Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 603938 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Você pode se embebedar em sonhos, mas a realidade vem guando você acorda.

Inserida por MadsDeodato

Serei sempre um mistério pra você,pois quando você se acostumar,quando achar que já sabe tudo sobre mim,de repente vai perceber que ainda não sabe de nada,serei sempre o teu quebra-cabeça.

Inserida por millamalhard

O tempo passou,
Você se escondeu,
Aonde esta sua luz?
Para aonde foram seus amigos?
Quem é você?
A tempestade parou.
Chegou a hora.
Mas sua meia verdade
foi o que te levou para o outro lado.
O impossivel virou brincadeira,
eo que era rotina agora é bobeira
Como você se sente?
Quem te faz bem?
É tão estranho
Pra onde foram nossos objetivos?
Tudo tão facil,
se torna cansativo.
Não podia ser assim!
Era tudo tão diferente
quando a gente era inocente.
-Eu tenho medo.
Mas a vida continua,
Muito para poucos,
Pouco para poucos.

Inserida por alonsopiccoli

Se você acredita em seu proprio sucesso,não olhe para trás,continue batalhando,e quem quiser destruir seu brilho,lembre -se que você é mais forte.

Inserida por borbelyau

Às vezes você simplesmente não pode salvar alguém de si mesmo.

Dave Grohl
FULLERTON, Jamie. Dave Grohl: ‘I knew Kurt Cobain was destined to die early’. NME, 10 nov. 2009.
...Mais
Inserida por loveandrockets

Se pra você não era amor, então porque insistia em dizer "Te amo" ?

Inserida por RonaldoOliveira

Você é assim e não creio que tenha a capacidade de mudar pois estar sujeito a mudança (para melhor) é uma característica dos sábios.

Inserida por pamavev

“Um bom sapato de salto é como um carrão esporte ou uma obra de arte divina: você não precisa daquilo, mas cobiça com todas as suas forças, idolatra e simplesmente tem que ter.”

Inserida por hellenveras

Um amigo não precisa saber do motivo pelo qual você chora e sim saber dar um motivo para você sorrir, ou ao menos abrir os braços, seja lá qual for o motivo das suas lágrimas.

Inserida por AnnyeSophie

"Quando você pensa que sabe, algo vem, e quem sabe você vê que na verdade você não sabe"

Inserida por lucasprimolemos

Um dos meus maiores medo é de perdê-lo, você é uma das melhores coisas que já me aconteceu, então por favor, não despedace meu coração, sou sensível e muito frágil, sou humana.

Inserida por juhzitaa

Volte.....

volta pra Mim....

Aquieta meu coração,
Você deixou meu corpo,
Por isto sinto frio.
Acorda minha teimosia,
Você já definiu seu novo trajeto.
Ou...
Engana minha esperança.
Volta aqui!!!
Abraça esta fragilidade
que sobrou de mim.
Traga nosso agasalho de
volta- o nosso amor!
Guardei nossos sonhos nas
palmas de minhas mãos.
Vem aqui soprá-las comigo,
para o destino realizar.
Meus lábios ,mais intensos ,
ainda, esperam os seus.
Meu tudo de repente,
num encalço, virou pó.
Volta aqui!!!
Eu lhe direi mais carinhos,
Farei mais palavras, como gosta.
Traga minha rosa com suas declarações.
Ela exala nossas juras...

Inserida por Crioulo

Nem sempre os caminhos por onde planejamos passar são os melhores. De repente, algo acontece e você se vê em um caminho totalmente oposto do que planejara, e que te traz muita felicidade. Pode ser, que estava errado com relação ao caminho de outrora, ou mesmo ele lhe serviu como fortalecimento, mas uma coisa é certa: Nada na vida acontece por acaso! Um simples encontro, uma simples palavra, tudo tem um propósito maior invisível aos olhos humanos. E mudar de direção nos faz conhecer outras possibilidades, nos faz enxergar as coisas de outro ângulo, e nos faz conhecer pessoas especiais, pessoas que talvez não teríamos conhecido se persistíssemos no erro. Essa nova fase que a vida me apresenta, está iluminando novas alternativas, novas formas de olhar a vida e de enfrentar cada situação inesperada. E poder compartilhar tudo isso com alguém, é uma dádiva que deve ser valorizada.

Inserida por talitaellen

" A vida é assim as vezes você nunca desiste do que quer, mas o que você quer desiste de você"

Inserida por Mjacson00023

As conexões que você cria ao longo de sua existência, contróem o ser que você é.

Inserida por rosipoa

Saudade de você, da sua incerteza
Da espera do sim, do seu cheiro que me faz perder o chão
Querendo estar contigo, não escuto nem se quer o não...
Nas noites frias, durmo aquecido após ver tuas fotografias
Acordo-me desse sonho, dia após dia.

Inserida por alexandredosreis

Sem inspiração
Como é chato querer escrever
e não ter inspiração você
“sempre” foi meu ponto foco
Será que está perdendo minha atenção?

Não, não é isso dois
dias sem ti ver daí
meu pensamento só quer lembrar
O quanto é bom ti beijar.

Inserida por Ramona-avril

É ruim quando você fala a verdade, e as pessoas não acreditam.

Inserida por Thalytan

Sabe aquela hora em que você olha para o seu coração e grita um "chega" de doer ouvidos alheios. Pois então... CHEGA! Não estou acostumada a viver pela metade. E não admito que escolham que caminho eu devo seguir. Eu não quero mais! Não quero levar essa vida incompleta, onde não há verdade nas palavras; onde o medo é maior que a vontade de ser feliz.

Inserida por filizzolinha

Você não faz ideia da quantidade de beijos que guardei, do carinho que jamais dei, dos meus abraços apertados que ninguém sentiu, da intensidade do meu querer... ainda bem que te encontrei.

Inserida por monytatsch