Eu Desejei mais do que Voce
🍃‿.•*💋""Eu sou eu, sou o que sou, não vou mudar, não vivo para agradar a ninguém ...
Eu me amo, vivo de paz comigo mesmo, ando com minhas própria pernas ... ...
Vou seguir a vida do meu jeito, outros que pensam o que querem e julgam meus fracassos, a única coisa que quero é ser feliz com a vida que é importante para mim!.
A resposta é bem objetiva correta é o resto que todos vai para o inferno.."🍃‿.•*💋💗🤯🤯🤯🤯🤯
Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Me desculpe pela pessoa que eu me tornei. Não pude evitar de ser quem sou agora. As pessoas me tornaram assim, o que elas me fizeram, fez com que eu ficasse assim. Sem pena do mundo. Sem vontade de sorrir sem motivos - até porque nem com motivos eu consigo mais sorrir - Já que todos os motivos forma-me tirados, eles não tiveram sequer um pingo de compaixão pelo que eu estava sentindo naquele momento. Eu não era assim, desse jeito de não ter jeito com as pessoas. Eu era feliz, até que eu me lembre, eu fui feliz.
E se eu morresse amanhã? Quais teriam sido suas últimas palavras para mim? Teria feito algo diferente se soubesse que era a nossa ultima conversa? Sim. Eu sei que teria. Duvido que você iria permitir que algo que você ama, fosse tirado de você, disso eu duvido. Mas a morte não avisa, ela vem assim, do nada, e leva aquilo que mais amamos. Não te dá a oportunidade de uma última conversa, um último abraço, um último beijo, nem mesmo uma última palavra. E é por isso, que ao final de cada dia minhas palavras são sempre “Eu te amo”. Porque uma hora ela chega, e nos leva para nunca mais voltar.
Boa Tarde! Eu desejo que a nossa tarde seja iluminada... Desejo que Deus renove nossas forças e nos conceda otimismo para enfretarmos as proximas horas e finalmente vencer com exito esse dia que nos foi concedido... Desejo também que não falte a presença do Senhor na minha vida, na sua e de todas as pessoas que direta ou indiretamente estão ligadas a nós. E se existisse "chuva de felicidade" eu desejaria um TEMPORAL DE FELICIDADE NAS NOSSAS VIDAS, porque é exatamente assim que tem que ser, temos que ser felizes, temos que ser leves, temos que viver, intensamente cada minuto como se fosse o ultimo das nossas vidas. Linda tarde amigos queridos.
__________________ Priscilla Rodighiero
Alguns acham que sou um anjo; outros, uma eterna criança. O que eu sei é que sou um errante que vive de acertos.
Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !
Eu sabia da possibilidade de voar... Eu sabia que era apenas uma questão de tempo pra me atirar das alturas... O que eu não sabia, é que o primeiro passo para se voar longe, é aprender a ter os pés no chão!
Pode um sapo voar?
Pode um Golfinho Andar?
Pode um Papagaio nadar?
logo, eu penso, pode um ateu o natal comemorar?
não, mas o que é o natal?
Natal è um dia onde pais de varios lugares do mundo ensinam ao seus filhos e filhas a mentir
e, pela primeira vez ou não, eles são enganados pelos próprios pais... por um unico motivo
que é o consumismo da data...
natal é para todos? não
por este motivo, apenas eu digo, Feliz dia do Consumismo!
Ho Ho Ho!!!
Eu nunca amei ninguém assim. Talvez eu não esteja dizendo do modo certo, mas é como eu sinto.
(Alec Lightwood)
Se eu ainda soubesse como mudar o mundo
Se eu ainda pudesse saber um pouco de tudo
Eu voltaria atrás do tempo
Eu não te deixaria preso no passado
E arrumaria um jeito pra você estar ao meu lado de novo
Eu voltaria no tempo
Pra voltar pra ontem sem temer o futuro
E olhar pra hoje cheio de orgulho
Eu voltaria atrás do tempo...
Os nossos erros seriam apagados
Nossos primeiros desejos ressuscitados
E de novo eu voltaria no tempo
Eu não te deixaria desistir tão fácil
E não te negaria nenhum abraço
De novo Eu voltaria no tempo
eu só posso dizer que não sei,falta pouco pra me convencer da inexistência de um futuro,na verdade não falta nada,já me covenci,só não abandonei meus sentimentos porque eles são como filhos,(e eu jamais abandonaria meus filhos),afinal eu que os criei eduquei (por mais mal educados que sejam).os alimentei,os ví crescer,não os ví evoluir,e deveria vê-los morrer um dia,porém é exatamente aí que mora a diferença,meus sentimentos são crianças travessas demais,tomaram o elixir da longa vida,e não adianta,por mais que eu lhes dê veneno eles são imortais,assim como um fiozinho de esperança que nos mantém ligados,não sei como lidar com eles,não sei se um dia saberei lidar com eles,e não sei se quero aprender,são a minha parte mais humana,é o pouco que sobrou de uma existêncis vazia,dói,mas no fundo no fundo eu gosto,se não gostasse,assim como tantas mães fazem,eu os largaria na rua e mais cedo ou mais tarde eles iriam embora,não eles são meus e como prometi a você ficarão comigo até o fim.
Parabéns pelo seu aniversário!
Então, aí eu lembrei que ser um amigo não é estar todos os dias presente na vida da pessoa, mas sim de uma ou de outra forma procurar estar presente nos momentos mais marcantes da vida de um amigo.
Sendo assim, eu vim por meio desta mensagem neste dia tão especial para ti (que também és especial para muitos) desejar-te feliz aniversário, muita, mas muita força para que não te deixes aniquilar por nenhum daqueles que querem prejudicar o seu futuro, e que Deus te abençoe para continuar sendo a mesma companhia para todos os que te amam.
Da minha parte receba 1000 abraços. Feliz aniversário!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
