Eu Desejei mais do que Voce
Recebemos mais uma
dia, recebemos mais uma oportunidadede vida, e aquEle que nos abençoou
com esta dádiva é o mesmo que nos cuida, nos guarda, nos protege e nos da
livramentos, é Ele que nos faz acreditar que mesmo
que tudo esteja tão difícil
pra nós,não há nada nem
ninguém capaz de impedí-lo de nos fazer viver e vencer
todos os dias. Deus fortaleza nossa.
Pouco mais sobre mim,
Só porque posso,
Só porque quero!
Sou poeta,
Poeta romantista,
Aquele que fala com amor,
Escrevendo de seus amores.
Sou romântico,
Livres dos conceitos pre, pós e milenistas,
Não tendo ao machismo,
Nem ao feminismo,
Mesmo me importando mais com o ser feminino do que o masculino.
Sou naturalista
(Não daqueles que posam nus),
Mas daqueles que amam a natureza,
Antes que qualquer outra coisa, ou pessoa...
Sou cristão/filosofo
Prezo pela sabedoria,
E adoro a um só Deus
Sou complexo,
Tenho definições das coisas de forma mais alem do que outros meros mortais,
Me importo com vida,
Desimportando dela...
Sou Rafael Lage Magalhães,
Alguém que ama por simplesmente amar,
Que se importa em saber e nada mais,
Que odeia a burrice,
Que lamenta pelos cegos
(não de olhos, mas de conhecimento),
Que pensa antes de escrever/falar.
Como seu Pai nunca esteve mais perto dele em força para sustentá-lo do que quando estava mais longe no sentido de favorecê-lo com conforto, assim também Cristo nunca está mais perto de nós em poder para nos sustentar do que quando parece esconder ao máximo de nós a sua presença.
Mais vale as vezes um sorriso, forçado, para
Alegrar um coração ferido e machucado, que
Ranger os dentes de um enraivecer danado., Amar, mesmo sendo odiado, traz a paz a alma
Na vida e acalma o ser desprezado
Sinceridade, é para quem tem caráter
Obrigado oh! Deus por tua bondade
O árduo caminho fere meus pés...
Impiedosos, sol e sede
disputam "quem maltrata mais".
Não faz mal...
das dores da luta,
nascem as vitórias
dos que não desistem jamais.
Cika Parolin
"Não há representação mais clara da alma de Deus, que uma noite quente, recheada de estrelas e uma lua sorrindo pra você."
É difícil ser só , mais é bem melhor ser só do que ser infeliz ao lado de alguém que não te completa.
A ilusão começa quando tratamos as pessoas como se fossem um nada mais. Nada mais é o caixão, levar um tiro de delinquente ou possuir uma vida arruinada, isso sim, parte-se do princípio nada mais.
Já não tenho mais forças e não sei mais o que fazer, onde estou errando se a cada tentativa é em vão, se olhar nos meus olhos não faz sentido então porque entra no meu coração, não me compare a seu tempo perdido, não me faça perder o chão, somos todos diferentes, e eu queria apenas lhe dar amor o qual você insiste em relutar para não sofrer, engraçado que fico a pensar que na verdade quem sofre sou eu, por não entender você.
Tenho andado em círculos o dia inteiro, talvez a vida inteira. Não sei, me cansei, nada mais faz sentido. As voltas que eu dou nunca são suficientes pra me animar, me tranquilizar, me curar. Estou atordoado, bagunçado, meramente ignorado. Ignorei a mim mesmo, meu jeito, minha companhia. Disse pra solidão dar um tempo, respeitar, se calar, como se ela fosse capaz de me ouvir. Eu ouvia a ela, através dos meus olhos, dos meus sentidos. E o medo! Oras, o medo vai passar pela sua mente como uma nuvem negra refletida no espelho. O medo irá embora algum dia.
Tenho andado em círculos o dia inteiro, talvez a vida inteira. Não sei, me cansei, nada mais faz sentido.
Sou apenas mais um daqueles loucos apaixonados, que irá te procurar pela centésima vez e desistir da ilusão em vez de ser iludido.
Cuidado, as pessoas respeitam o que lhes parece convincente até quando não precisarem mais. Pensamos que somos a torre principal do castelo, mas nunca sabemos o que se passa na imaginação de alguém. Quando menos esperamos, as pessoas vestem as máscaras de lobo e implodem o edifício da confiança, sem dó nem piedade.
Me cansei das pressas que me atrasam.
Não anseio mais pelos "bons e velhos tempos " que jà passaram.
Em vez disso, volto-me para o presente momento com uma unica expectativa e me pergunto:
" O que é que vem por aí ? "
Penso que não há nada mais interessante que o universo infinito das possibilidades de cada ser interpretar uma frase, uma imagem, um som, um toque, um pensamento, um sentimento, uma sensação em cada momento ou movimento de uma vida.
Mais interessante ainda do que isso, é a possibilidade que alguns seres jamais terão a capacidade de interpretar nada disso !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração