Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Quero muito te sentir.Quero muito te tocar. Se pudesse controlar meus sentimentos. Mas eu necessito de você. O que realmente queres de mim? Como espera que eu proceda diante daquilo que me diz, nego?
Quer que eu espere calada, diga o que estou sentindo e as mil e uma conclusões que tiro a cada letra que digita. Ou ao menos me diz, como se mata alguém de dentro de nós, se quiser que o faça ? Eu me pergunto como meu orgulho desapareceu tão depressa! Parece que você não gosta tanto de mim assim, e eu aqui falando de dor e de sofrer.
Me disseram que o fim doía muito, na verdade nem dei tanta importância para isso, achando eu que seria tudo como sempre foi, mas ai um dia do nada você me ligou, chegou e falou que nós dois éramos perfeitos, mas o fim era inevitável. Chorei, sentir o peso do que tanto me avisavam e logo eu que só queria voar um pouco desse mundo de tantas verdades, mas tive de pousar e tentar aguentar a dor de ver você tão perto mas também tão longe de mim, com uma outra pessoa e com um outo sorriso.
Eu não admito te ver assim feliz sorrindo como se não tivesse feito nada comigo. Eu não admito ver você com uma outra pessoa passando por mim, como se não tivesse feito nada comigo. Eu não admito ouvir você falar que está amando outra pessoa, como se não tivesse feito nada comigo. Eu não admito você abraçado com tanto amor assim com outra pessoa, como se não tivesse feito nada comigo. Eu não admito te amar e você não me querer, como se não tivesse feito nada comigo. Sim sou egoísta e não consigo te perdoar quero ver você sozinho, sofrendo e amando quem não te ama, mas feliz não, feliz eu não aceito.
Estamos vivemos num mundo de hipocrisia e mediocridade, as pessoas utilizam as frases "Eu te amo", "Eu te adoro",como quem diz, "Bom dia", "Boa tarde"!!!
A mulher perfeita e ideal
Tive só no meu lindo sonho
Quando eu acordei afinal
Vivi um momento tristonho
Eu só queria poder te ajudar, te mimar, te abraçar , te beijar, te amar, e era isso que dizia querer também, mostrava querer, ao invés de deixar isso acontecer, tudo proceder como planejado, se enganou, negou o que não podia negar, fugiu do que não queria fugir, abandonou quem não merecia o abandono, se afastou, se calou, fez parecer não ter volta, fez eu ter certeza não ter volta, fez eu desistir de não esperar essa reviravolta , já tinha provado correr atrás de quem me faz bem, mas ser testado mas uma vez, e ser forçado a mas uma vez ter que fazer isso foi demais,me enfraqueceu, não desistir, só não tive mas forças pra lutar, e o porque até hoje não sei, queria ter vivido pra te amar, mas hoje só vivo por ter tentado, e não ter sido correspondido, espero que esteja bem, hoje não estou, mas um dia espero ficar, mas a cada manhã seu chamado, me dizendo bom dia, a cada tarde que , com suas mensagens que ao ler, alegre eu sorria, e a cada noite que as vezes eu triste ou carente,você tudo mudava com seu mimo e alegria, eu sentirei sua falta, nesses momentos e sempre, Dengo.
Eu já vi e presenciei muita coisa boa e ruim nessa vida!
Mas tenho presentimento, de que tudo isso pode ser
apenas o começo do que pode vir a minha frente.Portanto apreendi que no caminho que tenho a percorer. Seja Bom ou Ruim? Tenho que ir retirando
todas as pedras do meu caminho para que eu possa prosseguir, sem olhar para traz.E lá no fim desta estrada possa haver a minha grande e esperada vitória...
Hoje, posso dizer que estou tanquila, em paz, feliz, alegre, tudo o que eu sempre preciso, é estar na companhia de amigos
Nada retorna... nem mesmo as lembranças.
Eu aqui solitário... tu pelo mundo sem mim.
Percorro caminhos de caos e poesia
só caminhos já percorridos... conhecidos.
Tenho tanto medo de te perder...
que não quero nunca mais te ter.
Faço tudo sempre igual...
de tudo tenho o controle total.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
