Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 588006 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

A criação é, antes de mais nada, a plena concentração de toda a natureza espiritual e física.

"A paixão passa, o amor fica mais a vida continua."

O caminho errado é o mais belo e enfeitado possível, mas o caminho certo não há nada de interessante.

...
Minha alma se trata num convento profano,
Do seu corpo bendito, mais insano.
Fico louca, sadia,
Mais curada... De qualquer sensação fria.

Rosinha: Então a gente não namora mais, Chico?
Chico: Ahhh Rosinha, deixa de ser boba, a gente só para de namorar quando o padre disser “Eu vos declaro marido e muié”

Posso não ser a pessoa mais correta do mundo, mas me conheço e sei exatamente do que sou capaz.

As pessoas de hoje em dia precisam ser mais loucas, dar uns gritos pra deixar tudo certo, é preciso de vez em quando. Uma pessoa completamente normal ela realmente tem algum tipo de probleminha, porque ela não aproveita muito a vida, pra fazer uma loucura de vez em quando. Você que se considera assim, tenta só por um dia ser diferente, vai perceber que a vida é bem melhor com algumas loucuras, é um jeito de estilo diferente!

Entenda garota, a vida é muito mais do que um mundo para criticar e um homem para amar.

O seu coração palpita mais forte e mais apressado, em certas ocasiões, quando se encontra com certa pessoa, com quem, sem saber por que, se sonha umas poucas de noites seguidas, e cujo nome se acode continuadamente a fazer cócegas nos lábios

Não há nada que mais sirva para fazer nascer e firmar a amizade, e mesmo a intimidade, do que seja o riso e as lágrimas: aqueles que se riram, e principalmente aqueles que uma vez choraram juntos, têm muita facilidade em fazerem-se amigos.

Odeio quando meus amigos estão diferentes.
Odeio me sentir excluída. É, me chamam de ciumenta. Mais eu apenas tento tomar conta do que ainda tenho e que eu jamais quero perder!

A roupa mais bonita para vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama.

Não pague com a mesma moeda, a indiferença machuca muito mais

Momentos Simples são os mais Engraçados e Eternos...

Momentos

Quando surge algum problema que não conseguimos resolve-lo, o mais correto é parar e pensar no
que vai ser feito e dito.

As palavras mentem, nos machucam. Nos umilha. Mas, uma atitude vala mais que mil palavras..

Deus nos dá caminhos para que possamos fazer a escolha certa, o melhor caminho não é o caminho mais fácil. Mas muitas pessoas seguem o caminho mais fácil, achando que é o melhor caminho! :)

Vivo num tempo em que as pessoas são julgadas por tudo que fazem. Pessoas não têm mais liberdade para fazer o que acha que é melhor para si, pois sempre tem alguém para questionar.

Tudo em nós é esse encontro; do primeiro passo à dança mais completa."

Estamos numa sociedade que quando digo para as pessoas que Não Bebo, tenho que dar mais explicações do que se bebesse todas ...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp