Eu Desejei mais do que Voce
Se é difícil manter se presente comigo perto quanto mais quando eu estiver longe. O bom é que aprendi com os anos a não esperar das pessoas. Apenas dou um voto de confiança e senão fizerem por merecer ...Que pena , pra elas !
Sempre contive em mim o dom das palavras. Mais não as pronunciadas, eu tenho uma habilidade melhor na expressão dos meus sentimentos mais belos e puros quando escrevo. Não sei se de fato essa veia literária meio poética é meu dom. Só sei que me faz bem escrever, e quando escrevo me sinto mais humano aos meus sentimentos.
Queria eu ter a complexidade de uma flor
Queria eu ter a ternura da mais bela
Queria eu ser a tal rosa
Queria eu ser a Angélica
Brincar de Amar
Eu quero mais é amar
De todas as formas
De todos os jeitos
Amar cade vez de um jeito novo
De um jeito diferente
Quero inovar
Chegar em casa
Ao invés de um buquê
Ter nas mãos
Uma cesta
E, inusitadamente,
Chamar-te para um piquenique
Quero fazer do nosso amor
Um poema sem rimas pobres
Poesias lindas
Reflexões que, lhe faça
sentir-se forte
Quero ouvir críticas monótonas
Que, por partirem de você,
Ganham um belo "eu te amo"
Que ninguém, felizmente,
Seria capaz de torná-lo pronunciável.
Quero estar com você
Quando precisar sorrir
Quero estar com você
Quando precisar chorar
Quero estar com você
Quando, simplesmente,
Quiser brincar de amar.
"Eu não paro de pensar um só segundo. e só em pensar nisso, acho que estou ficando mais louco ainda"
Por mais que eu quisesse controlar as minhas lágrimas, meu maldito coração mandava elas entrarem em ação justamente agora, agora que eu precisava manter pose firme e tudo mais. Por que esse infeliz simplesmente não para de bater?
Já fui mais eu
já fui mais ligado
mais chamado
mais abraçado
mais amado
mas hoje não existe mais nada
tudo foi mais do que um
simples "mas".
Hoje eu sou mais feliz do que ontem,
Dei um passinho pra frente.
E eu demorei tanto pra aprender,
Acho que esse pode ser o maior segredo da vida...
Um pequeno passo diário em direção a luz.
E ainda que eu não esteja onde sonhei estar,
Sorrio porque estou a caminho de lá...
Pois amanhã serei mais feliz
Do que sou hoje.
"MAIS FELIZ QUE ONTEM"
É… eu sou bruta mesmo. Parece que quanto mais dói mais eu ando, cortaram-me as asas e mesmo assim eu todos os dias subo a colina com a esperança de conseguir voar.
Mais um dia se passou,
e eu aqui fazendo uso dos mesmos rótulos e costumes,
tudo parece muito mais do mesmo, ainda que não fosse,
relativo não corrói o que o ócio não constrói....
este também é mesmo,
um é outro e outro é um !
Eu gosto de pensar que uma das partes mais gostosas num relacionamento, é a noção de afinidade. Aquela pecinha tão fundamental para o bom entendimento entre o casal. E que na sua ausência ou falha, é capaz de gerar o caos no sistema inteiro; ás vezes até por conta de um mal entendido. Mas quando você percebe que conseguiu construir uma boa afinidade com a pessoa que você escolheu para caminhar ao seu lado, tudo fica mais simples e gostoso de viver a dois. E pode acreditar que a chance dessa relação ir longe, aumenta consideravelmente a partir daí.
Afinidade é aquilo que faz com que a gente apenas se devore com os olhos e ainda assim compreenda perfeitamente o quão parceiros somos, basicamente pela forma como nos doamos um ao outro. Sem receios e nem economias.
Afinidade é aquilo que acontece enquanto estamos deitados um de frente para o outro, sem a menor noção do tempo e sem dizer uma única palavra, e então eu faço a careta mais boba que puder, e você então desenha o sorriso mais lindo do mundo, em resposta, enquanto trocamos uns beijos de esquimó. E sem nos darmos conta, nossas respirações acabam por entrar em sincronia, assim como nossos risos em efeito espelho.
Afinidade é quando nossos braços automaticamente se abrem para acolher o outro, quando ele mais precisa de carinho. Mesmo que, naquele momento, estejamos enfrentando uma daquelas nossas crises internas.
Ter afinidade na relação é perceber quando as suas feridas se parecem com as minhas. Quando as minhas dores combinam com as suas. E não ter dúvidas de que o meu desejo de cuidar de você, anda de mãos dadas com a sua permissão para ser cuidada por mim. E vice-versa.
Ter afinidade é compreender que nossas diferenças serão responsáveis por temperar nossa escolha de continuarmos aqui. Afinidade é o que faz com que, numa noite de frio intenso, você levante uma parte do lençol e eu entenda perfeitamente o convite. E ali a gente se aconchegue em silêncio, declamando amor por meio do toque, do cheiro e do prazer correspondente.
Afinidade é quando eu digo que vou tomar banho, e você, percebendo que algumas partes do meu corpo, as minhas mãos não alcançam, logo me acompanha para cuidar de mim e permitir que eu também cuide de você. E ali, entre aquelas paredes, escancaramos para a vida o quanto somos gratos pela oportunidade.
Quando você se olha no espelho e sente aquele receio bobo de deixar seu corpo á mostra, por conta de umas gordurinhas aqui ou acolá, e então ele(a) lhe devolve o mais bonito sorriso através dos olhos, lhe abraça bem forte e diz: Hoje eu já disse que amo você? É a afinidade entre a vontade de ser amado(a) e o desejo de amar, mostrando que bonito mesmo é ser você. Ser eu. Sermos nós. Em qualquer lugar e a qualquer momento.
"Das delicadezas que a vida ensina, o mais bonito sempre fica:
Os laços que se formam entre duas almas também são formas de abraço. É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço.” <- (Mario Quintana)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
