei que seria sempre noite sem estrelas. Depois, fui percebendo a lua clareando o céu e rasgando o véu da escuridão. Hoje, me sinto sol iluminado o caminho por onde meus pés passam.
"Eu valorizo o conhecimento em vez da sabedoria, o conhecimento é a única maneira de experimentar, é o êxtase do desconhecido.
Embora a sabedoria fale apenas, é um mero desejo de saber, apenas astúcia popular.
a sabedoria deve ser instruída como um robô é, às vezes não muito precisa, não muito verdadeira".
O amor é injusto ou eu que sou louca ?
Eu te amo mas não consigo esquecer todos os erros que cometemos um com o outro...
Eu te amo mas não sei te perdoar, não consigo....
Já tentei te esquecer de todas as formas possíveis.
Mas todas as tentativas foram falhas ....
Eu não sei oque faço, me sinto perdida ...
Minha vida parece não ter sentido sem você...
Mas eu não consigo te perdoar, me perdoar...
Eu quero te amar mas nao sei esquecer!
Amar é tão complicado...
Vida
Paradoxo transversal ,incomplexo mas simples
Dizia eu mar pela perfeição e imperfeição
Encara sua como um descanso
Desaparecer
Eu olho uma foto na parede,
vejo faces e sorrisos,
Naquele momento não existiam disfarces…
E em um segundo tudo muda,
nosso mundo dividiu-se em dois,
e sinto que estou desaparecendo.
Como se eu fosse uma flor em um vaso,
um rosa perdendo sua cor,
Como se eu fosse a água evaporando.
Gostaria de pegar sua mão,
apertar-te bem forte e dizer que tudo acabará bem,
mas eu não posso, estou desaparecendo.
Labirinto
Eu me perdi em mim mesma
Em um labirinto de solidão e defeitos...
Eu não consigo enxergar a luz do futuro apenas os vultos do passado...
No final do labirinto não há uma saída,
Não há uma porta,
Há apenas um espelho.
Sou só um. Mas sou inteiro. Posso pouco, mas posso. O pouco que posso, eu faço. Se cada um fizer um pouco, faremos muito
Eu costumava me sentir tão sozinho na cidade. Todos aqueles zilhões de pessoas e eu do lado de fora. Como se conhece uma pessoa nova? Fiquei confuso com isso, por muitos anos. E depois eu entendi, você só precisa dizer "Oi".
Eu vejo a angústia de quem quer trabalhar e é impossibilitado disso, eu vejo que nem sempre um diploma significa alguma coisa, eu vejo que as lágrimas são de indignação e completa falta de crédito em algum mérito, mas, se as injustiças e a vontade de desistir for grande vencerá o nosso medo, e, passará fome o nosso orgulho temerário... Enquanto, houver fôlego haverá Deus consolando-nos, e, é sabido, que todos nós, temos uma estrela brilhando rumo ao Paraíso deste planeta alvissareiro dos esforçados.
LEMBRANÇAS DE VERÃO
Não eu não sei
Não sei se irei acordar amanhã
Não sei se terá sol amanhã
Também não sei se aquele velho jornaleiro passará amanhã
Não eu não sei
Não sei se restará lembranças amanhã
Não sei se te perdoaria amanhã
Também não sei se irei te amar amanhã de amanhã
É tudo monótono
É tudo confuso
É tudo metafórico
É tudo estranho
Talvez eu devesse responder
Talvez eu devesse dizer
Talvez eu devesse te procurar
Ou não, e mais uma vez eu digo não sei se irei te amar amanhã.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
